Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Reclamação - Agradecia que lessem
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 10.688 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Raedon
Caro Oculto, deixe-me dizer-lhe que esta "polémica" não voltou por sua causa, pois a este tópico foi acrescentado outro criado ontem, novamente pelo colega Sunderlandz.

Cumprimentos

Sunderlandz
Já vi que quem está a mais neste forum sou eu!!!
Apenas foi a minha opinião quer gostem ou não caros colegas.
Agradeço a todos que responderam aos meus tópicos relacionados com o paranormal e foi um prazer imenso poder contribuir para o PortugalParanormal!
Sei que depois de ter criado o topico, muitos de vós ficaram com má impressão a meu respeito e por isso mesmo decidi cancelar a minha conta para não criar mais conflitos com nenhum membro.
Peço desculpa a todos que não concordam comigo...
Adeus! :angel11:


Raedon
Penso que não irá ganhar nada com essa decisão, mas cada um é livre de fazer o que quiser.

Cumprimentos
Raedon

Pronto,se é essa a tua decisão... :-\
Adeus,sê feliz! ;)

boas peolple,i'm the newest guy in town..
há que pôr este forum
BACK ON THE ROAD,porque senão,virá ao de cima o lado"azedo"
do sêr humano e aí esta tudo estragado,começa-se a ficar aborrecido
e desiste-se.


"tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

oops...!
ja ouvi isto em qualquer lado...
onde foi??? ;D
so foi pena eu não ter conhecido este forum mais cedo,
fiquem bem
(djskilla74) peace 8)
DJSKILLA74

Bem vindo ao fórum. Acho triste que haja discussões no fórum por tudo e por nada, ainda mais se originar discussões se ofensas pessoais. Também concordo com o Oculto. Se houver quem quiser discutir, então que discuta por mensagem privada, de modo a não influenciar o bom ambiente que normalmente abunda por aqui.

Eu vim aqui para este forum devido aos temas paranormais, apesar de agora contrubuir mais para temas off topic que o do paranormal embora nao deixo de ler e de investigar os temas paranormais.

O grander problema dos temas paranormais é que é muito dificil encontrares alguma coisa que seja mesmo verosimil, 90% é ´falso´. Por exemplo na seccao de fotos/videos fantasmas nao encontrei nem uma unica foto ou video que pareca ser de um fantasma verdadeiro.

Ou seja o que é paranormal raramente acontece mas também é obvio que pode-se falar de outras coisas como religiao, filosofia, vida depois de morte.....mas o que eu quero dizer é que isto do paranormal é muito dificil encontrares algo que te pareca verdadeiro. ( e eu quando era criança sufri uma experiencia paranormal, a minha unica até agora).


Decisões percipitadas causam angustia. tenho a certeza que sander vai voltar ao forum com outro nick, porque o bichinho do paranormal está sempre conosco. por vezes atenua-se mas não se apaga.
tanta discusão não vos fez chegar a lado nenhum, dediquem-se ao que realmente interessa neste forum e deixem as discusões para o parlamento.
fiquem bem e saibam que estou de volta após grande ausência e ainda não consegui por-me a par de todas as novidades.

Citação de: Lena em 18 abril, 2010, 09:02
Decisões percipitadas causam angustia. tenho a certeza que sander vai voltar ao forum com outro nick, porque o bichinho do paranormal está sempre conosco. por vezes atenua-se mas não se apaga.
tanta discusão não vos fez chegar a lado nenhum, dediquem-se ao que realmente interessa neste forum e deixem as discusões para o parlamento.
fiquem bem e saibam que estou de volta após grande ausência e ainda não consegui por-me a par de todas as novidades.
bem vinda de volta,Lenita! :-*

É sempre bom recordar a História e passados estes anos, especialmente para os mais novos, é bom saber que da discussão nasce a Luz.
Os mais velhos (não falo em idade real mas em registo no PP) já ultrapassaram fases de alguma controvérsia. Opiniões são opiniões... Com educação e respeito cá nos vamos mantendo e tendo a honra de pertencer a esta comunidade.

Nota: mais uma vez vim reavivar este tópico

Da minha parte, não costumo contribuir para temas relacionados mais directamente com o paranormal "puro e duro", digamos assim, porque não tenho experiência nem conhecimentos para o fazer.

Mas aqui no PP encontrei aqueles temas que realmente me interessam (ainda por cima em português!! :)), como as EQMs, os sonhos, a reencarnação, etc., e já aprendi muito aqui, já reflecti muito e sinto-me bem aqui.

Este fórum acaba por ser uma mais valia na minha vida, e também tenho a honra de pertencer a esta comunidade. Por isso, bem-haja ao IceBurn e a todos os moderadores pelo imenso trabalho que têm em manter este fórum e bem-haja aos restantes colegas pelas contribuições. Obrigada, Oculto, por reavivar este tema.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Sky
Sinceramente, não estou a ver problema nenhum. Quando aqui cheguei, com alguns temas em mente, deparei-me com muitos tópicos que não faziam parte do tema principal "paranormal". Para mim é simples... vejo os tópicos que me interessam.
O único "reparo" é que por vezes se misturem muitos temas num tópico, acabando por sair do tema original. Mas isso é "nossa" culpa, como participantes.   
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

O PP é um espaço de partilha, onde se podem encontrar inúmeras temáticas relacionadas, na sua grande maioria à paranormalidade. Naturalmente que num fórum desta natureza, somos nós que temos que separar o trigo do joio, ou seja, aquilo que nos interessa e faz algum sentido e aquilo que não nos interessa.

Cada um de nós individualmente procura participar em função daquilo que precisa ou daquilo que considera que possa ser relevante. Mesmo os off topics que surgem num determinado tópico, ou os que se encontram no espaço determinado para o efeito, poderão ter informações muito pertinentes relativamente às opiniões e perspetivas dos participantes.

Um fórum onde se fala apenas de paranormalidade é um fórum que tem os dias contados. Porque, na verdade, a paranormalidade encontra-se além daquilo que é considerado "normal"... e nem tudo é paranormalidade na nossa vida... muito embora gostaríamos que assim fosse!

Tudo de bom para vocês.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estou registado neste fórum à quase 2 anos, mas por vergonha de falar e também por falta de tempo a minha conta permaneceu inativa por quase um ano.

Por ventura quando me tornei ativo arrependi-me de não o ter feito mais cedo, desde da primeira vez que publiquei aqui venho todos os dias dar aqui uma olhadela. Tenho conhecido pessoas incríveis, pessoas que sei com as quais posso contar para tudo e a quem confio tudo.
Acho este fórum fantástico apesar dos seus probleminhas de vez em quando, dos quais faço parte na maioria das vezes.

Eu normalmente ando sempre pelo off-topic e cantinho das Artes pois não tenho grandes conhecimentos na àrea do paranormal. Tenho aprendido IMENSO neste fórum, imenso mesmo e acima de tudo vocês fizeram voltar a acreditar ;)

Acho que este fórum se tornou numa segunda casa para muitos de nós.

Pena muitos dos nossos "veteranos" andarem desaparecidos, mas não vamos deixar que isso deixe o PP em baixo!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"