Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • O Espelho do medo
    Iniciado por morgan
    Lido 5.663 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: morgan em 13 julho, 2010, 23:45
Sempre quando me deparo com um "espelho" o qual fica no banheiro da minha casa me sinto. Observado de um certo modo, isto chega  a ser um incomodo sempre ,que vou ao banheiro ou em ,qualquer cómodo da casa não só na minha, mais aonde existam espelhos me sinto observado, eu sinto calafrios por todo. Meu corpo minha alma gela, minha pulsação aumenta uma certa vez senti uma grande necessidade de ir. Ao banheiro nesta  noite só o silêncio pairava no ar ,e sempre que passo para ir  ao banheiro tem um corredor .O qual sempre quando ,passo, sinto a presença de um espectro que fica a espreita. Com seus seus longos cabelos ,o qual sempre  oculta sua verdadeira face ,a qual até hoje não meu foi possível ver.Mas prosseguindo quando, fui neste dia ao banheiro. Quando me virei ,olhei ao entreolhar vi um rosto ,o qual pairava sobre o espelho minha alma gelou neste momento senti ,minha respiração um tanto ofegante uma grande ,sensação de desespero. Tomou conta do meu ser ,e aos poucos com passos curtos, fui indo em direção ah porta a qual dava para o corredor ,eu já estava em uma situação "extremamente" complicada fui lentamente andando até que ,eu olhei firmemente em ,direção do corretor pude vela com longos. cabelos sobre .A face rapidamente me pus ,andar em passadas mais rápidas fechei a porta .Me sentia um tanto melhor mais ao, olhar pela janela não pude vela ,mais sentia que ali ela ainda permanecia.

Olá Morgan,

Tenho lido várias impressões por aqui e acredito que existe alguma dificuldade em expressares o que sentes/viste.
Tal como a Jane não sou psicólogo, mas particularmente, acho que deverias prestar atenção ao que se passa dentro de ti. Como sabes, todos os tipo de assuntos relacionados com experiências a nível paranormal são sempre muito delicados de se classificar e analisar. Não estou com isto a dizer que estás maluco! Atenção, existem inúmeras formas do nosso subconsciente manifestar-se e uma delas é a projecção de sentimentos de pânico e imagens não reais. Contudo, se for algo metafisico negativo que te ande a perseguir deverá ser afastado por um tempinho através da seguinte defumação:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,774.0.html

Experimenta fazer isso e depois conta-me os resultados.
Espero ter ajudado de alguma forma.

Votos de melhoras!

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"