Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O Clube de Bilderberg
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 16.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Gens em 16 dezembro, 2010, 18:47
O Clube de Bilderberg deve andar muito nervoso... com o euro à beira do fim, lá terão de adiar os seus projectos de tornar a UE num estado único, dominado pela França e pela Alemanha. E quem se vai tramar somos nós, que teremos de pagar durante anos a fio este erro que foi a moeda única. Houve quem avisasse, a Margaret Tatcher previu tudo o que está a acontecer em 2001, e em parte, graças a ela, o Reino Unido não entrou no projecto.
Eles não andam nervosos pelo contrario andas muito felizes .
Visto que o euro se acabar vamos ter uma moeda a nível mundial .
Não esquecer que o projecto Europa e um teste para o domínio mundial e a china e como os cidadãos vão viver neste planeta .
Isto já não são teorias da conspiração são factos . Basta olhar o que o governo de Portugal anda a fazer , tirar direitos a traz de direitos .
Cada vez a mais pobreza tudo graças ao bicho papão que são os mercados . Essa historia esta mal contada muito mal contada .
Bem vindos a Nova Ordem Mundial

Citação de: BreakGirl em 17 dezembro, 2010, 00:17
Não consigo conceber a ideia deste grupo ser assim tão... abrangente ao ponto de controlar todas essas burocracias.
O que sabes mais sobre eles, Gens?
Beijo :-*

Não sejas ingénua, nas reuniões participam os principais políticos e empresários do mundo ocidental, tudo gente escolhida a dedo pelos membros. Chefes de Estado, banqueiros, deputados, grandes empresários... não te iludas.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 18 dezembro, 2010, 20:42
Não sejas ingénua, nas reuniões participam os principais políticos e empresários do mundo ocidental, tudo gente escolhida a dedo pelos membros. Chefes de Estado, banqueiros, deputados, grandes empresários... não te iludas.


Os verdadeiros vampiros do mundo....
Templa - Membro nº 708

Citação de: Gens em 18 dezembro, 2010, 20:42
Não sejas ingénua, nas reuniões participam os principais políticos e empresários do mundo ocidental, tudo gente escolhida a dedo pelos membros. Chefes de Estado, banqueiros, deputados, grandes empresários... não te iludas.

Gens; quem se der ao trabalho de pesquisar sabe em Portugal quem está nesse grupo,vem um por um descriminados e inclusive as participações e locais onde foram feitas as reuniões com datas e tudo!....

Sim, eles não têm qualquer pudor em confirmar que são Bilderberg, já que a comunicação social que está mando deles também tratar de mascarar essa "reunião" em algo com fins benéficos para todos... A manipulação é incrível!

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 20 dezembro, 2010, 23:10
Sim, eles não têm qualquer pudor em confirmar que são Bilderberg, já que a comunicação social que está mando deles também tratar de mascarar essa "reunião" em algo com fins benéficos para todos... A manipulação é incrível!



Se não me engano, em Portugal quem escolhe quem vai e quem não vai às reuniões é Pinto Balsemão, o dono do grupo Impresa.
C'est dans l'air.

Sim, ele é a principal "figura" portuguesa com lugar marcado nas reuniões!!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Pelo menos é o pioneiro!...

Isso vale pouco para nós. É um facto que por mais reuniões que façam, por mais nomes pomposos que lhes coloquem, o objectivo será sempre o mesmo. Manter a grande maioria da população na ignorância, no escuro e com total desconhecimento dos planos que a chamada elite tem para nós.

É por demais evidente.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Gens, guess what, iludi-me pois...
Como não ter tanto poder, se esses pilhos dos políticos mais importantes a nível mundial comparecem nessas reuniões anuais de 3 ou 4 dias!
O Objectivo deles qual é ao certo, instalar uma nova ordem Mundial?
Com que outras sociedades e clubes secretos poderão eles ter parcerias?
Algum de vocês especula?
Beijos :-*

Citação de: BreakGirl em 26 dezembro, 2010, 03:42
Gens, guess what, iludi-me pois...
Como não ter tanto poder, se esses pilhos dos políticos mais importantes a nível mundial comparecem nessas reuniões anuais de 3 ou 4 dias!
O Objectivo deles qual é ao certo, instalar uma nova ordem Mundial?
Com que outras sociedades e clubes secretos poderão eles ter parcerias?
Algum de vocês especula?
Beijos :-*


No fundo, para mim, o grande objectivo deles é eliminar uma grande parte da população mundial através de vários meios... Guerra, doenças genéticamente controladas e elaboradas em laboratório, fome, crises que originam depressões, etc etc.
Não acredito que esteja a ser paranóico, estudo tudo isto faz já algum tempo e tenho ideias concretas.

