Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.519
Total de mensagens
369.631
Total de tópicos
26.969
  • Tou? Daqui é da Judiciária...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.483 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Um amigo meu tinha a estranha mania de se identificar com sendo da Polícia Judiciária, quando usava o telemóvel. Um dia precisou telefonar para o 112 e qual nova versão de 'Pedro e o Lobo', descobriu que estava impedido de usar o serviço de emergência por "ser pessoa que gosta de brincar com as instituições e pregar partidas", conforme informação pronta e precisa da operadora.

Meio atordoado, dirigiu-se às instalações da PJ na cidade onde vivia na altura, e que sim senhor o nome constava duma lista de pessoas que mencionavam a referida polícia, quando falavam ao telemóvel. E mostraram a dita lista, que era enooooooorme!

E agora? Perguntou o meu amigo já um pouco preocupado. Agora nada, vá lá à sua vida que quem não deve não teme.

Conclusão; A PJ aparentemente usa filtros com determinadas palavras para interceptar as telecomunicações móveis. E depois vai tudo a eito. Quem está a sério e quem brinca, fica tudo sobre escuta. E sabendo nós como as coisas funcionam em Portugal, é de presumir que o meu amigo ainda esteja a ser escutado. Para além da intromissão na vida privada de pacatos cidadãos, nada de mais grave se passaria não fosse o facto de alguém alegadamente passar o dia na brincadeira ouvindo conversas inúteis à custa do dinheiro dos contribuintes."


Fonte:luis lemos (acores)

o dinheiro dos contribuintes e gasto em coisas bem piores...simplesmente acho isso um serviço necessario...conspiraçao e crime ;D

Se pagarem bem...tambem quero ir pa pj  8)
metalheart

Hoje é sempre de desconfiar. Quando se tem o telefone sob escuta, este tem um comportamento singular. Entre ouvir o sinal de chamada existe uma breve pausa com um clik.