Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Cordectomia-fariam isso ao vosso cão?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.930 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A cordectomia é um procedimento cirúrgico que consiste em remover as cordas vocais dos cães, através de uma pequena cirurgia. A justificação dos donos é que como cada vez mais moram em apartamentos menores e bem mais próximos do centro devido ao crescimento da cidade e o trabalho, os latidos irritam os vizinhos, e a melhor solução encontrada foi essa cirurgia, em vez de abandonar os bichos.

O recomendado seria andar com o animal, fazê-lo correr e se exercitar para deixá-lo calmo, mas muitos alegam falta de tempo.

Dizem os veterinários que não há alteração nenhuma no cão, ele apenas sussura ao invés de latir, e que esse procedimento pode ser comparado ao popular corte das orelhas ou o rabo, um feito muito comum com cachorros.

Agora eu pergunto, se o latido é uma forma deles demonstrarem ameaça ou alegria, como é que fica esse comportamento?

Acho que isso é algo horrível para o animal.


Fonte:nopiqueweb

CRedo!

Tadinhos... os donos deviam levar o mesmo remédio
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Nem que me pagassem o euromilhões!!!

Minha Lupi era uma chata mas tenho tantas saudades dela  :'(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Ai credo, coitados dos animais! Eu sinceramente, apesar da minha Nina ladrar muito, não consigo imaginá-la sem ladrar!  :-X
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Que crueladade! Daqui a uns anos ainda vão operar os cães de modo a ficarem paralíticos, como bonecos.

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Quem não tem uma habitação adequada aos animais que não os tenha. A crueldade de uns é a felicidade de outros. 

Não teria coragem de fazer isso com nenhum animal...
Há uns anos atrás, vi um email (não sei se seria verifico) que relatava uma empresa que vendia gatos bebés dentro de frascos...
Eu explico melhor: os bichinhos eram vendidos vivos dentro dos frascos e ali se desenvolviam, como se fossem "peixes em aquário"...
Ora não sei se isso seria verdade, mas irritou-me imenso, e eu, não sendo violento por natureza, lembrei-me de algumas "coisinhas amistosas" que poderia fazer com pessoas que fizessem coisas do género...

Citação de: JDias em 15 junho, 2010, 09:09
Não teria coragem de fazer isso com nenhum animal...
Há uns anos atrás, vi um email (não sei se seria verifico) que relatava uma empresa que vendia gatos bebés dentro de frascos...
Eu explico melhor: os bichinhos eram vendidos vivos dentro dos frascos e ali se desenvolviam, como se fossem "peixes em aquário"...
Ora não sei se isso seria verdade, mas irritou-me imenso, e eu, não sendo violento por natureza, lembrei-me de algumas "coisinhas amistosas" que poderia fazer com pessoas que fizessem coisas do género...

Concordo contigo, também quando li o post da Nita lembrei-me de uns castiguinhos razoáveis para os donos, mas fiquei calada...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Lilicas em 14 junho, 2010, 23:09
Nem que me pagassem o euromilhões!!!
x2. Um animal de estimação não é um "peluche".

Há com cada besta... Não os querem aturar, não os tenham. É isso e filhos...

Citação de: JDias em 15 junho, 2010, 09:09
Não teria coragem de fazer isso com nenhum animal...
Há uns anos atrás, vi um email (não sei se seria verifico) que relatava uma empresa que vendia gatos bebés dentro de frascos...
Eu explico melhor: os bichinhos eram vendidos vivos dentro dos frascos e ali se desenvolviam, como se fossem "peixes em aquário"...
Ora não sei se isso seria verdade, mas irritou-me imenso, e eu, não sendo violento por natureza, lembrei-me de algumas "coisinhas amistosas" que poderia fazer com pessoas que fizessem coisas do género...
esse e-mail era falso... :laugh:

Para quem não quer um cão que ladre alto, tenho uma palavra: basenji....

Se viver num apartamento, vou perder amor a algum dinheiro, e vou comprar um...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Creio que é preciso ter muito pouco respeito por um animal para fazer isso, como já muitos disseram mais vale não os ter :P
Fueled by Satan