Bllderberg tem obviamente ligações com Comissão Trilateral e há quem diga que tem alta influência da seita Thule...
Terá talvez laços diplomáticos com Skulls & Bones, embora seja categóricamente desmentido.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 26 dezembro, 2010, 03:53

No fundo, para mim, o grande objectivo deles é eliminar uma grande parte da população mundial através de vários meios... Guerra, doenças genéticamente controladas e elaboradas em laboratório, fome, crises que originam depressões, etc etc.
Não acredito que esteja a ser paranóico, estudo tudo isto faz já algum tempo e tenho ideias concretas.

Bllderberg tem obviamente ligações com Comissão Trilateral e há quem diga que tem alta influência da seita Thule...
Terá talvez laços diplomáticos com Skulls & Bones, embora seja categóricamente desmentido.

os
Tudo isso faz sentido, somos demais no Mundo... Tanto que nem sei como pode ainda passar na mente de tantos jovens ter filhos, não é inteligente, há tanta criança para ser adoptada... :-\!
A seita Thule... Tudo o que encontro com esse nome parece-me ser uma firma de carros...
E Skulls & Bones, never heard of it, deverias abrir um tópico sobre essa sociedade secreta de estudantes formada em 1832 (Fiz o trabalho de Casa :P).
De qualquer forma, qual seria o benefício dessa parceria?
Uma Sociedade como a Bilderberger ter ligação com uma sociedade secreta de estudantes?

#72
Citação de: BreakGirl em 26 dezembro, 2010, 04:17
os
Tudo isso faz sentido, somos demais no Mundo... Tanto que nem sei como pode ainda passar na mente de tantos jovens ter filhos, não é inteligente, há tanta criança para ser adoptada... :-\!
A seita Thule... Tudo o que encontro com esse nome parece-me ser uma firma de carros...
E Skulls & Bones, never heard of it, deverias abrir um tópico sobre essa sociedade secreta de estudantes formada em 1832 (Fiz o trabalho de Casa :P).
De qualquer forma, qual seria o benefício dessa parceria?
Uma Sociedade como a Bilderberger ter ligação com uma sociedade secreta de estudantes?

A Seita Thule existiu no passado como percussora do partido nazi na Alemanha. Hoje existe como pano de fundo do neo-nazismo tão espalhado por todo o planeta, os ideais e as regras são as mesmas de há 90 anos atrás...

Skulls & Bones é muito mais que uma sociedade de jovens estudantes, é de onde saem os presidentes dos EUA, têm alta influência nas mais altas esferas de poder no continente norte-americano (economia, militar, comunicação social)... Obviamente depois Hollywood faz filmes que servem para desmistificar a mesma e assim continuarem a actuar sem serem notados.

Mas atenção todos esses nomes são relativos e no fundo... pouco importantes, já que, a elite tem um só objectivo que já foi referido acima... Elite essa composta por várias sociedades secretas, de diferentes espectros e de diferentes naturezas mas que partilham na sua génese, o conceito de dividir para mandar e aniquilar. Somos carne para canhão.

11 de Setembro, 11 de Março, 7 de Julho, tudo datas em que foram feitos ataques de "falsa bandeira" com objectivo de nos virar contra o inimigo errado. Todas essas sociedades secretas tiveram o seu dedo, ou pelo menos tiveram conhecimento de tais eventos, que foram nada mais nada menos que rituais, e não, não estou a ser paranóico, porque como diz um colega de pesquisa: -"Quantas mais conspirações vou digerindo, menos paranóico me torno"

Eu sinto exactamente isso.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Alex... Epá, nem sei que pensar.
A opinião que tenho e que está +/- relacionada com este tópico é que, quando olho à minha volta, vejo mares de gente formatada, com as mesmas ideologias nocivas de vida, criar raízes, ficarem impávido e serenamente à espera de nada, deixam-se comandar, não pensam, já nem são íntegros, são ferramentas, e nem se apercebem.
Não quero ser assim, mas tomar consciência destas coisas que podem ser realidade... É assustador.
Eu sinto-me impotente. Só posso ajudar a mim própria. Só os que se interessarem por isto... Grande parte esquece, ignora.
Fogo... Que muitos de nós têm de morrer, têm. Somos demais num mundo tão pequeno.
Essas seitas e sociedades... Mundo desigual. Faltam-nos valores. Principalmente a esses homens políticos sem escrúpulos. e Mulheres também.
Tudo isto é apocalíptico.
Beijos :-*

É assustador BreakGirl, podes ter a certeza, mas é também recompensador!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"