Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Paranormal Activity 2 (Filme)
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 6.579 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para quem gostou do primeiro, aqui vem o segundo.

http://www.youtube.com/watch?v=9qt_002jXjs&feature=topvideos#ws

;D
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

wow, estou mesmo atrasada, tenho de ver os dois ...
:D
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

E também para quem não gostou do primeiro como eu  ;D
Espero que tenham melhorado neste filme, porque o outro andou mesmo a rondar o medíocre.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

pelo único factor do trailer que podia meter medo, a aparição da rapariga em frente À camâra, não me meteu medo nenhum ...
E eu sou muitoo mariquinhas ...
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Pois, é mais fácil adormeceres do que apanhares um susto a ver o filme.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Também concordo, não achei o primeiro nada de especial excepto a parte final.
Esperemos que o segundo seja melhor.  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

AndreiaLi
Pois, realmente no primeiro não se passava nada... vamos a ver neste.

Lunática

Espero que este seja melhor que o 1º. Mas pronto,vou ter de ver pois é do tipo de filmes que eu gosto ,tipo, quando parece que é real devido aos protagonistas estarem a gravar através de câmaras  ;D

Acho que desta vez vou abdicar e poupar o meu dinheirinho do bilhete, pipocas e cola... é a crise... fiquei tão desiludida com o anterior... parecia uma coisa e era outra totalmente diferente, uma seca... :(

Lunática

Também já vi e achei melhor que o 1º, não é tão parado e é mais envolvente. E pela ligação que existe entre os 2 filmes, que não vou adiantar muito para não estragar o filme a quem ainda não viu, não me parece que vá haver um 3º.

Também achei engraçado os gritos de gente mais assustadiça, e de alguns taparem a cara quando pressentiam que ia acontecer algo  :laugh:
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

ja vi os dois o primeiro e melhor tem mais acçao do que o segundo e mais parado viu no cinema o primiero tenho em dvd mas sao filmes que nos deixam sempre um bocado aiaiaia :D

irakaya
Vi os 2 e não achei nada de especial!

Não achei piada nenhuma ao 2. O 1 ainda é mais ou menos, mas nada de especial... o 2 é... blé. :D

Eu adorei os 2!E vem lá o 3!Pergunto-me agora por inde vão pegar;p
Mas eu sou suspeita, gosto sempre deste género de filmes em que são os personagens são quem está a filmar...como o Blairwitch, o Diary of the Dead, Cloverfield, e o meu preferido ,o REC (que tb vem lá o 3 ,e promete respostas sobre a menina Medeiros,woohooo;D)

ora boas
eu que vi o 1º filme e nao me assustei, apenas me arrepiei quando a rapariga e arrastada pela perna para fora do quarto e a porta se fechou sozinha.
e nao é qualquer coisa que me mete medo

off-topic: parabens pelo site, ta muito bom e so hoje passei cerca de 4 horas seguidas a navegar por ele.
os meus parabens

Ainda não vi totalmente o primeiro, mas estou a pensar ver hoje os dois... Será que devo?!  :laugh:
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."