Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.512
Total de tópicos
26.927
  • The Haunting of Winchester House
    Iniciado por karoxa
    Lido 2.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Realizador: Mark Atkins

Género: Terror

Elenco: Lira Kellerman, Michael Holmes, Tomas Boykin, Kimberly Ables Jindra, Jennifer Smart

Sinopse: Uma família vai viver por alguns meses para a mansão "Winchester", mas logo vão descobrir que não é uma casa normal e que existe algo a aterrorizar a mansão. Mas com a ajuda de um investigador paranormal, vão tentar desvendar o mistério e parar o que se está a passar naquela casa.
Ano : 2009

Haunting of Winchester House Trailer

Eu penso que ainda não está aqui este filme mencionado, visto que é novidade, mas se estiver façam o favor de apagar.

Mais um que tenho de ver.

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Faz-me lembrar os documentários do Discovery Channel, relacionados com o paranormal :)
Vou ver este. Oxalá tenha um bom enredo ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#2
Citação de: ppcom em 09 junho, 2010, 23:20
Faz-me lembrar os documentários do Discovery Channel, relacionados com o paranormal :)
Vou ver este. Oxalá tenha um bom enredo ;)

Não te enganaste por muito, esta história é baseada em factos reais, e o documentário não é do Discovery Channel, mas do Travel Channel, aqui fica o primeira parte do programa, não postei tudo porque são 24 espisódios, se quiserem podem ver os outros  no site, o meu objectivo era para terem mais ou menos uma ideia.

http://www.dailymotion.com/swf/video/x3gaym


Espero que apreciem.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

a mansão além de imponente é assustadora...obrigada,karoxinha :-*

#4
Citação de: Nita em 10 junho, 2010, 13:40
a mansão além de imponente é assustadora...obrigada,karoxinha :-*

De nada querida. ;)

Beijokas :-*


PS - Ontem dia 11 de Junho de 2010, vi este filme, confesso que esperava que fosse outra coisa, mas gostei e aplaudo o final totalmente inesperado.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ainda não vi o filme, mas já me desilude o facto de ser uma história totalmente inventada, e não um "remake" do que realmente aconteceu.... visto a mansão já ter uma génese assombrosa.