Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Mais jovem toureiro do mundo já sabe o que é levar uma cornada...
    Iniciado por JDias
    Lido 7.134 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Michelito tem doze anos, mas já é considerado o mais jovem toureiro a actuar na grande praça de touros da Cidade do México. Na sua estreia, este domingo, nem tudo correu bem, pois acabou por sair ferido da arena.

Michel «Michelito» Lagravere também é «matador» e cumpriu isso mesmo, matando o primeiro touro com sucesso. Um bicho de 405 quilos. O problema foi o segundo, ainda que mais leve (385 quilos), e por isso mesmo mais ágil. O jovem toureiro não conseguiu ser rápido e acabou por cair na areia, sendo atingido pelos cornos do animal.

Michelito foi levado para o hospital, onde fez exames raio-x, mas não se confirmou nenhuma fractura. O rapaz, que tinha apenas algumas mazelas, assegurou à «Associated Press» que correu tudo bem e que saiu da arena «com um bom sabor na boca».

Fonte: TVI24

http://www.youtube.com/watch?v=_QNgzxyQRaA&feature=player_embedded#!

Pessoalmente detesto tourada, mas não resisti colocar esta noticia aqui...

Eu sei que se tratar de uma criança mas com maus vícios e instintos...
Matar não que ele ainda é novo e não tem juízo mas umas cornadas a sério, não seria mal de todo.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Pois, concordo... É o mesmo se disséssemos que uns tabefes educativos bem dados, não lhe fariam mal...
Enfim, no fundo a culpa é dos pais...

Alguém viu o vídeo do toureiro adulto que foi colhido por um touro, e o bicho lhe deu uma cornada e trespassou-lhe o maxilar inferior?
Posso parecer cruel, mas honestamente não senti pena nenhuma do homem...


Citação de: Lilicas em 08 junho, 2010, 11:43
Eu sei que se tratar de uma criança mas com maus vícios e instintos...
Matar não que ele ainda é novo e não tem juízo mas umas cornadas a sério, não seria mal de todo.

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

O touro não chamou lá ninguem.
E acho que os pais deviam ser culpabilizados, onde já se viu uma criança de 12 anos......sabe lá ele o que quer, os paizinhos é que lhes sabe bem viverem á custa do filho.
Ainda lhes dava, á aqueles pais, uns bons murros na tromba,
Estupidos, deixarem uma criança expor-se assim ao perigo.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Karoxa, irrita-me muito também aquela comparação que se faz:

"Se não tens apetência para estudares com 14 anos, e os teus pais te ensinam uma profissão, é trabalho infantil; se trabalhas aos 7 anos em telenovelas, és talentoso, sais ao pai ou à mãe... "

Enfim...

Citação de: karoxa em 08 junho, 2010, 14:29
O touro não chamou lá ninguem.
E acho que os pais deviam ser culpabilizados, onde já se viu uma criança de 12 anos......sabe lá ele o que quer, os paizinhos é que lhes sabe bem viverem á custa do filho.
Ainda lhes dava, á aqueles pais, uns bons murros na tromba,
Estupidos, deixarem uma criança expor-se assim ao perigo.

Citação de: JDias em 08 junho, 2010, 14:40
Karoxa, irrita-me muito também aquela comparação que se faz:

"Se não tens apetência para estudares com 14 anos, e os teus pais te ensinam uma profissão, é trabalho infantil; se trabalhas aos 7 anos em telenovelas, és talentoso, sais ao pai ou à mãe... "

Enfim...


Exactamente, é muito talentoso e representa ou canta muito bem.
É só hipocrisia, é como eu digo a única diferença é no dinheiro que se ganha.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Sou completamente anti tourada ,= coliseu de Roma ,não tenho pena nenhuma pobre humanidade se assim poderemos dizer...

Houve um anúncio que achei genial mas creio que foi banido...
Comparava a tradição da tourada com uma tradição que seria ter uma moça amarrada e apedrejá-la até á morte...
Se eu encontrar o vídeo, meto-o aqui... :)

Citação de: feiticeiraazul em 08 junho, 2010, 15:39
Sou completamente anti tourada ,= coliseu de Roma ,não tenho pena nenhuma pobre humanidade se assim poderemos dizer...

Legan

e pena nao ter morrido juntamente com todos os toureiros -.-

A tradição e cultura de um povo não pode viver da carnificina e desrespeito pela vida animal...
Caso contrário, ainda hoje muitos países, lançariam Cristãos aos leões...


tenho pena desta criança por ter uns pais tão irresponsáveis :-\

Citação de: kalabdog13 em 09 junho, 2010, 13:38
e pena nao ter morrido juntamente com todos os toureiros -.-

Se tourear faz dos toureiros más pessoas, o que é que desejar que os toureiros morram faz de ti?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein