Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • EUA: Homicida vai ser fuzilado amanhã
    Iniciado por ppcom
    Lido 5.981 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu sou a favor a pena de morte ou algo bem dolorosa que provoca medo

nos sempre falamos que matar e errado, mas somos hipocritas
na realidade, nos NAO consideramos matar um acto errado... nos humanos apenas fizemos um "pacto" (paz) de nao nos matar uns aos outros para ter uma vida mais descansada, mas como somos superiores ao outros seres vivos (animais) podemos matar esses... e nao apenas matar, como tambem consumir... ou seja, um desiquilibrio de forca faz com que matar seja legal, pois matar esses nao nos influencia porque esses nao tem capacidade para revoltar enquanto humanos sim

as leis foram criados para nos controlar
as leis que nos metem mais medo, sao os menos cometidos
enquanto as leis que nos metem menos medo, sao as mais cometidas
por essa logica sou a favor a pena de morte

Citação de: misticopt28 em 20 maio, 2015, 14:03
Se fosse um filho ou um familiar aqui do nosso amigo Guizmo provavelmente pediria misericordia.. É muito facil falar quando é para os outros de fora

se fosse algum familiar ou amigo meu, claro que pediria misericordia, irei inventar todas as desculpas para o tirar dai
mas como sou de "fora" nao irei defender, apenas darei a minha opiniao...


Pelo menos é sincero.
Há um caso de um juiz que era muito severo aplicar as penad, principalmente aos homicidas. Ironia do destino o filho desse  juiz mata uma pessoa e ele depois vai pedir misericordia ao juiz que vai julgar o seu seja brando na pena.
Acho que aprendeu a lição e dali pra frente de certeza que ia analizar bem os casos e tentar aplicar a pena adquada.
Aplicar a pena de morte não vai resolver nada, nem vai restituir a vida que foi ceifada. Estás pessoas já trazem a tendencia de outras vidas e sofrem de obsessões muito pesadas. Claro que eles tem livre arbitrio e podem escolher em fazer ou não
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Aqui em Portugal não há pena de morte, mas há pessoas a morrer nas mãos de sujeitos/as sem qualquer tipo de misericórdia.
Hoje em dia num assalto à mão armada, quem oferece resistência, simplesmente é fuzilado sem poder rir ou chorar.
Pessoas que morrem porque ficam sem os empregos, e as entidades, que deviam ajudar esses cidadãos que descontam uma vida toda para o estados e os respectivos impostos, simplesmente fecham as portas e deixam cada um à sua sorte (Muitos acabam enforcados, afogados, envenenados, atropelados por comboios entre outros.)...
Em vez de se promover a vida, promovem e incentivam cada um a criar a sua própria morte... isolados, desprezados e acabando no profundo esquecimento.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 22 maio, 2015, 13:41
Aqui em Portugal não há pena de morte, mas há pessoas a morrer nas mãos de sujeitos/as sem qualquer tipo de misericórdia.
Hoje em dia num assalto à mão armada, quem oferece resistência, simplesmente é fuzilado sem poder rir ou chorar.
Pessoas que morrem porque ficam sem os empregos, e as entidades, que deviam ajudar esses cidadãos que descontam uma vida toda para o estados e os respectivos impostos, simplesmente fecham as portas e deixam cada um à sua sorte (Muitos acabam enforcados, afogados, envenenados, atropelados por comboios entre outros.)...
Em vez de se promover a vida, promovem e incentivam cada um a criar a sua própria morte... isolados, desprezados e acabando no profundo esquecimento.

Você já viu o estado em que a nossa segurança social está? Acha mesmo que eles se importam se as pessoas tem que comer ou não? Se tem uma divida as finanças ou a segurança social enforcam-nos indirectamente levando-nos o pouco que temos, sem sequer se importar.
Normal que haja suicídios de tão desesperadas que as pessoas estão. As pessoas que praticam crimes, estão sobre grande influencia espiritual, porque já o fizeram em outras vidas e esses espíritos como sabem dessas fraquezas, tem a porta aberta para a obsessão. Atenção que não estou a defender os seus atos,  mas só acho que condenar aquela pessoa a morte não vai desfazer nada que está feito.

Vocês acham que este homem está bem psicologicamente?

http://www.youtube.com/watch?v=BE8GdGkH1p8
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Ele pode efetivamente não estar bem psicologicamente mas misticopt28 sabes que há muitos destes casos que eles "forjam" quando são avaliados?? Pois é... eles podem mostrar determinados comportamentos que à primeira vista são patológicos propositadamente... há inúmeros estudos sobre estes casos... aceder à verdadeira realidade psicológicas destas pessoas é muito difícil ou diria mesmo... "impossível"... :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#35
Sim eu sei! Este sr ja tinha um cadastro largo de prisão, por isso eles já o conheciam bem. Inclusive uma das vezes que teve preso pediu para nao ser libertado. Só dai ja se vê o estado dele, porque sabia que se sai-se ia continuar no crime.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.