Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.597
Total de tópicos
26.958
  • Luta por comando de TV acaba em morte na África do Sul
    Iniciado por ppcom
    Lido 3.211 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pai queria ver um jogo do Mundial e foi espancado pela família

Os momentos de grandes emoções que os jogos deste Mundial têm proporcionado contam-se pelos dedos. E na África do Sul há mesmo quem não ligue nenhuma ao Campeonato do Mundo. Na pequena vila de Makweya, o desinteresse pelo torneio chegou a tal ponto que um homem acabou morto só porque queria ver um encontro de futebol na televisão.

David Makoeya, de 61 anos, foi espancado até à morte pelos próprios familiares, que, em vez do Alemanha-Austrália, queriam assistir a um programa religioso. A luta pelo comando do televisor com a mulher e os filhos acabou da pior maneira para o pai, que foi literalmente atacado depois de ter mudado de canal.

Segundo as autoridades, o objectivo da família era assustar e não matar. «Parece que lhe empurraram a cabeça contra a parede», afirmou um agente, acrescentando que «ligaram logo para a polícia depois de ter ficado ferido».

Quando a polícia chegou, David Makoeya já estava morto. A mulher e dois filhos foram detidos, mas a filha mais nova, de 23 anos, já foi libertada entretanto. A mãe e o filho não se livram de uma audiência no tribunal.

Fonte: Maisfutebol

Estou chocado :o
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Raedon

Eu tenho um ódio de estimação pelo Mundial, mas quando o meu pai quer ver os jogos com mosquitos dentro da tv eu simplesmente saio e vou para outro sítio fazer outra coisa qualquer...

Gente radicalzinha, hein?


Uau!

Uma pessoa morta numa luta com a familia pelo comando da tv, e conflito entre programas de religião e futebol...(entre duas "religiões" no fundo.)

Acho que não podia existir uma representação tão perfeita do caracter alienatorio dessas duas formas de "entretenimento", e do mal que pode causar... nem sei se acho este episodio engraçado ou assustador, talvez ambos...
Fueled by Satan

Ora aí está a prova de que os povos de países com clima mais quente fervem mais em pouca água. Pergunto-me se se matam uns aos outros na fila para a casa-de-banho. :laugh:

#7
Citação de: Nightshade em 20 junho, 2010, 05:04
Ora aí está a prova de que os povos de países com clima mais quente fervem mais em pouca água. Pergunto-me se se matam uns aos outros na fila para a casa-de-banho. :laugh:

lol
Quem sabe... para o que se ta a ver tudo e possível.. lol   ;D