Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Como reconquistar uma mulher
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.399 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ou não?

Este sujeito perdeu a namorada, e resolveu tomar medidas drásticas para reconquistá-la.

E por mais que logo de cara você ache bizarro e idiota (e é!), continue assistindo até o fim:

Chicane "Come Back" OUT NOW!!

E aí, meninas? Vocês voltariam pra ele?

Porque convenhamos, a figura é meio bizarra, o figurino desnecessário (biquinho de chaleira) e o coraçãozinho de linha foi piegas. Mas viajar por toda a Europa em pleno inverno em trajes sumários apenas para passar nos lugares importantes da relação de vocês, não é romântico?

Sei lá, eu ri-me e torço para que a Babes volte pra ele.

Fonte:Vida Ordinária

Bem , como homem que sou aqui vai a minha opinião
Mas que ~treta~ e esta ?
Isto e demais , que cena mais idiota , estou chocado por ver tanto azeite nisto .
Como dizia o meu tio " Já não se fazem homens como antigamente "
E a policia não faz nada .

A isso se chama amor,eu achei lindo,e ao que parece ela voltou mesmo para ele e já têm um filho,eu como mulher adorava que me fizessem uma surpresa,é uma prova de amor bem bonita ;)

realmente é muito bonito .
é totó, pois é, mas eu voltava, é uma grande prova de amor.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

#4
Acho um bocado parvo, mas enfim.

aqui está o resultado do video.

So... did she Come Back? THE TRUTH!!


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#5
se isto resultasse, eu certamente faria algo desse género...
como é q uma historia de amor, que tinha tudo para dar certo dá numa frase destas "gosto de tar contigo, de falar contigo, mas não sei se é isto que quero"....se alguem tiver alguma ideia louca avisem-me.... :(  :'(
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Se tudo fosse assim tao "facil"...

Teve o apoio dos amigos...o q é bastante importante
...: guiZmo :...


Que fofinho!!! Adorava ter um namorado que fizesse isso tudo por mim  :-*

Independentemente do que é feito, o que interessa é que mostres à outra pessoa o quanto a amas. Se não a convenceres disso, podes até fazer o pino no monte everest mas nada irá resultar. Por vezes algo simples como uma simples flor, no local e momento certo operam milagres, mas para isso é preciso que se queira muito e isso meus caros forenses é algo muito raro nos dias que correm...

Cs
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

hm.. realmente está a roçar o idiota.