Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O Clube de Roma e a Sida.
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 14.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Penso que a sida é o resultado de uma má ou incontrolável experiência laboratorial. Ás vezes as coisas "fogem" ao controlo do seu criador.

Sim, tem razão.
Não seria a primeira vez que algo do género acontece.

E provas disso ainda nao ha...

Citação de: kalabdog13 em 21 agosto, 2010, 14:30
E provas disso ainda nao ha...

Quando houver provas deixa de ser uma teoria da conspiração, não é? ;D
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

ate tens razao...bem..BUU para ti xDxDD
mas falar em teorias e muito bunito, provas e que e lixado, e a sempre provas ne?;D
so quero uma prova ou 2, tou farto de as pedir e ninguem mas da, simplesmente insistem no mesmo sem dar provas...enfim xDxD

Não gosto do teu teor de comentários.
Não são relevantes para este tópico, e estás a desviá-lo do principal assunto.
Peço-te para que não os faças novamente.
Obrigada.

AndreiaLi
A Break Girl tem toda a razão. Por favor cinge-te ao tópico.

Agradeço que vejam a conversaçao toda deste topico, pois eu no mudei de assunto, eu simplesmente estou a  " faser de mau da fita" por pedir provas? Por amor de Deus( embora ja me vão acusar de invocar Deus outra vezem vão) ...e a besta sou eu que simplesmente dei a minha opinião e estou a ouvir comentarios do genero tudo contra mim e a besta sou eu? Como alguem que participa neste forum activamente ( sim , pois se tenho o nivel de guro  e porque tive que participar neste forum ) tenho direito a pedir provas de qualquer coisa que seja , quer acredite ou nao e em vez disso dao tudo menos provas e quem esta a desviar-se do topico sou eu? Antes de me criticarem, deem provas, pois ai, eu admito que estou errado, mas por agora sinto-me com razao e ora pensem la porque...enfim...e breakgirl ja que estas a pedir para deixar de participar neste forum, se quiseres dou-te a minha morada para mandares para la a PIDE ou qualquer coisa, ja que estou a ser privado de informaçao...enfim...eu nao tou aqui para mandar ataques pessoais, apenas sou como todos os participantes deste forum, alguem que tem um fascinio pelo paranormal e procura a verdade...mas enfim...ja nao peço mais as ditas provas...ja vi que e poibido...

#39
Estimado Kalabdog 13, acabei de ver todas as suas questões e muito sinceramente gostaria de saber que provas o meu jovem amigo está a pedir. Provas materiais ou cientificas de quê? Provas de que existe uma conspiração? Até para lhe podermos responder teremos de saber exactamente o que pretende. Diz que pretende 1 ou 2 provas. Desconheço também quais os seus conhecimentos na área cientifica e o nível de pesquisa que até hoje realizou sobre o assunto. Como sabe, certamente melhor do que eu, quando é levantada qualquer questão, teremos de saber quais os conhecimentos do nosso interlocutor sobre o tema para lhe podermos dar uma resposta adequada. Se o meu jovem amigo fosse um cientista, certamente não se contentaria com uma resposta que não fosse dada por um dos seus pares. No entanto, penso que o não é, até pela sua idade, assim sendo, qual ou quais as suas competências sobre o tema e exactamente qual ou quais as provas que pretende? Quer exactamente resposta (s) a quê? Gostaria também de acrescentar que o "posto-grau" de GURU, a si tal como a todos que o têm (incluindo eu) nada dizem a nosso respeito. Guru não quer dizer que aqui sabemos mais ou menos do que qualquer outro que se tenha iniciado agora neste fórum, significa apenas que participámos nele, nem que tenhamos apenas colocado algumas "bacoradas".

