Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Stripper é condenado por assassinato com espada
    Iniciado por Dougas
    Lido 1.670 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
      
Stripper é condenado por assassinato com espada

Um comitê de três juízes condenou hoje um stripper a 25 anos de prisão por matar um travesti com uma espada de samurai, em Columbus, estado de Ohio (EUA).
A promotoria afirmou que o Michael Jennings, 34 anos, invadiu a casa de Gary McMurtry vestindo uma fantasia de ninja, e atingiu-o treze vezes com a espada. Confrontado pelo colega de quarto de McMurtry, Brian Bass, o stripper também o feriu.

Jennings, que usava o nome artístico de Devon, foi condenado por homicídio qualificado, invasão de domicílio e agressão criminosa, por atacar o colega de quarto de McMurtry.

O stripper poderia ter sido condenado à pena de morte pelo assassinato do travesti, que era colega de trabalho de Jennings.

Na terça-feira ele admiriu ter assassinato McMurtry, mas mentiu por dois anos para a polícia e para a sua família negando que ele fosse o autor do crime. Há cinco anos, Jennings foi diagnosticado com paranóia e psicose, de acordo com sua defesa.

Segundo seus advogados, ele optou pelo comitê por ter acreditado que os juízes entenderiam Jennings estava louco no momento do crime.

Hiperligação removida



Hiperligação removida, uma vez que ia dar a um motor de busca e não ao texto transcrito.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 2 e 3. Obrigado.


"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."