Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Depois da vida - 2ª série
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 10.991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Neste talk-show apresentado por Iva Domingues, é à médium ANNE GERMAIN que compete a tradução do que ninguém ouve: memórias e pensamentos de entes queridos , os quais gostaríamos de continuar a ter connosco. O enquadramento técnico é proporcionado pelo psicólogo Pedro Frade. A segunda série de "DEPOIS DA VIDA" terá seis emissões, onde se partilhará muita emoção, lágrimas, e também muito alívio para aqueles que aceitaram participar... ficando no final um bem estar profundo com a certeza que mensagem foi enviada e recebida.

fonte: Tvi

Para quem ainda não sabe, o 1º episódio estreia hoje pelas 00:00h.  ;D :laugh:
Esperemos que seja bem mais interessante que a 1ª série... ::)
Sunderlandz

também espero que sim,da 1ª série só vi o 1º episódio...mas fiquei a achar que todas as leituras que a médium fazia eram todas muito parecidas...tirou-me um bocado a paciência... :-\


Eu não acredito naquela médium...
Aquelas frases dá para toda a gente... assim também eu ia à TVI e apresentava-me como médium com meia dúzia de frases estudadas!

Está a começar neste instante... já agora vou ver, quem sabe se mudo de ideias...

#4
Esta médium é muito repetitiva em algumas palavras ou até mesmo frases!  :-X
Na minha opinião, deviam ser feitas perguntas ás supostas entidades, e não estar a dizer, "ainda não aprendeste a fazer isto, não gostas daquilo, olhas para a fotografia todas as manhãs (bem, já ouvi isto pelo menos 3 vezes ::))".
Se as pessoas vão para lá, é para saberem se os familiares ou amigos falecidos estão bem, mas nem isso têm oportunidade de saber, até porque não são feitas quaisquer perguntas aos espiritos e, apenas é dito pelos mesmos, o que as pessoas fazem no dia a dia, o que gostam e o que não gostam!
Se a médium consegue falar com os espiritos, em vez de dizer, que parece ser o espirito de um pai, filho, mãe, etc... não era mais fácil perguntar o nome ao espirito?  :-\ :-\
Não vou dizer que é farsa, mas podiam melhorar em alguns aspectos, até porque é tudo muito repetitivo e isso torna-se aborrecido...

peace :angel:
Sunderlandz


um programa que prometia ter tanto interesse afinal ta a desiludir o publico seria uma area que puxaria muita audiencia e eles nao estao a aproveitar.

se e o programa que eu penso que e, na minha opiniao, e tudo uma grande farça, e cumo eu diser a uma pessoa " perdeste alguem que te era especial" e depois olho para a aliança no dedo da pessoa e so tem a marca de sol e a pessoa esta deprimida e arrisco e digo" e foi o teu marido...ele gosta muito de ti e ta feliz la encima", simplesmente nao e mediunidade, mas sim percepçao , e constante analise de uma pessoa...tambem cunhecido por grande farsa....

digam me uma coisa é possivel as entidades "falarem " uma língua tipo língua das entidades? é que se eles falarem a sua língua que falavam em vida como é que ela não falando português os percebe?

outra coisa alguém que consiga perceber sites em inglês que veja se realente esta media é reconhecida?

#9
Anne Germain

Medium Espiritual e Evidencial

Spiritual Healer, Mestre de Reiki e "Padre Espiritual" ordenada "Minister"  

"Medium para os Mediums"


Com mais de 25 anos de experiência como "Evidential Medium", Anne Germain uma inglesa reconhecida mundialmente e recomendada por vários outros médiuns reconhecidos internacionalmente, que podem ser encontrados numa qualquer audiência onde a Anne esteja a trabalhar nas suas tournées.

Anne Germain dá formação na área mediúnica e psíquica, às pessoas interessadas a aprofundarem estas áreas. Workshops e cursos de formação fazem parte do seu vasto currículo. Anne Germain é a prova de que os nossos entes queridos permanecem nas nossas vidas em espírito, tomando conta de nós, protegendo e guiando-nos. Com ela poderão rir, chorar e sentir o amor espiritual.