Devo dizer que com a gripe A e gripe suína, disseram exactamente a mesma coisa. A população mundial não para de aumentar e os governos têm de arranjar maneira de a diminuir, para isso criam gripes e doenças mortais. Pois, segundo falam os cientistas, se a população mundial não parar de aumentar, não vai haver espaço para todos na terra.
Além disso é uma forma de lucrarem dinheiro, pois primeiro criam a doença e depois vendem a cura!
No mundo em que vivemos tudo é possível..mas existem teorias por todo lado, vai se lá saber se será mesmo verdade.
Confesso que na gripe A, nunca acreditei, e se estiverem bem informados, vão ver que foi tudo desmentido.
Até deu nos telejornais que a gripe A foi criada apenas para facturação de $. E coisas envolvidas com o meio ambiente igual.
Pois se fizerem um estudo sobre glaciares por exemplo, irão ver que já houve derretimento de glaciares piores aos que estamos a ultrapassar. Mas á uns séculos atrás, contudo não afectou o mundo. Isto são só exemplos de inúmeras "versões" que se houve falar..
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#41
Citação de: kalabdog13 em 24 agosto, 2010, 22:01
Agradeço que vejam a conversaçao toda deste topico, pois eu no mudei de assunto, eu simplesmente estou a  " faser de mau da fita" por pedir provas? Por amor de Deus( embora ja me vão acusar de invocar Deus outra vezem vão) ...e a besta sou eu que simplesmente dei a minha opinião e estou a ouvir comentarios do genero tudo contra mim e a besta sou eu? Como alguem que participa neste forum activamente ( sim , pois se tenho o nivel de guro  e porque tive que participar neste forum ) tenho direito a pedir provas de qualquer coisa que seja , quer acredite ou nao e em vez disso dao tudo menos provas e quem esta a desviar-se do topico sou eu? Antes de me criticarem, deem provas, pois ai, eu admito que estou errado, mas por agora sinto-me com razao e ora pensem la porque...enfim...e breakgirl ja que estas a pedir para deixar de participar neste forum, se quiseres dou-te a minha morada para mandares para la a PIDE ou qualquer coisa, ja que estou a ser privado de informaçao...enfim...eu nao tou aqui para mandar ataques pessoais, apenas sou como todos os participantes deste forum, alguem que tem um fascinio pelo paranormal e procura a verdade...mas enfim...ja nao peço mais as ditas provas...ja vi que e poibido...

Segundo a Wikipedia "Teoria, do grego θεωρία , é o conhecimento especulativo, puramente racional." Logo se é o conhecimento especulativo não requer provas, ou deixava de ser teoria e passava a certeza (não confundir com teoria científica), aí este tópico passava a ser denominado de Certezas da Conspiração. Relativamente ao racional, acho que as teorias aqui postadas têm alguma lógica, não são estapafúrdias  ::)

#42
Quando disse que era guro, disse apenas como referencia a minha participaçao no forum...claro que posso ter criado posts de treta e tal para chegar ao posto de Guru, mas isso sao os participantes deste forum que devem decidir isso lendo os meus posts e mensagens, quanto as provas, quem me diz que o criador deste post nao inventou esta historia toda? simplesmente vou tar a confiar cegamente nele sem conhecer?claro que nao...como ja disse anteriormente noutro post do mesmo criador deste ( acho eu) eu nao sou contra as teorias da conspiraçao, apenas nao acho nada correcto instigar o " panico de massas" espalhando teorias da conspiraçao a desbaratada sem serem analisadas e dai ter-se provas, dai eu perguntar...sou eu que estou errado?





e Marlene, pela tua mensagem ate que faz centido...mas isso quer diser que qualquer pessoa esta no seu pleno direito de inventar uma teoria e por-la aqui?sera que achas correcto?






Não é permitida a colocação de mensagens seguidas. Consultar por favor as Regras Gerais do Forúm. Obrigada

Mas não é apenas uma pessoa a apoiar essa teoria, são várias (como poderás ver na internet, por exemplo) e a teoria em questão até tem alguma lógica embora não tenha provas que a confirmem. e de certeza que não foi o criador deste post que a inventou, pois já estou farta de ouvir falar disto há anos....


A sida teria que ser feita em laboratorio certo?quantos cientistas estariam envolvidos?okey...poucos...quantos politicos saberiam disto?alguns...teria que ser numa base super-secreta certo?logo um país a faser algo assim com tanto segredo nao daria nas vistas, a vida nao e como nos filmes, mas quando a algo assim tao secreto, a sempre alguem a por ca para fora, quanto maior o segredo, mais interessados em desfazerlo existem...e no entanto nao a nenhuma prova?ora pensem bem no que seria preciso para nao saisse para o mundo nenhuma prova do acaso...quando souberem o que seria preciso, vpensem e façam o vosso juizo