Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O top das 10 pessoas que escaparam da morte
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.949 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A morte não irá anunciar antes de estar cara a cara com você. Ela irá rastejar para você e roubar sua vida afastado-se sem qualquer explicação. As seguintes pessoas viram a morte muito perto, mas conseguiram escapar.

1. Isidro Mejia

Mejia estava trabalhando num canteiro de obras quando seu pé escorregou e ele caiu. Acidentalmente a pistola de pregos disparou e cerca de 6 pregos de 3,6 centímetros cravaram no seu crânio e no seu pescoço, tecnicamente, ele deveria ter morrido no local, mas não fez e está vivo até hoje.

2. Richard Blass

Este homem escapou da morte não uma, mas várias vezes. A primeira vez ele conseguiu sair ileso depois de uma tentativa da máfia de assasinar ele. A segunda vez, ele conseguiu correr para fora do Hotel, onde ele estava hospedado, segundos antes dele explodir. A terceira vez ele foi baleado na cabeça, mas não morreu. Ele passou um tempo na prisão duas vezes, mas conseguiu escapar as duas vezes. O homem finalmente morreu quando alguém atirou nele 23 vezes.

3. Ahad Israfil

Em 1987, Ahad estava brincando com uma espingarda e a mesma, acidentalmente disparou, metade do cérebro Israfil foi arrancado, tinha 14 anos na época. Ele sobreviveu milagrosamente e virou piloto de avião. O buraco que foi feito foi preenchido com um tipo de silicone.

4. Vesna Vulović

Depois que o avião foi sequestrado por um grupo de terroristas,a aeromoça não teve escolha senão saltar do avião. Esta jovem de 22 anos saltou do avião a 33 mil pés. Ela fracturou o crânio, quebrou as pernas e partes de sua espinha.

5. Ludger Cilbaris

Cilbaris foi trancado numa prisão subterrânea pouco antes do Vulcão Pelee entrar em erupção. O calor queimou várias partes do seu corpo. Suas roupas entretanto não pegaram fogo e ela tentou evitar respirar o ar pungente. Ela estava entre os poucos que conseguiram sobreviver a esta erupção.

6. Shannon Malloy

Shannon Malloy sofreu um acidente de carro e teve sua cabeça praticamente "arrancada", tendo todos os tendões e ligamentos rompidos. Ela não morreu e teve que passar por várias cirurgias.

7. Roy Sullivan


A maioria de nós tenta se esconder ao ver uma grande tempestade por medo de raios, embora a chance de ser atingido seja mínima.Dito isto, é praticamente impossível um indivíduo ser atingido por um raio não uma, mas duas vezes, mais Roy foi atingido sete vezes e viveu para contar.

8. Ann Hodges

Ann Hodges estava dormindo na sua sala quando um meteoro caiu em sua casa atingindo-a, teve o seu quadril fracturado e algumas contusões. Este meteorito pode ser visto no Museu de História Natural do Alabama hoje.

9. Ben Carpenter

Este jovem de 21 anos de cadeira de rodas foi atropelado por um camião, e foi arrastado por cerca de 6 km,o motorista do camião disse que não conseguiu ver Carpenter na sua cadeira de rodas.

10. Phineas Gage

Gage estava trabalhando numa linha férrea, quando caiu e uma barra de ferro entrou no seu crânio, Gage estava indo caminhando para o hospital quando foi encontrado, a barra de ferro foi removida,o seu cérebro teve uma infecção e as suas habilidades sociais foram inibidas, mas para quem teve uma barra e ferro atravessada no seu crânio ele está bem.


Fonte:MDig

"Em 1987, Ahad estava brincando com uma espingarda e a mesma, acidentalmente disparou, metade do cérebro Israfil foi arrancado, tinha 14 anos na época. Ele sobreviveu milagrosamente e virou piloto de avião. O buraco que foi feito foi preenchido com um tipo de silicone."
este nao me convence...tipo sem metade do cerbero e e piloto de avioes?;D


olha Nita, eu nas mais francas franquezas acho que isso sõ está bem na secção dos mitos e lendas!  ;D

Citação de: Jack Gordon em 05 julho, 2010, 23:30
olha Nita, eu nas mais francas franquezas acho que isso sõ está bem na secção dos mitos e lendas!  ;D
nop,aconteceu mesmo,já vi num documentário já não sei era em que canal...
havia fotos mas eu preferi não as colocar aqui :P

mas nita, perder metade do cerbero e depois ser piloto de avioes?tipo, depois do tiro, acredito que o homemzito tenha andado mesmo muito aereo, mas nao ao ponto de pilotar avioes :O ;D

#5
Citação de: kalabdog13 em 06 julho, 2010, 11:16
mas nita, perder metade do cerbero e depois ser piloto de avioes?tipo, depois do tiro, acredito que o homemzito tenha andado mesmo muito aereo, mas nao ao ponto de pilotar avioes :O ;D
pilotar aviões não sei,mas sei que conseguiu um diploma de honra ao acabar o ensino universitário...
mas é fácil saberes,pesquisa o nome,eu não coloco a foto porque impressiona... :P

#6
Vá oh Nita não sejas aldrabas. ;D Tas aqui a enganar a malta. que o homenzinho anda ai a abrir numa boa no céu a fazer piruetas. ;D


Mas eu como sou boa pessoa até acredito em ti. Só porque és tu.
Mas por acaso é possível viver só com metade do cérebro. Isso tenho eu a certeza. Alias de 100% do nosso cérebro nós utilizamos uma misera parte. =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 06 julho, 2010, 11:55
Vá oh Nita não sejas aldrabas. ;D Tas aqui a enganar a malta. que o homenzinho anda ai a abrir numa boa no céu a fazer piruetas. ;D


Mas eu como sou boa pessoa até acredito em ti. Só porque és tu.
Mas por acaso é possível viver só com metade do cérebro. Isso tenho eu a certeza. Alias de 100% do nosso cérebro nós utilizamos uma misera parte. =D
és um fofy,Infanati  :-* :-* :-*


Vá não digas isso se não fico tímido e acanhado. ;D  :-[ :-[ :-[

Mas isso do cérebro o pessoal fica já a saber que é possível. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


heeyheey pa aldrabao chego eu :O ;D
mas continuando, como toda a gente sabe, o lado esquerdo do cerbero controla lo lado direito do corpo e vice-versa, entao, sem um lado do cerbero, como controla o coorrespondente lado do corpo?;D

#11
Se calhar foi assim que sugiu a personagem Homer Simpson! ;D

nope...o Homer surgiu quando um Homem meteu um lapiz de cera no cerbero...um lapiz verde ;D

interessante, muito mesmo .
as melhores são a 1 e a 3.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

DiogoM

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.