O trabalho de Anne Germain envolve todo o tipo de sentidos espirituais como:

VER (clarividência), OUVIR (clariaudiência)  e SENTIR (clarisentência)  

Permitir que ela transmita as mensagens aos seres queridos que permanecem na terra com a maior compaixão e compreensão, confirmando que já não se encontram em sofrimento, e que seguem o seu caminho de forma espiritual, reconforta aqueles que ainda permanecem em luto.

As informações recebidas através de Anne Germain vêm certificar como os seus entes queridos estão tão perto de nós, e estas não podem ser inventadas, já que só nós sabemos o que andamos a fazer...

Como é feito o trabalho da Anne Germain?

Anne conecta-se com a energia de quem quer comunicar com o mundo espiritual, o que costuma ser um processo rápido, mas a Anne Germain relembra que este trabalho não é para ser levado como uma forma de exigir algo, mas sim um processo de aceitação – quem quer comunicar consigo. Por isso, devem ter em conta que podem ouvir falar de alguém que não estão à espera, um tio, um amigo de família que já tenha partido ou até algum familiar que podem nunca ter chegado a conhecer pessoalmente. Note-se que os conflitos familiares que criamos permanecem em terra, pelo que não quer dizer que pessoas com que fizemos cortes no passado não queiram oferecer-se para guiar-nos e ajudar-nos.



A informação é transmitida à Anne Germain e à medida que a recebe vai transmitindo-a à pessoa que está a ser consultada, pelo que não é necessário nada mais do que a presença de quem a está disponível para recebê-la, de mente e coração abertos. Anne Germain só terá acesso ao nome da pessoa que será consultada e não necessita de qualquer informação pessoal extra. A organização compromete-se a manter os dados das pessoas que possa eventualmente conhecer de forma confidencial.

Independentemente da informação que seja transmitida pelo canal espiritual da Anne Germain para ser divulgada, devemos ter sempre presente que vivemos no mundo terreno pelo que os pés assentes na terra são aconselháveis e necessários. Qualquer que seja a informação que seja transmitida, cabe a cada indivíduo querer aceitá-la ou não, tendo sempre como base essencial da sua vida, o seu livre arbítrio. Pelo que é da total responsabilidade de cada pessoa a interpretação da informação que irão receber.

Trabalhar sobre a vibração da voz da pessoa consultada é a única ferramenta que a Anne precisa para poder fazer a conexão espiritual. "Sim, não, talvez ou não percebo", é o máximo que será necessário dizer durante a sessão. Caso a informação não seja clara, Anne tentará explicá-la de outra forma, ou sob outro prisma, de forma a que fique claro o que se pretende dizer. Anne reforça que por vezes queremos obter respostas que não são as necessárias para a nossa vida, por isso ela só receberá e transmitirá as informações que sejam realmente úteis e não tanto as que são desejadas. Podem ser feitas todo o tipo de perguntas à Anne Germain, mas esta não garante que sejam dadas da forma como pretendem ver respondidas, apenas da forma como são válidas ser transmitidas, pelo que não haverá qualquer hipótese de tentar encaixar respostas, só porque assim é pretendido.

Anne entende que o mais espantoso do poder da cura é que quem recebe nem sequer tem de acreditar para sentir os seus benefícios.  

Na qualidade de Mestre de Reiki, Anne Germain, sente que a pessoa que recebe esta energia, seja ela de que forma for, tem uma experiência formidável, deixando-a relaxada e elevada, como muitos de nós nunca nos sentimos.

Para Anne Germain uma boa Leitura pode ser aquela em que se chora ou ri muito, pois quer isso dizer que a conexão com os entes queridos foi estabelecida.

Caso seja a primeira vez que irá fazer uma leitura, Anne Germain e os seus clientes garantem que esta é uma experiencia que lhe transmitirá toda a calma e serenidade necessárias.  

Fonte:anne-germain.com

Cá estamos nós mais novamente a abordar uma das temáticas mais polémicas de todos os tempos. Recentemente a TVI surgiu com um novo programa televisivo, no qual apresenta a médium Anne Germain que alegadamente consegue comunicar com os mortos. Mas será que isto é mesmo verdade ou estaremos nós perante mais uma farsa? A resposta está nos parágrafos que se seguem e prepare-se pois ela pode surpreendê-lo...

