Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Apartamento estranho
    Iniciado por Ownado97
    Lido 4.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas entao é assim mudei me à pouco mais de duas semanas para um apartamento com a renda mais em conta. O 'novo' apartamento està inserido num prédio com quase 30 anos de existencia por isso é normal  algum ruido das canalizacoes e coisas assim. O que é estranho é que ha algumas semanas quando ja estou deitado (meia noite mais ao menos) , o predio todo em silencio comeco a ouvir da parade do quarto barulhos tipo alguem a picar a parede mas num ritmo certo e num tom nem muito alto nem muito baixo, apenas inc

isso também me acontece,é normal nos prédios,há vizinhos que não querem saber se incomodam ou não...são parvos

Incomodativo o mais bizarro é que o barulho vem da parede virada para o lado em que acaba o predio e a rua, ou seja nao existe nada desse lado do predio. Mais o predio so tem oito apartamentos e so 3 tao ocupados, nenhum no meu andar. Nao sei o que é mas tanto eu como a minha namorada ficamos um bocado assustados alguem tem alguma dica pa descobrir se existe algo neste apartamento, tipo jogo do copo ou algo do genero?

porque não perguntas aos vizinhos?
era o que eu fazia... ;)

Lá porque os outros apartamentos estão vazios, nada te garante que tenham visitas nocturnas não desejáveis mas humanas... acontece às vezes.

Mas a Nita deu-te uma dica, segue-a vais ter de começar pelo obvio e depois vai contando para te orientarmos.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Já para não falar das vidas nocturnas, não humanas, mas que de sobrenatural não têm nada...
Esses também provocam ruídos que à primeira vez nos intrigam... :)

Bom parece que descobri de onde vem o barulho. Ontem ouvi barulho e fui ver à varanda e vejo luz num apartamento que devia estar vazio. Liguei à senhoria e ela foi la com a policia, veio se a descobrir que os antigos inquilinos que ja tinham bazado à dois meses estavam a usar a casa para dormir visto terem ido embora sem pagar renda nem entregar a chave. Enfim antes assim mas ja tava a ficar um bocado apreensivo pela razao de barulhos sinistros lol
obrigado

Há uma explicação para tudo.

Eu pesei em ratos ou em canos soltos.. algo do tipo
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.



Mas porque fizeram eles barulho?? Não era preferivel serem mais discretos??  ::)

Eles bem tentaram ser discretos mas o predio é  tao velho que as paredes parecem feitas de papel


mas não disses-te que era um som tipo "tic-tic-tic" muito certinho? Parece que forão indiscretos de propósito... =S

realmente foram mesmo totós....

saryta
Citação de: Nita em 22 julho, 2010, 15:26
isso também me acontece,é normal nos prédios,há vizinhos que não querem saber se incomodam ou não...são parvos
podes crer, o meu visinho da frente vem pro corredor gritar com a mulher ela ta em casa e ele a gritar mesmo ao lado da minha porta cena marada