Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Azul da TMN nas camisolas do Benfica
    Iniciado por XaviV
    Lido 5.510 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Este é talvez um assunto mais direccionado a adeptos ou sócios do Benfica, mas não deixa de ter a sua importância pois transmite-nos algo que vemos cada vez mais hoje em dia, por isso até posso apelidar este tópico de:

A perda de identidade por motivos ECONÓMICOS.


Sendo assim, deixo-vos aqui uns vídeos que vos explicam o porquê deste movimento e a força que ele já têm.

Protesto contra a TMN/Benfica (Parte 1)

Protesto contra a TMN/Benfica - Parte 2 (Parte 2)

Protesto contra a TMN/Benfica - Parte 3 (Parte 3)

Grupos no Facebook:

[ Hiperligações Removidas ]

....

Não trago este assunto à baila apenas por ser Benfiquista mas acho que isto demonstra um pouco da perda de identidade que acaba por acontecer devido a inúmeros factores, se continuarmos assim talvez não estejamos a perder aquilo que hoje chamamos a individualidade ?

Não estará a sociedade de tal maneira mecanizada nos seus clichés que acaba por se esquecer do mais importante ?

Dou este exemplo e deixo este tópico para um possível debate, já agora quem é benfiquista que adira a este movimento pois acreditem as camisolas ficam muito mais bonitas sem o azul claro da tmn !!  ;D ;D








Hiperligações removidas. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Xaviv, as camisolas sao assim porque as dividas do benfica sao tao grandes que a que perder a vergonha na cara para pagar as dividas :D

Citação de: kalabdog13 em 07 julho, 2010, 18:52
Xaviv, as camisolas sao assim porque as dividas do benfica sao tao grandes que a que perder a vergonha na cara para pagar as dividas :D

Lá tinha que vir um comentário clubista x)

Sim o passivo é grande, mas olha que os activos são gigantes  ;D


Pois, esta questão não envolve clubismos, e sim, a tradição e identidade de um clube...
Podia acontecer com outro clube qualquer...
Por outro lado... VIVÓ GLORIOSOOOOO!!!!  ;D

Citação de: XaviV em 08 julho, 2010, 09:39
Lá tinha que vir um comentário clubista x)

Sim o passivo é grande, mas olha que os activos são gigantes  ;D



"Não trago este assunto à baila apenas por ser Benfiquista mas acho que isto demonstra um pouco da perda de identidade que acaba por acontecer devido a inúmeros factores, se continuarmos assim talvez não estejamos a perder aquilo que hoje chamamos a individualidade ?

Não estará a sociedade de tal maneira mecanizada nos seus clichés que acaba por se esquecer do mais importante ?

Dou este exemplo e deixo este tópico para um possível debate, já agora quem é benfiquista que adira a este movimento pois acreditem as camisolas ficam muito mais bonitas sem o azul claro da tmn !!  ;D ;D"



Acho que deixei bem especifico que queria generalizar o problema e não deixa-lo apenas no exemplo da camisola do SLB!

Claro que também aproveitei o fórum para divulgar  ;)

mas XaviV, nao fiz um cumentario clubista..simplesmente disse a verdade...e e essa a verdade...o Vieira vai por o benfica num estado muito pior ao que esta...e olha que o benfica jja deve tanto quanto o Porto e o Sporting juntos...se nao tivessem ganho o campionato, nao me admira nada que fossem a falencia...simplesmente tou a diser uma verdade, nao um cumentario clubista, dependendo ou nao do clube a que pertenço ;D

eu sou benfiquista e isso é-me indiferente... ;)

mas atençao que eu nao tou a diser o que tou a diser, por ser portista e tal...simplesmente tou a diser um facto...e acho que e importante pos benfiqistas faserem algo...pois voces fasem parte de um clube com enorme tradiçao e que esta a ser estragado pelo presidente vieira...simplesmente se nao fiserem nada, daqui a uns anos sera so o porto sportiing e sporting de braga ( yyeyyyy ;D) os 3 grandes do futebol Portugues

Vamos fazer um protesto para tirar a TMN das Tshirts do porto. Aquela cor é ranhosa e a rede tambem.  ::)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#9
kalabdog13 , o que o Benfica têm um passivo alto é verdade mas lembra-te que os activos são muito superiores.

A maioria das pessoas pensa que activos são apenas os jogadores mas enganam-se completamente e tu alguma vez achas que o Benfica vinha à falência ? Pensa lá bem.

Activos fixos:Sócios, venda de produtos, patrocínios televisivos e receitas do estádio.


