Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Na minha cozinha
    Iniciado por Margarida
    Lido 5.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na passada 6ª Feira, após várias semanas sem quase sair de casa, fui dar uma voltinha junto ao mar.
Em família claro está e nem faltou a minha cachorrinha a Malhadinha.
Quando regressámos a casa, cada um foi para os seus cantinhos especiais, e como estava cheia de sede corri à cozinha para beber um pouco de água fresca.
Tudo isto seria muito normal, se, quando me cheguei perto do frigorífico, senti como se alguém me estivesse a abanar a mochilinha que ainda trazia às costas.

Achei estranho da primeira vez mas não dei grande importância, só que quando a coisa se repetiu por mais vezes já não achei tanta piada ao ponto de falar sozinha e dizer: - ai ai ai ai - como modo de reprovação.

Pouco tempo depois quando já estava no meu quarto, deitada na minha cama, vi um vulto a espreitar entre a entrada do meu quarto e a minha cama.

poucos minutos depois surge outra situação assim, igual e desde aí, volta e meia sinto como se alguém andasse atrás de mim a espreitar tudo o que faço.

Não sei o que é, mas no fundo, não me sinto nem ameaçada nem tão pouco assustada.

Alguém pode ter uma ideia do que possa ser?

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

pode ser uma entidade apenas curiosa...fizeste bem em não mostrar medo...talvez com o tempo se vá...continua a mandá-la embora ;)

Margarida, isso é realmente estranho...
Só por curiosidade, quem estava mais em casa nesse momento?
Viste apenas um vulto, ou conseguiste ver algum pormenor mais? :)


Antes da cirurgia, houve alguns episódios que já relatei antes e que fiquei na dúvida se a presença seria ou um anjo da Guarda ou um guia como lhe queiram chamar.
Mas da forma que veio, da mesma forma deixei de o sentir.
Desde essa altura não tenho tido nem sentido nada até essa 6ª Feira.
Não sei se será o mesmo, mas enfim como não me assustou, não houve outros sintomas como cheiros nem coisas fora dos seus lugares, não me tenho assustado.

Quem estava em casa eramos todos, a cara metade, os filhotes e a cadelinha...
Cada um nos seus quartos, eu na cozinha e a cachorrinha junto da minha filha.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Margarida, sempre ouvi dizer (e já li aqui algures neste fórum) que os animais têm um 6º sentido para este "tipo de situações", que têm muito mais sensibilidade, do que nós, seres humanos... Não notaste nenhum tipo de comportamento diferente na bichinha? Ou seja, diferente do que o que é habitual...
E relativamente ao vulto, não conseguiste ver nenhum tipo de detalhe, ainda que mínimo? :)
Desculpa a avalanche de perguntas...


Citação de: Margarida em 19 julho, 2010, 11:47
Antes da cirurgia, houve alguns episódios que já relatei antes e que fiquei na dúvida se a presença seria ou um anjo da Guarda ou um guia como lhe queiram chamar.
Mas da forma que veio, da mesma forma deixei de o sentir.
Desde essa altura não tenho tido nem sentido nada até essa 6ª Feira.
Não sei se será o mesmo, mas enfim como não me assustou, não houve outros sintomas como cheiros nem coisas fora dos seus lugares, não me tenho assustado.

Quem estava em casa eramos todos, a cara metade, os filhotes e a cadelinha...
Cada um nos seus quartos, eu na cozinha e a cachorrinha junto da minha filha.

quanto à minha bichinha linda, tem sim de vez em quando quando passa pela minha casa de banho a reacção de começar a ladrar sem entrar no wc, virada lá para dentro como se lé estivesse alguem desconhecido.

Quanto ao vulto, é apenas um vulto, não consigo visualizar tal como consegui naquele caso que falei antes, apenas é escuro, mas semelhante à estatura da entidade que falei antes.

ao que vi, na 6ª era como se fosse alguém brincalhão, a tentar esconder o "corpo" atrás da parede e so com a cabeça e parte do tronco de fora como se estivesse a espreitar,

Não sei se isto faz algum sentido, mas é o melhor que posso descrever.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Antes da operação ou agora faleceu algum familiar próximo??


USe o cão como detector e depois fazia um EVP!  ;)


#7
Oi Magui

Já sabes o que eu penso, o que te ocorreu na altura, é exactamente o que é.

Eu acho que se as entidades não nos causam problemas, devemos deixa-las em paz.
Neste caso seja quem for, quando acabar o que veio fazer, vai-se embora, pacificamente, tal como chegou.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 19 julho, 2010, 14:28
Oi Magui

Já sabes o que eu penso, o que te ocorreu na altura, é exactamente o que é.

Eu sou acho que se as entidades não nos causam problemas, devemos deixa-las em paz.
Neste caso seja quem for, quando acabar o que veio fazer, vai-se embora, pacificamente, tal como chegou.

Beijokas


MAs eles podem desencarrascar-se autonomamente?? Não sabia... Atão para que a ajuda?  ;D

Citação de: Jack Gordon em 19 julho, 2010, 14:42

MAs eles podem desencarrascar-se autonomamente?? Não sabia... Atão para que a ajuda?  ;D

Mas quem é que te disse que todas precisam de ajuda?
Tu precisas de ajuda para tudo?

E neste caso se a entidade precisar de ajuda, ela pede, muitas vezes só cá vêm de passagem para ver os seus entes queridos.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 19 julho, 2010, 14:54
Mas quem é que te disse que todas precisam de ajuda?
Tu precisas de ajuda para tudo?

E neste caso se a entidade precisar de ajuda, ela pede, muitas vezes só cá vêm de passagem para ver os seus entes queridos.

Beijokas

eu julgava que não eram autónomos nem de todo racionais... Mas pronto, enfim se tu o dizes

Citação de: Jack Gordon em 19 julho, 2010, 15:01
eu julgava que não eram autónomos nem de todo racionais... Mas pronto, enfim se tu o dizes
~

sim são a pessoas que pesam que não mas são mais inteligentes e sabem mais do que todos nos juntos pelo menos a identidades superiores mas como e óbvio a algumas mais inteligentes do que outras e como disseram atrás não se deve interferir se não nos fizerem mal deixa o tare que ele só te veio visitar e sairá por ele
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Sabem o que este tópico e os alguns dos vossos comentários me lembrou?
Sei que não é relacionado, mas veio-me à cabeça a entidade que entrava no filme "A Profecia das Sombras", com Richard Gere...
:)

Margarida, ainda bem que não te sentes ameaçada por essa entidade, em princípio, não estará aí por mal.
Pode ser que, tal como apareceu, se vá embora.

Espero que a situação se resolva e nós estamos por aqui para o que for preciso. ;)

Beijinhos

Oh tia, essa entidade deve andar a passear, pois se teve esse comportamento calmo é porque não precisa de nada! pode ser que desapareça tão rapido como apareceu ;)

um grande beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Agradeço desde já a todos.

Tal como havia dito, seja o que for, não me assusta, apenas se faz notar.

Por enquanto penso que as coisas estão calmas, pacificas apenas quis compartilhar convosco.

Obrigado a todos.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!