Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • sinto-me esquesita ultimamente...
    Iniciado por tvneves
    Lido 4.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
olá! preciso da vossa opinião...
ultimamente (há cerca de um mês) tem acontecido umas coisas que me deixam a pensar se será tudo cansaço.
para alem de sentir muitos cheiros (de varias coisas que não estão perto na altura) tambem me tem acontecido "ler a mente" das pessoas e saber coisas das suas vidas sem eu querer ou fazer por isso..não sei se me consigo exprimir bem. vou dar-vos um exemplo, que foi o que me mais "arrepiou"..ao andar de carro (e nao era eu a conduzir) quando passava por outros carros, se eu olhasse para as pessoas imediatamente surgiam na minha cabeça detalhes e imagens de coisas da vida dessas mesmas..
chegou a um ponto em que tive que fechar os olhos porque sentia a cabeça a ficar muito cansada e confusa. dei por mim a pensar se estaria a ficar louca!!!
na terça feira estive com uma senhora e á medida que ela ia falando eu sabia tudo o que ela estava a contar e ate via as imagens...

AndreiaLi
Olá  :-*

Tens estado a fazer meditação, ou algo mais que esteja a trabalhar o teu desenvolvimento espiritual? pois se assim for já tens a resposta.

Se não, isso pode dever-se ao facto de estares a passar por alguma fase de vida em particular, onde algum evento ou conjunto de eventos estará a tornar-te mais sensivel  :)

tvneves
nao tenho feito meditaçao mas é verdade que me sinto mais sensivel a estas coisas neste momento e nao sei porquê.
mas isso cansa a cabeça...sao tantas imagens e tantas coisas..a verdade é que sinto que todos os sentidos estao mais desenvolvidos. até a audiçao..tenho ouvido tanta vez chamar o meu nome (parece a voz da minha mae) e respondo mas nunca é ninguem..



ooohhh!  Isso é um dom muito fora do normal mesmo!  :o

Eu nunca vi nada assim, já pesquisas-te algo assim?? ::)

Citação de: tvneves em 24 junho, 2010, 20:32
nao tenho feito meditaçao mas é verdade que me sinto mais sensivel a estas coisas neste momento e nao sei porquê.
mas isso cansa a cabeça...sao tantas imagens e tantas coisas..a verdade é que sinto que todos os sentidos estao mais desenvolvidos. até a audiçao..tenho ouvido tanta vez chamar o meu nome (parece a voz da minha mae) e respondo mas nunca é ninguem..
experimenta perguntar quem é e o que quer,depois respiras fundo,concentras-te e meditas por um bocadinho a ver se tens respostas... ;)

Citação de: Nita em 24 junho, 2010, 23:04
experimenta perguntar quem é e o que quer,depois respiras fundo,concentras-te e meditas por um bocadinho a ver se tens respostas... ;)

ei espera aí... Ela conseguiu eses dons todos por causa de um espirito??
Eles podem fazer nos mais que um encosto?? :o

Citação de: Jack Gordon em 24 junho, 2010, 23:09
ei espera aí... Ela conseguiu eses dons todos por causa de um espirito??
Eles podem fazer nos mais que um encosto?? :o
podem aumentar a sensibilidade dos sentidos,sim ;)

tvneves
jack nem sequer pesquisei nada..tive várias experiencias ao longo da vida mas tem fases em que se manifestam mais, não sei tem picos em que me sinto mais sensivel. e neste momento estou realmente muito sensivel a tudo. nita..nao sei se será um espirito..ás vezes no trabalho sinto que me tocam ao de leve no braço ou no cabelo..ás vezes até parece que me sopram na cara..mas eu tambem tenho andado tao cansada que até pensava que era da minha cabeça. quanto aos cheiros que referi em cima sao a maior parte de perfumes..diferentes, ou velas, ou flores.
é estranho.. vou tentar concentrar-me e ver se descubro alguma coisa.


mas além de leres a mente das pessoas o que é que os espíritos nos podem conferir??  ::)


Algo me diz que devia estudar melhor Allan kardec... =S

Citação de: Jack Gordon em 24 junho, 2010, 23:35
mas além de leres a mente das pessoas o que é que os espíritos nos podem conferir??  ::)


Algo me diz que devia estudar melhor Allan kardec... =S
não foi isso que quis dizer,que os espíritos nos dão dons especiais...esses dons provavelmente serão pelo facto da pessoa ter um grau de mediunidade avançado... ;)

além de poderes ler as mentes, que outros dons eles nos podem dar??

Olá,

Relaxa, tenta dormir bastante e, acima de tudo, medita. Deverás tentar canalizar esse dom para que o consigas controlar. Já agora, e peço já desculpa pela pergunta, andas a tomar alguma medicação, nomeadamente antidepressivos ou anti psicóticos?

Cordialmente,

Stone 

Olá!!
Citação de: StoneColdDeath em 25 junho, 2010, 16:01
Olá,

Relaxa, tenta dormir bastante e, acima de tudo, medita. Deverás tentar canalizar esse dom para que o consigas controlar. Já agora, e peço já desculpa pela pergunta, andas a tomar alguma medicação, nomeadamente antidepressivos ou anti psicóticos?

Cordialmente,

Stone 
Era exactamente o q eu ia perguntar!!  ;)
Não nos interpretes mal,por favor... Mas precisamos de esmiuçar tudo... :)
Sekhmet

além de poderes ler as mentes, que outros dons eles nos podem dar?? ::)

tvneves
olá!! nao levo nada a mal..eu tambem perguntaria isso :P  mas não. não tomo qualquer tipo de medicamento. e apesar de me sentir cansada ao mesmo tempo sinto-me relaxada..nem sei se isto é possivel, ou nao me sei explicar mas sinto-me em paz comigo e quando quero relaxar é só fechar os olhos e sinto-me logo tranquila.. quando estou sozinha estou muito bem mas quando estou com pessoas a minha cabeça esta sempre a ser "bombardeada" com imagens e detalhes...
daqui a 2 semanas já vou estar de férias e aproveito para relaxar um pouco  ;)

A mim parece-me que a tua mente anda à procura de "escape", depois dessas férias, com sorte, tudo deverá voltar ao normal :laugh:

Olá, a mim acontece me a mesma coisa, mas já foi mais intenso do que é agora, uma amiga minha chega a dizer, que não me consegue esconder nada! Não o faço por mal, mas só o consigo fazer se estiver concentrada! Mas lá está ando um pouco instável da minha cabecinha, não sei até que ponto as coisas que sinto e vejo são verdade, queria contornar a situação e dedicar.me mais a este Dom que dizem eu ter!

beijinhos E FORÇA!!