Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Grito de Wilhelm, o grito mais famoso do cinema
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.526 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ele é conhecido como o Grito de Wilhelm e foi utilizado pela primeira vez no ano de 1951 no filme Distant Drums, ainda que seu nome está relacionado com outro filme: The Charge at Feather River, no qual o personagem que emitia o famoso grito chamava-se Wilhelm.


O que põe a garganta no grito é o actor Sheb Wooley, actor e cantor falecido em 2003. A verdade é que seu grito passará à posteridade graças a sua inclusão em mais de 200 filmes, e em muitos deles já é inserido como uma forma de homenagem.



Wilhelm Scream Compilation

Fonte:MDig

#1
Óptimo post! ;)

Adorei o berrinho :laugh: Não me passava pela cabeça que o berro fosse o mesmo em vários (mais de 200) filmes :o

Depois de ver o vídeo, o berro parece tão óbvio que até se estranha nunca se ter reparado na repetição do mesmo... :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

É uma situação extremamente cómica..
Muito bom.

#3
vi algumas dessas cenas que estão no video, e é sem duvda estranho nunca ter reparado que o grito era o mesmo  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

A um jogo que não me lembro do nome que ao matar alguém e esse o som
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

eh e eu que pensava que era o grito do moche
Vivemos num mundo obscuro


quem diria que os berros eram os mesmos lol bom post