Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.624
Total de tópicos
26.967
  • Varias experiencias estranhas!
    Iniciado por 501SOC
    Lido 16.735 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
MissB
Citação de: Cavaleiro_Vilão em 08 setembro, 2009, 00:49
Eu nesse tipo de "demónios" alinho bastante com Kardec, não crendo neles.


Agora poderia ser um espírito. O campo dos Espíritos pertencentes ao 3º Estado (Espíritos "maus") é bastante rica e diversificada. Os que se manifestam fisicamente e visualmente, são os batedores e provocadores. Ora bem, se há espíritos que possuem a capacidade de mandar bujardas na cara das pessoas, com toda a certeza que também as poderão "agarrar".

Muitos dos espíritos do 3º Estado, estão nele porque são bastante apegados aos prazeres terrenos, o sexo pode ser interpretado como um desses prazeres. Já ouvi histórias de sessões espíritas em que um dos espíritos que apareceram, pedia constantemente vinho pois tinha um desejo louco de o beber. Podia bem ser um espírito de um alcoólico.

Esse poderia ser... bem alguém que gostava bastante de mulheres quem sabe...  :-X

Quem mais souber que me corrija!

Concordo plenamente, a mim parece-me ser a interpretação mais correcta :)

#16
Citação de: 501SOC em 06 julho, 2009, 17:36
Desde ja digo que nao sou o Paulo ( 501SOC ) mas sim a namorada dele. Ora bem, esta minha primeira experiencia foi bastante aterradora e ainda hoje ao lembrar me disso me dá calafrios. Estava eu deitada na minha cama,tinha a luz da mesinha cabeceira ligada e a televisão,por certa altura quando já estava quase a adormecer,senti de repente um peso enorme sobre mim,abri os olhos (assisti aquilo tudo como se tivesse meia acordada e meia a dormir) e reparei que a televisão e a luz da mesinha cabeceira estavam apagadas,e vi(juro que é verdade)no meio daquela escuridão toda, uma sombra branca com contornos que se assemelhavam a uma pessoa, em cima de mim, tentei mexer-me,soltar-me daquele peso, mas nem um dedo conseguia mexer...sentia-me paralisada. Tentei gritar mas aquele peso sufocava-me cada vez mais. A unica coisa que consegui fazer foi rezar e de repente sem mais nem menos aquilo fosse o que fosse, sumiu e reparei que a televisão e a luz estavam outra vez ligadas. Escusado sera dizer que nessa noite nao consegui voltar a adormecer.
Tenho tido outras experiencias tais como, ouvir alguem a tossir no meu quarto junto de mim estando eu sozinha ou mesmo alguem a sussurrar ao meu ouvido enquanto estou deitada.

Já me aconteceu algo identico ao que tu sentiste, só que eu estava a dormir e acordei com algo a saltar em cima de mim,algo pesado e a saltar, assustado tentei chegar à luz e quando acendi puff aquilo havia parado e não foi paralisia de sono nem nada que se pareça porque eu quando ando mais cansado e adormeço tarde tenho parilisia de sono, algo que eu já me habituei, mas o que se passou foi muito esquesito e nessa altura eu era miudo e apartir daí não conseguia adormecer com a TV desligada e quando acordava a meio da noite com ela desligada eu tinha que ligar porque eu tinha medo...curiosidade foi que isso se deu quando eu passei para o quarto que era do meu falecido avô e que a minha mobilia de quarto tinha sido oferecida por uma senhora que tem historial de mau olhado contra a minha familia...desde ai durmo sempre com um terço pendurado na cama.

Citação de: EgoOccultus em 06 julho, 2009, 20:25
(...)
Mas como para além disse ouves sussurros e alguém tossir, talvez nao tenha sido simplesmente uma alucinação.

Alucinações podem ser visuais, auditivas, sensitivas, ou completas (com os sentidos todos).
Também sofro de paralisia do sono, e costumo ter alucinações auditivas, uma vez ia "ensurdecendo" pois só ouvia metralhadoras em altos berros, e veio-me à cabeça que estava no Iraque, nunca mais me vou esquecer desse som, parecia que estava no cinema a ouvir um filme de guerra. Outra vez estava a ouvir o som típico de um bar, musica, pessoal a conversas, barulho de copos, e estava a ouvir uma conversa em inglês, que metade nem percebi. Outras vezes ouço pedaços/fragmentos de conversas aleatórias, ou chamarem o meu nome, ou fico-me pelo zumbido e barulho de vento.

Tudo isto sao alucinações auditivas proprias daquele momento vibratório antes da projecção astral. Nunca levei nenhuma a cabo, pois morro de medo e uso todas as minhas forças para me libertar da paralisia e acabar com o tormento e a sensação de descontrolo.
Tenho medo de fazer viagem astral porque receio ver entidades más. Quando vencer este medo experimento, sei que terei facilidade devido aos constantes episodios de paralisia do sono.

Cumprimentos.
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Paralisia do sono foi também o que me ocorreu.

Citação de: ruinu em 15 setembro, 2009, 18:56
Boas, como eu disse num post de outra pessoa que supostamente tinha paralisia do sono...
Isso tem a ver com VAMPIROS... existem algum as raças deles e um tipo bebe sangue das suas vitimas quase todos os dias(quando provam a primeira vez ficam viciados no sangue dessa pessoa), a única coisa que sentes é o peso sobre ti(mas um peso sobre-humano) não consegues fazer nada a não ser mexer os dedos e ficas lá parada até ele decidir largar-te. Eles também são criaturas malignas como essas espécies que já alguém referiu neste post(disseram mas tinham nomes próprios, estes vampiros que eu disse podem ser os mesmos que essa espécie de demónios que falaram)... Existem orações no livro São Cipriano légitimo capa preta para espantar vampiros e espíritos... existe uma edição no google (esta que eu disse) mas nao e original, mas mesmo assim as orações sao reais extraidas do livro de S.Cipriano...


ATENÇÃO A PRATICA DE MAGIA E CONTRA A RELIGIÃO CRISTÃ, apesar de eu me sentir tentado para experimentar...NA BÍBLIA DIZ QUE A PRATICA DE MAGIA E CONTRA DEUS E SE QUEREM ALGUMA COISA REZEM...(palavras de um outro fórum)


Que grande misturada que para aqui vai lol.

A paralisia do sono tem uma explicação científica perfeitamente razoável, não é um fenómeno inexplicável. Quanto a vampiros, Deus, etc. etc. nem toda a gente acredita nisso, acho uma falta de respeito achar que crenças subjectivas suas se aplicam a todos. Cada um acredita no que quer mas ninguém tem o direito de tentar vir dar as suas crenças pessoais como se fossem factos em que todos devem acreditar. Mas consegue-me provar que os vampiros são mais verdadeiros do que outras explicações de várias partes do mundo para o mesmo fenómeno?

Enfim, eu já nem digo nada.  >:(