Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Exercicios mágicos
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 5.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Olá!

considero o ultimo post ofensivo como tal a minha resposta é:
"É...quando as pessoas não querem pensar,preferindo cristalizar pontos de vista,e abandonando o sentido critico,acabam proferindo comentarios como o teu."

Honde é que eu já vi isto escrito....
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Ofensivo? Em que parte, és capaz de explicitar?

Eu encaro as minhas poucas participações no forum como minimamente sérias, portanto se me estás a acusar de ser ofensivo é algo grave para mim... portanto mysterium explicita onde fui ofensivo se puderes... ;)





Fueled by Satan

Boa tarde :)

Venho pedir-vos para, por favor, discutirem apenas sobre o assunto do tópico. Outras discussões podem e devem ser tidas por MP ;)
Mensagens off-topic ou em infracção da alínea 21, serão eliminadas. Obrigado pela compreensão :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Marcian0
#18
Uuau, eu já tinha experimentado criar um bola de energia mas foi de outra forma, mas esta forma resultou muito melhor, quando acabei de formar a bola, tentei rodar as mãos e parecia que tinha alguma coisa dentro delas, e quando tentei juntar as mãos houve uma resistência, como se as minhas mãos fossem dois imans que se afastam um do outro.

Foi incrivel, obrigado.

----------

Antes de experimentar eu estive a meditar uns 15 a 20 minutos.

Regras Gerais do Fórum:

20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (30 dias após) de modo a completar com eventual informação adicional.

Edite sempre o seu post em vez de colocar duas mensagens seguidas. Obrigada

AndreiaLi
#19
Olá  :)

Fico contente que tenhas tido frutos na realização do exercício pois afinal o objectivo do tópico é relatarem como se sentiram: antes, durante os exercícios, após e os resultados obtidos