Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Miley Cyrus e os Illuminati?
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 9.233 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Até ver o cérebro não é capaz de se aperceber de que essas tais "mensagens" existem a não ser que alguém que não faz nada da vida se dê ao trabalho de inverter as músicas e inventar (que não há outra palavra) legendas para vocábulos imperceptíveis.

Ou seja, estas supostas "mensagens" são diagnosticadas com o teu nick mais um R! E concordo que assim o sejam! Não deixam de ser engraçadas até.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#17
Sobre estas coisas dos artistas estarem envolvidos com os illuminati e afins, eu acho uma tontice, porque se essas organizações funcionam supostamente "pela calada" como é dito, porque é que agora se iam pôr aí a fazer "publicidade" ::), mas prontos eu também não percebo muito de maçonaria, mas também não vejo a lógica disso.
Agora músicas ao contrário do Justin Bieber e Miley Cyrus e outros, acham mesmo que eles têm inteligência para isso?? :laugh: isso não passa de pareidolia musical...
Isto agora artista nenhum pode fazer, mesmo que inocentemente, um vídeo que contenha algo místico e diferente, algo bem construído e original, que dizem logo no youtube: "ILLUMINATI!"...-.-.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Mas peguem por exemplo no nome: "ILLUMINATI"

Ao contrário dá: "ITANIMULLI"

Peguem na palavra ao contrário, digitem: www.(palavra ao contrário).com - na vossa barra de hiperligação...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 18 fevereiro, 2013, 19:37
Mas peguem por exemplo no nome: "ILLUMINATI"

Ao contrário dá: "ITANIMULLI"

Peguem na palavra ao contrário, digitem: www.(palavra ao contrário).com - na vossa barra de hiperligação...

Já vi, mas o que é aquilo? está cheio de links
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Itanimulli mas com os dois ll's
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#22
Puseste www.--------.com?

--------- é a palavra Illuminati ao contrário

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#23
 ::) Já sei o que fiz mal, tinha trocado o U por um I, já consegui, é redireccionado para a página da agencia de segurança nacional dos EUA, isto sim já se pode considerar estranho, como é que descobriste isto?

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Não fui eu que descobri, apenas me disseram...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Poisé!

Vai-se direitinho para o site da NSA... coisa estranha
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

anokidas
Lamento mas isto não passa de uma brincadeira de um jovem norte-americano. Só o que ele fez foi registrar o domínio e redirecioná-lo para o site da NSA. ;D

Não sei, a verdade é que um amigo do +Tu me falou disto e eu decidi partilhar convosco...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

anokidas
Na boa  ;) Niklaus isto é mais uma maneira de dar ênfase ao tema que gera à volta dos Illuminatis

Pois, era estranho demais para ser verdade...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles