Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • sonho com colega
    Iniciado por canidger
    Lido 6.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: JDias em 13 julho, 2010, 15:33
Pois, período de exames, é sempre complicado, eu lembro-me que andava sempre stressado, via-me "às aranhas" com tudo isso...
Deixa passar esse período, e depois vais ver que a coisa melhora... :) Também já não falta muito...
Um sitio que gosto de estar é perto do mar, quando preciso acalmar e de pensar um pouco nas coisas, vou para lá... :)
Como vivo em Lisboa, é fácil aceder a qualquer sitio assim... :) Depois disso, sinto-me rejuvenescido, até pareço outro, com ideias mais claras e tudo...


pois mas eu mar é longe e alias foi sitio que nunca fui pois eu fico mais para a zona centro, so mesmo rio :D agora no verão.
e to a ver que mais ninguém tem opiniões :(

Não está muita gente online, ou então estão ocupados...
Eu, por exemplo, estou à espera que um procedimento de dados acabe...  ;D

Citação de: canidger em 13 julho, 2010, 15:36
pois mas eu mar é longe e alias foi sitio que nunca fui pois eu fico mais para a zona centro, so mesmo rio :D agora no verão.
e to a ver que mais ninguém tem opiniões :(

Citação de: JDias em 13 julho, 2010, 15:38
Não está muita gente online, ou então estão ocupados...
Eu, por exemplo, estou à espera que um procedimento de dados acabe...  ;D

lol trabalhas em algo de informática? é que eu ando a tirar informática também podíamos trocar uns pontos de vista :D

hehehehe sim, sou programador... :)
Se precisares de opiniões, ou de algumas indicações de links, etc... ;)

Citação de: canidger em 13 julho, 2010, 15:39
lol trabalhas em algo de informática? é que eu ando a tirar informática também podíamos trocar uns pontos de vista :D

Citação de: JDias em 13 julho, 2010, 15:42
hehehehe sim, sou programador... :)
Se precisares de opiniões, ou de algumas indicações de links, etc... ;)


ei pa programador um dos meus problemas que nao me deixa faser as tais analizes é o exame de recurso de programcao 2 :D que tive 6.4 no exame e precisava de pelo menos 8

Pois... Isso é lixado, nota baixa...  :D
Tens de preparar melhor então para a próxima fase...
Se tiveres projecto, muito melhor então... Nota 8 não é tão difícil de conseguir... :)

Citação de: canidger em 13 julho, 2010, 15:44
ei pa programador um dos meus problemas que nao me deixa faser as tais analizes é o exame de recurso de programcao 2 :D que tive 6.4 no exame e precisava de pelo menos 8

Citação de: JDias em 13 julho, 2010, 15:46
Pois... Isso é lixado, nota baixa...  :D
Tens de preparar melhor então para a próxima fase...
Se tiveres projecto, muito melhor então... Nota 8 não é tão difícil de conseguir... :)


lol ya eu tive 14 na parte pratica e agora preciso de pelo menos 8 na teórica mas pronto que se ade fazer olha não queres trocar o msn para não estar a fugir aqui ao tema do tópico?

Citação de: canidger em 13 julho, 2010, 14:33
boas venho vos contar outro sonho que tive esta noite parece que ta se a tornar repetitivo

hoje sonhei que tinha saído com ela estávamos num espécie de café e falar e beijos e tudo e ate que ela teve de ir embora e eu fiquei ainda mas ela ao ir embora disse " quero-te, desejo te, não te amo mas gosto muito muito de ti " e foi embora foi estranho mas isto que ela me disse eu depois repeti para ela (não sei porque) mas agora penso nisto acho que ja ouvi isto(as palavras) num local qualquer como tipo de um lema, to confuso com isto tudo pois acho que ja começa a ser algo de estranho ja duas vezes como se fosse um seguimento, tenho a sensação de que isto me poderá vir a acontecer mesmo será?

alguém tem opiniões sobre alguma interpretação sobre isto?

bem voltando ao assunto mais alguém tem opiniões? será que ja foi estas palavras que ela me disse que eu nao me lembrava do primeiro sonho? isto é cada vez mais confuso ainda hade ser engraçado que esta noite va sonhar de novo mais alguma coisa. mas se sonhar vou ter com ele e digo lhe epa mas tu tens algo contra mim tens tens tens? ha ha ? ;D ;D ;D ;D ;D

pessoal to aqui de novo pois hoje aconteceu algo que me estranhou pois a colega com quem tenho sonhado veio almocar comigo

tipo estava no refeitório e almoçar com um colega e ela do nada vem almoçar para o pe de mim e a falar comigo com uma colega, ela nunca tinha feito isto ela ja tem almoçado ao mesmo tempo que eu e nunca veio para perto de mim por vezes ficava mesmo sozinha e tudo e hoje veio para o pe de mim.

to a vela a aproximar-se muito começo a pensar que os sonhos nao foram por mero acaso.