Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito]Egipto:Vaca dá à luz bezerro de duas cabeças
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.533 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Uma vaca deu à luz um bezerro com duas cabeças no fim de semana, mas o animal apesar de necessitar de duas horas para nascer, encontra-se bem e com saúde.

Embora sinta dificuldades em se levantar, devido ao peso da cabeça, o jornal britânico 'Metro' refere que o bezerro é alimentado na perfeição pela progenitora.

O fazendeiro Sobhy el-Ganzoury acredita em "milagre divino" e revelou-se tremendamente satisfeito pelo desfecho deste caso.

Fonte:CM

Citação de: Nita em 05 julho, 2010, 21:16


Uma vaca deu à luz um bezerro com duas cabeças no fim de semana, mas o animal apesar de necessitar de duas horas para nascer, encontra-se bem e com saúde.

Embora sinta dificuldades em se levantar, devido ao peso da cabeça, o jornal britânico 'Metro' refere que o bezerro é alimentado na perfeição pela progenitora.

O fazendeiro Sobhy el-Ganzoury acredita em “milagre divino” e revelou-se tremendamente satisfeito pelo desfecho deste caso.

Fonte:CM

Estranho, mesmo muito estranho.
Não o facto de nascer com duas cabeças, já vimos outros casos e até em humanos, mas dizerem que a mãe os amamenta na perfeição....
hummmm so vendo mesmo para acreditar
quanto à foto, ai, parece mesmo falso, como aqueles desenhos em que se faz metade e depois dobra-se a folha e copia-se exactamente o que está do outro lado...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


realmente, nem se consegue levantar. como será quando for maior?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Isto da inovação da genética e das mutações ás três pancadas dá coisas destas. Coitado do bicho. Mas enfim.
A genética é boa se for usada com pés e cabeça e por pessoas experientes e que saibam o que estão a fazer. =<
Duvido que vá viver muito o bicho. =\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

ao início parece-me falso, mas depois, se repararmos bem, elas não são as 2 iguais.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Se o animal formesmo verdadeiro, tenho é pena da mãe que o deu á luz. :(

saryta
é mesmo surreal

sinistro mesmo

coitado do bicho

cumps

Esse milagre que o fazendeiro acredita é muito bem um defeito congênito (quase certeza que na cruza de animais com parentesco Mãe e filho e coisas assim)..
Até complicado que animais assim não sobrevivam durante muito tempo  :P
"Alis Volat Propriis"

Citação de: Patriciaa em 08 julho, 2010, 00:46
ao início parece-me falso, mas depois, se repararmos bem, elas não são as 2 iguais.

São relativamente frequentes casos destes, exactamente pela questão da consanguinidade. Há muitos anos, um pinto da minha mãe nasceu com 4 patas e a um amigo,  que faz criação de cavalos, nasceu-lhe um potro exactamente com duas cabeças, que morreu logo a seguir.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 19 novembro, 2010, 20:12
São relativamente frequentes casos destes, exactamente pela questão da consanguinidade. Há muitos anos, um pinto da minha mãe nasceu com 4 patas e a um amigo,  que faz criação de cavalos, nasceu-lhe um potro exactamente com duas cabeças, que morreu logo a seguir.

as manias de criar raças perfeitas pode dar nisto, mas não tem nada de falso...


Citação de: Jack Gordon em 21 novembro, 2010, 14:37
as manias de criar raças perfeitas pode dar nisto, mas não tem nada de falso...

Mas que raças perfeitas ? ;D Andam a ver muitos filmes... o problema é que certamente "partilhavam  o mesmo sangue " tipo mãe e filho ou algo do género. Nos humanos pode acontecer o mesmo...
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: AdrienPT em 30 julho, 2012, 16:40
Mas que raças perfeitas ? ;D Andam a ver muitos filmes... o problema é que certamente "partilhavam  o mesmo sangue " tipo mãe e filho ou algo do género. Nos humanos pode acontecer o mesmo...

sim adrien, para se fazer raças perfeitas escolhe-se sempre de dentro da mesma familia, eu não ando a ver filmes nenhuns... =__=

(temos também bons exemplos de consaguinidade no nosso meio do Interior!  ;D ;D)