Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Para Si, o Que Acontece Depois da Morte?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 15.492 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
meu amigo Commendatore

eu respeito a tua opinião e a tua escolha assim como tu respeitas a minha  e a de outras tantas relegioes...

claro que  o que escreves tem a sua lógica amigo tu não vez não sentes nunca viste nada fora do normal...

eu não te vou dar uma lição agora,  quem sou eu lol...

mas  a nossa vida verdadeira é a espiritual todos nos  somos na verdade espíritos...

agora não é preciso acreditar  para irmos para o céu como muitos dizem  basta acreditarmos em Deus e fazer bons actos...

diz me uma coisa acreditas em Deus...???

tem um bom resto de dia com muitas boas   energias meu amigo...

#61
Eu já dei a minha resposta em cima... a resposta é não.
Já assisti a coisas estranhas. Muito estranhas, Quer em centros espíritas, quer em ambientes normais.


Todas as religiões se resumem na sua base aos mesmos principios e ensinamentos.
Não conheço nenhuma ( mas como é óbvio não conheço todas ), que apregoe que devemos matar o próximo, praticar o mal, roubar, estropiar etc.

É apenas uma questão de valores: Bem e Mal.

Deus como até hoje foi descrito pelas várias religiões a mim não me diz nada.
Eu estudei em colégios católicos.
Aprendi a sua doutrina mas não me identifico.
Porque vejo demasiada porcaria por este mundo fora para acreditar que existe um Deus a olhar por nós, ou para o que nós fazemos.

Se fomos criados à sua imagem, então ele tem muitos defeitos. E só esses defeitos podem fazer desculpar a falta de atenção que está a mostrar para com os seus "filhos".

nos fomos criados estupidos e ignorantes...   

temos os bons espiritos e os maus espiritos...

mas temos o livre arbitro de escolher...


mas respeito te...

um dia   virá a altura que vais acreditar meu amigo fica bem e um resto de boa semana com muita luz para si meu amigo que tudo te corra bem...


abraco