Não é novidade que nós aqui por terras dementes não gostamos dos médiuns, o Sérgio já nos fez o favor de explicar detalhadamente o que acontece neste mundo do oculto e tal como em muitas coisas na vida, nem tudo é o que parece. Primeiro deixe-me esclarecê-lo que nós sabemos do que falamos, tanto o Sérgio como eu próprio estivemos durante anos ligados à indústria do entretenimento, como tal conhecemos todos os truques e manhas e é muito difícil sermos enganados...

Nesta última semana têm sidos muito aqueles a questionarem-me sobre a veracidade do tal programa da TVI chamado "Depois Da Vida" no qual uma médium comunica com os mortos. Decidi então hoje ver o tal programa para tirar as minhas conclusões, mas confesso que não precisei de muito tempo, pois assim que ele começou percebi que estava perante mais uma especialista em Cold Readings ou em português "Leitura Fria"...

Agora algumas pessoas perguntam: Mas isso é algum poder sobrenatural? A resposta é NÃO caros leitores, na realidade a médium que todos vimos na televisão não comunica com os mortos, ela limita-se a fingir que comunica. Não me diga que ficou chocado com esta conclusão? Ainda acredita que Anne Germain consegue comunicar com os mortos? Então continue a ler o artigo que provavelmente vai mudar de ideias...

A "Cold Reading" não é novidade nenhuma, trata-se de uma técnica utilizada por médiuns um pouco por todo o mundo há muito tempo. Mistura técnicas de manipulação; sugestão; lógica; observação; discurso e por vezes até hipnotismo, que quando bem utilizadas são quase infalíveis. De facto um mestre em "Cold Readings" consegue com uma enorme eficácia descobrir segredos da nossa vida sem que aparentemente nós tenhamos revelado nada. Esta é de resto a beleza da técnica e é também por isso que os mediúns recorrem a ela...eles não são burros...

Desenganem-se aqueles que julgam que o ser humano pode comunicar com os mortos, nós efectivamente vivemos numa sociedade idiota, de mitos estúpidos e sem qualquer lógica, mas a verdade é que alimentamos esses mesmos mitos porque sentimos a necessidade de acreditar em algo. É esta predisposição que nós temos para acreditar no impossível, que faz como que sejamos constantemente enganados. No que diz respeito aos médiuns, estamos perante aquilo que eu gosto de chamar de "esquema perfeito", porque mesmo depois das pessoas serem enganadas e de alguém lhes explicar como elas foram enganadas, elas continuam a acreditar!!!! O que não deixa de ser no mínimo hilariante...

Vamos a factos, porque como se costuma dizer "contra factos não há argumentos". Tenho para si um vídeo que já foi apresentado aqui no Dementia há algum tempo atrás, o seu protagonista chama-se Derren Brown, um talentoso mentalista que não tem poderes absolutamente nenhuns e já provou por diversas vezes que os médiuns são de facto uma farsa! O que está prestes a ver foi precisamente o mesmo que aconteceu na TVI, a única diferença é que aqui você sabe que o médium é mesmo um vigarista, mas as pessoas do público não fazem ideia do que se passa e nem suspeitam que vão ser enganadas...

A actuação de Darren é tão convincente que as pessoas com quem falou ficaram a acreditar que ele consegue comunicar com os mortos, você poderá ver como ele acerta em detalhes sobre as suas vidas de forma inacreditável e tudo graças a uma leitura fria...

Fonte:Dementia

hhuuummmmm talvez esteja enganado em relação a ela mas no programa acho aquilo estranho

é muito lento para mim, a júlia devia ter um bocado de pica como costuma ter para apresentar o programa.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Citação de: Patriciaa em 11 julho, 2010, 13:24
é muito lento para mim, a júlia devia ter um bocado de pica como costuma ter para apresentar o programa.


Já não é a JUlia Pinheiro que apresenta, é a Iva Domingues.
Eu vi este 1ª programa, achei que a Anne foi mais concisa nas leituras, pelo menos não falou em figura maternal, ou fraternal, ou algo no genero, disse é a sua filha que está aqui é a sua mãe, o seu avô.
Parece-me que melhorou um bocadito, mas ainda acho muito fraquinho.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ainda não vi esta 2ª serie, e da anterior vi 2 episodios. não achei nada convincente, a pelo que dizem nesta nova temporada não há muitas melhoras...

Tentativas de sucesso falhadas da parte da TVI..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

alguém sabe se esta disponível em algum lugar ja procurei no youtube e nao consegui é que ano vi este ultimo  (primeiro)