Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tenho Um problema
    Iniciado por mysterium coniunctionis
    Lido 6.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Aconselho-te Reiki."

Stalker  Ora aqui está um optimo conselho!!  :laugh: Gostei!!!

Bjos:-*
Shalom
Sekhmet

Citação de: mysterium coniunctionis em 26 junho, 2010, 19:25
Olá.
Afinal sou humano,o que acontece é que por vezes tenho azias monumentais.

O meu medico quer que faça endoscopia,coisa que eu não queria fazer,porque tubos por lá dentro,não é comigo.

Já estou a ver,aqui alguns dos meus companheiros a dizerem :
____Bem feito,e sem anestesia!

Mas sejam bonzinhos,recomendem-se lá qualquer coisa natural.

Tenho problemas de azia de vez em quando e já cheguei a vomitar tal foi o ardor que senti no estômago. Penso que em certos casos poderá até ser sinal de alguma úlcera.
Tal como a Nita disse, é aconselhável comer um pouco de açúcar, evitar alternar alimentos quentes com alimentos frios e evitar ingerir muitos lacticínios.

Azia é um sintoma de varios problemas de saúde, da qual se inclui problema hepaticos (figado), Vesicula ou estômago. A endoscopia serve par confirmar por visualização e diagnosticar problemas mecanicos nas valvulas do estomago (problemas de refluxo).

Pessoalmente, acho que é importante tu realizares o exame porque vai-te dizer com precisão o que tens e como prevenir complicações futuras.

Quanto ao exame, a ideia de "enfiar" um tubo pela garganta até o estomago não é muito apelativa! Mas tens coisas a teu favor:
1-o tubo é poroso, pelo que podes respirar através dele (um dos medos mais frequentes);
2-é feito com sedação local (cuidado em não comeres até 1 hora depois do exame);

não custa tanto como muitos querem fazer acreditar, é maior a impressão de pensa no assunto.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 27 junho, 2010, 10:20


Quanto ao exame, a ideia de "enfiar" um tubo pela garganta até o estomago não é muito apelativa! Mas tens coisas a teu favor:
1-o tubo é poroso, pelo que podes respirar através dele (um dos medos mais frequentes);
2-é feito com sedação local (cuidado em não comeres até 1 hora depois do exame);

não custa tanto como muitos querem fazer acreditar, é maior a impressão de pensa no assunto.

Como eu disse, não é doloroso, apenas incomodo.

Imagina que tens uma coisa entalada na garganta, sentes-te engasgado, certo?
Pois a sensação é essa, o que para mim não é agradável.
Por isso o meu conselho de fazer com anestesia.
Não tenhas medo, aquilo não custa, fa-lo "Pela tua saúde".


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.