Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Picado por 300 abelhas!
    Iniciado por JDias
    Lido 5.167 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se uma picada de abelha pode ser muito dolorosa e mortal, 300 são morte certa.

Foi o que aconteceu a um homem no interior do estado de São Paulo, numa propriedade rural em Tarumã. O topógrafo de 42 anos foi atacado pelas abelhas na companhia de um amigo, que conseguiu escapar, relata o G1.

Os bombeiros tentaram ajudar o indivíduo mas nada puderam fazer.

Fonte: TVI24

Fogo, se eu tenho medo porque nunca me picou nenhuma :o
wow, que cena ...
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Já fui picada por uma e não foi brincadeira nenhuma...parece que nos espetam um ferro em brasa e depois ainda põe vinagre por cima  :-X dói mesmo muito...e depois fica a latejar estupidamente por um longo tempo...
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Em miúdo , houve uma ou duas que me picou...
Porém, há uns 5 anos, sem eu esperar, veio um abelhão, daqueles bem gordos, que voam lentamente, e aproximou-se de mim, mais precisamente da minha perna direita... A minha atitude foi enxotá-lo, e a resposta do fulaninho foi, sem eu esperar, baixar até ao tornozelo e mandar-me a picada mais dolorosa que senti... A seguir à sensação de picada, percorreu o meu corpo de baixo para cima, um arrepio de frio, que nem sei descrever...
Passados uns minutos, passou e fiquei como se nada tivesse acontecido, mas foi bastante desagradável...

Citação de: JDias em 29 junho, 2010, 17:20
Em miúdo , houve uma ou duas que me picou...
Porém, há uns 5 anos, sem eu esperar, veio um abelhão, daqueles bem gordos, que voam lentamente, e aproximou-se de mim, mais precisamente da minha perna direita... A minha atitude foi enxotá-lo, e a resposta do fulaninho foi, sem eu esperar, baixar até ao tornozelo e mandar-me a picada mais dolorosa que senti... A seguir à sensação de picada, percorreu o meu corpo de baixo para cima, um arrepio de frio, que nem sei descrever...
Passados uns minutos, passou e fiquei como se nada tivesse acontecido, mas foi bastante desagradável...


Quem te mandou enxotá-lo??  :laugh: :laugh:

Já sabemos que com os ursos fazemos-no de mortos e com as abelhas fica-se muito quietinho hahahahahhahahaha ;D
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Pois... Foi do género "Sai daqui ó melga..."
O fulano deve ter-se ofendido...  :D


Citação de: GaladMor8 em 29 junho, 2010, 17:24
Quem te mandou enxotá-lo??  :laugh: :laugh:

Já sabemos que com os ursos fazemos-no de mortos e com as abelhas fica-se muito quietinho hahahahahhahahaha ;D

Citação de: JDias em 29 junho, 2010, 17:25
Pois... Foi do género "Sai daqui ó melga..."
O fulano deve ter-se ofendido...  :D



Pois, "ó melga" não seria de estranhar...no mínimo ofendeste-o com a descida exponencial da sua categoria animal...hahahhahahaha
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Ish, que mau ...
Eu estou sempre irrequieta quando vejo uma abelha ou algo de género :s

só de pensar ...
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Legan

#9
Citação de: Patriciaa em 29 junho, 2010, 12:14
Fogo, se eu tenho medo porque nunca me picou nenhuma :o
wow, que cena ...
eu também nunca fui picada e tenho um medo horrível...

Quando era miuda eu e uma prima minha, feitas parvinhas, resolvemos mandar pedras a um vespeiro, eu estava a rir-me á gargalhada, porque estava a achar piada á estupidez que estava a fazer, vem uma vespa irritada, entrou-me na boca e ferrou-me na lingua.
Meus amigos, nem vos conto.....doeu, mas doeu.....foi castigo, elas estavam sossegadas!

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 29 junho, 2010, 20:12
Quando era miuda eu e uma prima minha, feitas parvinhas, resolvemos mandar pedras a um vespeiro, eu estava a rir-me á gargalhada, porque estava a achar piada á estupidez que estava a fazer, vem uma vespa irritada, entrou-me na boca e ferrou-me na lingua.
Meus amigos, nem vos conto.....doeu, mas doeu.....foi castigo, elas estavam sossegadas!

Beijokas

Hahahahahahahahahhaha desculpa, mas é daqueles sítios que nunca pensei ::)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Coitado do homem :/
Quando tinha 10anos fui picada por 4abelhas numa perna,de tal maneira que ficou inchada,nem as mezinhas que a minha avo fez me escaparar de uma ida ao hospital :(
metalheart

Hahahahah ;D
GaladMor8, és d+!!
O que eu me ri com este aqui... Hihihihih :)
Fogo Karoxa, mas realmente... Ri-me agora, mas... Deve ter doído BUé de Bié!
Fónixxxx!!  >:D