Caso haja algum problema financeiro é como o LFV diz, basta vender os jogadores mais valiosos do plantel. (claro que os valores dos jogadores são directamente proporcionais às prestações desportivas da equipa).



duvido que o Activo benfiquista seja maior que o passivo...tipo mais de 300 milhoes de euros...

#11
Fallen Phoenix, vamos sugerir ao LFV que só aceite patrocinios com a Vodafone ;D hehehe..
"só se desilude, quem se ilude"


bandido
ola a todos...



excelente mesmo seria tirar a corrupcao do futebol portugues... mas o corruptos continuam a pavonear-se e a dizer palavroes em directo para televisao e toda a gente lhes acha imensa piada... assim como aqueles que andaram anos a comprar arbitragens sao escandalosamente desmascarados mas as escutas nao sao validas no processo.. foram feitas a revelia do dinheiro pago para as anular.... e como nem todos se governam com chocolates e cafezinhos envelopes chineses e quinhentinhos e natural que a instituicao sport lisboa e benfica se endivide... porem quando se diz que o benfica deve tanto como o porto e o sporting juntos isso e perfeitamente compreensivel.. a dimensao do benfica so pode ser comparavel juntando os outros dois clubes em questao... seja para o bem ou para o mal o benfica e enorme e so um desses clubes nao chega para se fazer comparacao com o glorioso.... em relacao a divida convido a quem quiser a conhecer a marca benfica... sim porque e uma marca... e por sinal das que mais vende em portugal... parcerias nao faltam... interessados em parcerias tambem nao... temos a fundacao benfica.. temos a benfica tv.. temos a benfica star found e etc..etc..etc.. o benfica deve mas fez investimentos concretos e tem obra feita... ja os restantes... benfica na falencia deve ser uma das maiores teorias da conspiracao conhecidas... allô... o benfica e o clube do estado!! ha tres cargos importantes neste pais que todos querem que é.. presidente da republica... primeiro ministro... e presidente do benfica... e triste mas e verdade perguntem aos mais idosos e verao qual e a resposta... posto isto jamais em tempo algum o benfica ira a falencia... dizem ser mais de 6 milhoes de adeptos so em portugal... para cima d 200 mil socios... ate nisto tem de se juntar porto e sporting para tentar se comparar com o benfica... quanto ao azul nas camisolas... nao me aquece nem me arrefece... nao vou deixar de vestir de azul so por causa do futebol.. logo acho um certo exagero esta medida...porem respeito quem nao gosta de ver o azul nas ditas camisolas...


cumps... 8)

Citação de: bandido em 17 agosto, 2010, 16:01
ola a todos...



excelente mesmo seria tirar a corrupcao do futebol portugues... mas o corruptos continuam a pavonear-se e a dizer palavroes em directo para televisao e toda a gente lhes acha imensa piada... assim como aqueles que andaram anos a comprar arbitragens sao escandalosamente desmascarados mas as escutas nao sao validas no processo.. foram feitas a revelia do dinheiro pago para as anular.... e como nem todos se governam com chocolates e cafezinhos envelopes chineses e quinhentinhos e natural que a instituicao sport lisboa e benfica se endivide... porem quando se diz que o benfica deve tanto como o porto e o sporting juntos isso e perfeitamente compreensivel.. a dimensao do benfica so pode ser comparavel juntando os outros dois clubes em questao... seja para o bem ou para o mal o benfica e enorme e so um desses clubes nao chega para se fazer comparacao com o glorioso.... em relacao a divida convido a quem quiser a conhecer a marca benfica... sim porque e uma marca... e por sinal das que mais vende em portugal... parcerias nao faltam... interessados em parcerias tambem nao... temos a fundacao benfica.. temos a benfica tv.. temos a benfica star found e etc..etc..etc.. o benfica deve mas fez investimentos concretos e tem obra feita... ja os restantes... benfica na falencia deve ser uma das maiores teorias da conspiracao conhecidas... allô... o benfica e o clube do estado!! ha tres cargos importantes neste pais que todos querem que é.. presidente da republica... primeiro ministro... e presidente do benfica... e triste mas e verdade perguntem aos mais idosos e verao qual e a resposta... posto isto jamais em tempo algum o benfica ira a falencia... dizem ser mais de 6 milhoes de adeptos so em portugal... para cima d 200 mil socios... ate nisto tem de se juntar porto e sporting para tentar se comparar com o benfica... quanto ao azul nas camisolas... nao me aquece nem me arrefece... nao vou deixar de vestir de azul so por causa do futebol.. logo acho um certo exagero esta medida...porem respeito quem nao gosta de ver o azul nas ditas camisolas...


cumps... 8)
és bandido e basta
vos continuai a viver do passado a preto e branco, que nos os portistas  vivemos do passado ,presente e futuro  a "cores"
invejosos!!!!