Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cara na janela
    Iniciado por Blutgezeiten
    Lido 4.162 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoas.

Há duas noites acordei a meio da noite a sentir-me desconfortável com a persiana meio aberta e tive que fechá-la, e veio-me à cabeça algo que aconteceu quando tinha por volta de 8, 9 anos. Desde então apenas contei isto a duas pessoas que fizeram o agradável favor de gozar comigo.

Estava a dormir na casa dos meus avós e quando acordei, com a luz do dia, olhei para a persiana que estava de frente para mim, meio aberta, e vi algo que tenho a certeza que era uma cara vermelha do lado de fora da janela, encostada, como se estivesse a observar-me. Não me pareceu de todo humana, era mais comprida e bicuda =\.
Fiquei com tanto medo que não consegui fazer nada senão tapar-me com as mantas e quando tive coragem para espreitar tinha desaparecido.
Alguém já teve uma experiência semelhante? Ainda hoje tou para saber o que raio era aquilo...

Bom fim de semana a todos!
"Somewhere in the back of your mind you've always known it was true."

bem...também não te sei dizer...
mas acredito em ti ;)

Olá,

Infelizmente a maior parte das pessoas goza se contamos algo do género. Daí que muitas vezes as pessoas que passam por situações desta natureza se calem por vergonha e não procurem ajuda.
E logicamente as consequências podem ser muito graves, porque quer seja algo que venha do nosso subconsciente, quer seja algo paranormal... para a pessoa que está a passar pela situação penso que será sempre um desespero.

Não percebo muito deste tema e não faço ideia do que te possa ter acontecido, mas pela tua descrição parece que viste um demónio...  :(

Mas eras muito novinho, não andarias assustado com algum filme que tivesses visto e que tivesse algum personagem do género?

As vezes o subconsciente das crianças pode ser muito traiçoeiro... ou não... também já ouvi dizer, inclusivamente aqui, que as crianças têm maior percepção para situações paranormais, assim como os animais.

Não sou a pessoa indicada para te responder, mas certamente que aqui encontrarás alguém que tenha algo mais para te dizer  ;)

:-*
Para sempre em meu coração...

Garanto que nao foi a minha imaginação, estava ali uma coisa... aquela imagem ficou guardada na minha cabeça.
Obrigada por responderem.
:)
"Somewhere in the back of your mind you've always known it was true."

Consegues arranjar uma imagem daquilo que viste?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Bem, também acredito no relato feito...
Porém, parece-me um pouco à semelhança do conceito clássico que temos desse tipo de criaturas...
Duas questões:
1 - Em que andar era o apartamento?
2 - não haverá a possibilidade de ter passado pela janela no momento, algum tipo de folha de revista ou talvez alguém do andar de cima, ter estendido roupa (por exemplo, um lençol ou uma toalha de praia) com um desenho desse género, e que devido ao seu comprimento, a tenhas visualizado? :)

Nunca mais vi nada semelhante numa imagem mas posso tentar procurar (nao sei bem como :S)
Era no rés no chão, numa janela que dá para um quintal. Nao me parece que tenha sido uma folha de revista ou roupa pois nao ha nenhuma janela por cima daquela, só parede. Estava ali parada cerca a 1.80m do chão. De qualquer forma nunca mais aconteceu, so tenho mesmo curiosade em saber o que poderia ter sido!
Obrigada mais uma vez :)
"Somewhere in the back of your mind you've always known it was true."

Boas,

Pela descrição que fez da figura que observou, na minha opinião você viu um demónio, e se eu estiver correcto, você é uma pessoa com muita "sorte" porque não é qualquer um que já viu um demónio. Provavelmente porque a maioria de nós não tem percepção suficiente para tal. No entanto, vai ficar sempre a dúvida do que era aquela figura...

Cumprimentos.

Citação de: Blutgezeiten em 22 julho, 2010, 16:01
uma cara vermelha do lado de fora da janela, encostada, como se estivesse a observar-me. Não me pareceu de todo humana, era mais comprida e bicuda =\.


és capaz de ir ao google imagens ver se encontras algo parecido?

#9
Acho que não sei bem como procurar algo assim mas talvez esta dê uma ideia em relação à forma. Era mais comprida e com uma cor mais viva, não vi tantos detalhes pois estava do lado de fora da persiana.
"Somewhere in the back of your mind you've always known it was true."

MargaridaKeating
POde bem ser um demónio, mas não devemos saltar para conclusões percepitadas. POde ter sido apenas imaginação tua.



acho que se fosse um demónio, investia logo, nem hesitava... Daí achar que seja imaginação tua simplesmente...

Desculpa, não percebi...quem é que investia logo? :S
Tudo bem, pedi opiniões, tenho opiniões... Não sei mesmo o que foi e só tenho esta memória como "prova" (e apenas para mim, claro), por isso são opiniões válidas... obrigada por tentarem tirar-me a duvida, anyway :) uma boa semana!
"Somewhere in the back of your mind you've always known it was true."

Não sei exactamente o que terás visto mas talvez, pela descrição, possa ter sido um extraterrestre ou um humanóide.
Recordas-te da altura do ano em que isso aconteceu?

Citação de: Blutgezeiten em 26 julho, 2010, 21:10
Desculpa, não percebi...quem é que investia logo? :S

O demónio