Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.443
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Mulher perde a memória e vive o mesmo dia há 16 anos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.056 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Assim como a vida imita a arte, Michelle Philpots, uma britânica de 47 anos vive o mesmo drama de Lucy, interpretada por Drew Barrymore no óptimo filme "Como se fosse a primeira vez". Ela "nasce e morre" a cada dia de sua vida, quando o seu marido tem que recordá-la que estão casados e que já não estão em 1994. Michelle perdeu a memória depois de dois acidentes de trânsito naquele ano e todos os dias nasce com uma vida recém "resetada".



O acidente afectou o cérebro da mulher fazendo com que ela não consiga recordar os momentos recentes depois que dorme. Sua amnésia não permite nem que lembre que se casou há 13 anos atrás e por isso seu marido é obrigado a recordá-la a cada amanhã que está casada com ele e que tudo o que diz é verdade.

Ela usa centenas de pos-it para recordar os números de telefone bem como seus encontros matutinos. Carrega uma agenda com seu endereço e das lojas e mercados onde costuma ir.

Também trabalha três dias por semana como voluntária num centro para pessoas com algum tipo de deficiência... mas nunca recorda nem o que fez nem o que disse no dia anterior.


Fonte:MDig

Raedon
Embora tendo o problema que tem, é sem dúvida um exemplo de coragem!

estou surpreendida! é mesmo um exemplo de força e coragem. e admirável...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


É caso para se dizer:
"A esperança é sempre a ultima a morrer.."
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Não haverá tratamento médico que dê algum resultado neste caso :o?. Deve ter afectado bastante o cerebro, muito mesmo :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

há um filme onde acontece exactamente a mesma coisa, mas não me recordo do nome
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 07 outubro, 2010, 19:32
há um filme onde acontece exactamente a mesma coisa, mas não me recordo do nome

o filme chama se "A minha namorada tem amnésia!" ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

A notícia será verídica ou será mais um rumor da Internet?

O marido desta senhora parece ser um bom homem, por ainda estar com ela apesar do que se passou (não deve ser nada fácil viver com uma pessoa com este problema) e ter paciência para todos os dias lhe recordar que estão casados, etc.

Quando se ama alguém de verdade, é este tipo de coisas que acontece... Nenhuma meta parece impossível... ;)

Citação de: Marlene em 08 outubro, 2010, 11:14
O marido desta senhora parece ser um bom homem, por ainda estar com ela apesar do que se passou (não deve ser nada fácil viver com uma pessoa com este problema) e ter paciência para todos os dias lhe recordar que estão casados, etc.

AndreiaLi
#11
Lembra mesmo o filme.

#12
~Oh Meu Deus~ :o :o
Para além da coragem dela, admiro bastante o do marido!!!!!!!!!!!!!!!!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tópico interessante...

Como funciona o espírito neste caso?