Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito]maior hambúrger do mundo
    Iniciado por graff
    Lido 4.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um restaurante de Sidney, na Austrália, preparou o que espera ser o maior hambúrguer do mundo, com 95,5 quilos. O lanche  foi feito em 12 horas por quatro cozinheiros




O gigantesco bife incluiu 81 quilos de carne, 120 ovos, 150 fatias de queijo, 16 tomates, 2 quilos de alface, 1,5 quilo de beterraba, 2 quilos de molho especial e 21 quilos de pão, informa o jornal "Herald Sun".

O hambúrguer supera a marca mundial anterior estabelecida em 84 quilos por uma cafetaria de Detroit, nos Estados Unidos, segundo o casal proprietário do restaurante Ambrósia On The Spot, de Sidney.

"Sempre quis bater um recorde. Foi muito divertido e uma excelente ferramenta de marketing", declarou ao jornal o proprietário.

Ele explicou que a parte mais difícil foi mexer a carne, uma operação que envolveu quatro cozinheiros.

O hambúrguer foi degustado pelos empregados do local e será incluído no próximo ano no menu para que seja certificado pelo Livro Guinness dos Recordes. O lanche custará 1.500 dólares australianos (US$ 1.224).


fonte:planeta bizarro


Legan

este é que é o verdadeiro big mac ;D

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi

Não sou grande fã de hamburgeres mas esta sim fez-me crescer água na boca. O menu familiar perfeito, excepto pelo preço, está claro.


DiogoM

Desculpem-me, mas so de ver esse hamburguer, me deu nauseas. Não sei porquê, mas ando a enjoar todo o tipo de carne. Se visse esse enorme hamburguer, fugiria mesmo desse restaurante, só para não vomitar.

Citação de: gitana em 17 maio, 2012, 11:27
Desculpem-me, mas so de ver esse hamburguer, me deu nauseas. Não sei porquê, mas ando a enjoar todo o tipo de carne. Se visse esse enorme hamburguer, fugiria mesmo desse restaurante, só para não vomitar.

Então acho que não devias ver isto:


:D :D

Em muito boa linguagem de colestrol: isto é como dar no cavalol!!  ;D ;D

Fumasse, esse tipo come mesmo com uma vontade. Acho que morreria de ataque cardiaco so de o ver a comer esse enorme hambutguer. Haja estomago para tanto.

Citação de: Jack Gordon em 21 maio, 2012, 18:14
Então acho que não devias ver isto:


:D :D

Em muito boa linguagem de colestrol: isto é como dar no cavalol!!  ;D ;D

Até gosto muito de hamburguers, mas isto é demais.  :laugh: :laugh:
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem