Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Cobra é usada como segurança numa loja
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.226 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Há uma nova forma de vigiar os artigos nas lojas, contra roubos ocasionais. Pelo menos é o que pensam os proprietários dos famosos armazéns Harrods, em Londres.

Para proteger umas sandálias cujo preço está avaliado em 90 000 euros, colocaram-nas dentro de uma caixa de vidro, com uma altamente perigosa e mortífera cobra egípcia (chamada Cedric) lá dentro.



Com esta companhia, as ditas sandálias, que tem diamantes e rubis incrustados, não correm certamente nenhum risco de serem roubadas. Se a moda pegar, teremos aqui oportunidade para um novo negócio; criar animais venenosos para para joalharias, ourivesarias e o mais que a imaginação dos comerciantes for capaz.


Fonte:acores

AndreiaLi

Não sei o que gosto menos,  cobras, ou sapatos com joias, vivo lindamente sem nenhum deles.


Beijokas

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Pode ser estranho, mas oriiginal e mais seguro é de certeza  :)
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

DiogoM
Sem duvida e uma boa ideia, mas imaginem se o ladrão leva a caixa de vidro?  :D :D

Citação de: DiogoM em 07 junho, 2011, 16:51
Sem duvida e uma boa ideia, mas imaginem se o ladrão leva a caixa de vidro?  :D :D

... sim e depois em casa abre a caixa e poe-se a tocar flauta....
!!!

DiogoM
Citação... sim e depois em casa abre a caixa e poe-se a tocar flauta....

Existe várias formas de retirar a cobra da dita caixa sem que ela ~porcaria~.

Estranho mesmo é alguém ser capaz de dar 90 mil euros por umas sandálias,isso sim... ::)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Facilimo se livrar da cobra, simplesmente nao se alimenta a cobra e ela morre de fome.

Citação de: gitana em 08 dezembro, 2011, 22:33
Facilimo se livrar da cobra, simplesmente nao se alimenta a cobra e ela morre de fome.

;D ;D ;D ;D ;D

#10
Eu acho que a cobra é que dá mais requinte à caixa.
Não era eu que daria dinheiro algum por uns sapatos desses. ::)

Citação de: gitana em 08 dezembro, 2011, 22:33
Facilimo se livrar da cobra, simplesmente nao se alimenta a cobra e ela morre de fome.

Que exagero! Matar o bichinho! Desnecessário. ::)

Não era preciso ser muito inteligente para arranjar alguem ou o material necessário para poder retirar a cobra. E depois, se estava assim tão desesperado/a monetáriamente, sempre podia vender a cobra.
;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 13 dezembro, 2011, 00:48
Eu acho que a cobra é que dá mais requinte à caixa.
Não era eu que daria dinheiro algum por uns sapatos desses. ::)

Que exagero! Matar o bichinho! Desnecessário. ::)

Não era preciso ser muito inteligente para arranjar alguem ou o material necessário para poder retirar a cobra. E depois, se estava assim tão desesperado/a monetáriamente, sempre podia vender a cobra.
;D

Lol acho que o mais provavel seja roubarem a cobra que os sapatos :D se ela não fosse mortifera, eu ficaria com ela, que se lixem as sandalias... ='p

Ela é tão girita x))) 
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Concordo! A sandálias são tão caras como o meu apartamento!
A cobrinha é muito gira. Comprava mais depresssa a bichinha. ;D

Citação de: adrini em 07 junho, 2011, 23:44
Estranho mesmo é alguém ser capaz de dar 90 mil euros por umas sandálias,isso sim... ::)
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 13 dezembro, 2011, 12:35
Concordo! A sandálias são tão caras como o meu apartamento!
A cobrinha é muito gira. Comprava mais depresssa a bichinha. ;D


Alguem que concorde comigo!!! :D lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Calma, eu disse matar a cobra de fome na brincadeira. Eu não mato animais. Imaginem só que ás vezes me entram abelhas pela janela da cozinha, e eu faço tudo para ela sair para fora, sem lhe tocar, até com varejeiras eu faço isso. o unico bicho que eu mato, são os mosquitos e as pulgas, porque mordem e podem trazer doenças, porque de resto nem caracois eu mato. Eu amo e respeito toda a natureza.