Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] Concurso cães mais feios do mundo
    Iniciado por graff
    Lido 5.354 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A edição 2010 do concurso cachorro mais feio do mundo já está recebendo votos pela Internet. São 15 concorrentes ao título.

   Rascal (na foto ao lado) foi o animal que mais recebeu votos até ao momento.

A final acontecerá no dia 25 de Junho, paralela a uma feira de cachorros no Parque de exposições de Petaluma, no estado da Califórnia (EUA). Confira abaixo os outros candidatos.




fonte:planeta bizarro

Taditos, não são nada feios, difrentes talvez, mas feios não.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Tudo vai do conceito que nós temos de beleza... :)
Concordo que são diferentes...

Citação de: karoxa em 07 junho, 2010, 14:39
Taditos, não são nada feios, difrentes talvez, mas feios não.

Eu se fosse cão e nasce-se com aquele aspecto punha os meus pais em tribunal LOOOOL Feios é pouco, e eu curto bue cães e gatos hehehe
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Coitados, não têm a culpa de terem nascido assim,pobrezinhos...

-.-'

Que concurso mais estúpido. Há aí cães que nem percebo porque foram a esse concurso. :(

Que coisa, muitos deles parecem ter um problema neurológico/doença e isso faz deles feios?? >:(

Enfim...que ideia mais triste...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 03 novembro, 2011, 22:40
-.-'

Que concurso mais estúpido. Há aí cães que nem percebo porque foram a esse concurso. :(

Que coisa, muitos deles parecem ter um problema neurológico/doença e isso faz deles feios?? >:(

Enfim...que ideia mais triste...

Eu acho-os todos fofos :D e por mim ficava com eles todos pois parecem caricaturas e desenhos animados. x)

Não acho que seja triste. É um conceito humano, os cães la querem saber, o que querem é desbundar e estar na deles. O ser humano e que tem a mania... =p
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 03 novembro, 2011, 23:36
Eu acho-os todos fofos :D e por mim ficava com eles todos pois parecem caricaturas e desenhos animados. x)

:)

Citação de: Sharkuel em 03 novembro, 2011, 23:36
Não acho que seja triste. É um conceito humano, os cães la querem saber, o que querem é desbundar e estar na deles. O ser humano e que tem a mania... =p

E que senhora mania...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Exactamente, senhora mania mesmo ;D

O ser humano, biblicamente "escolhido por Deus", acha-se com o direito de julgar as restantes raças e decidir o que é bonito, o que é feio, o que merece viver, etc... Mal habituados é o que são =P

O que falta ao ser Humano para se deixar de manias era ser subjugado temporariamente por uma raça superior, para abrirem a pestana e começarem a ser mais humildes...

Mas estes cães são bue fofos! x)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 05 novembro, 2011, 21:59
Exactamente, senhora mania mesmo ;D

O ser humano, biblicamente "escolhido por Deus", acha-se com o direito de julgar as restantes raças e decidir o que é bonito, o que é feio, o que merece viver, etc... Mal habituados é o que são =P

O que falta ao ser Humano para se deixar de manias era ser subjugado temporariamente por uma raça superior, para abrirem a pestana e começarem a ser mais humildes...

Ora, porque é que achas que entra em conflitos com tanta facilidade?

Citação de: Sharkuel em 05 novembro, 2011, 21:59
Mas estes cães são bue fofos! x)

Pois são!  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#10
Citação de: Luna S. em 06 novembro, 2011, 00:49
Ora, porque é que achas que entra em conflitos com tanta facilidade?

Porque o ser humano (para alem dos chimpanzés, que é o unico animal que tambem o faz) é uma criatura que, e um caso raro em toda a natureza, obtem prazer em humilhar e torturar outros ser vivos. Provocamos dor ao proximo simplesmente porque nos dá prazer. Abraçamos um conceito estupido de que somos seres superiores a todos os outros e que é direito do ser humano subjugar as outras raças por estas serem menos desenvolvidas (o caraças!).

Se reparares os factores que iniciam os nossos conflitos é sempre Religião, Dinheiro e Poder. Esse é o triangulo devastador que serve como chave de ignição a maquina de guerra que é o ser humano.



Uma coisa que ouvi e bem (e por acaso foi num jogo por curioso que pareça) foi que "A unica coisa que o ser humano faz bem colectivamente é a guerra. Nunca tem tempos de paz pois ai nascem as divergencias entre eles, o que leva a formação de novos grupos que se unem para batalharem quem pensa de modo diferente."

Halo Legends - A Common Enemy

O vid qu explica a mentalidade humana.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 06 novembro, 2011, 11:34
Porque o ser humano (para alem dos chimpanzés, que é o unico animal que tambem o faz) é uma criatura que, e um caso raro em toda a natureza, obtem prazer em humilhar e torturar outros ser vivos. Provocamos dor ao proximo simplesmente porque nos dá prazer. Abraçamos um conceito estupido de que somos seres superiores a todos os outros e que é direito do ser humano subjugar as outras raças por estas serem menos desenvolvidas (o caraças!).

Não sei até que ponto será por prazer em infligir dor nos outros que surgem tantos conflitos, penso que isso seja mais uma consequência, um ressalto da verdadeira causa, que ela consiste mais num sentido de marcar posição, controlo e obtenção.

Citação de: Sharkuel em 06 novembro, 2011, 11:34
Se reparares os factores que iniciam os nossos conflitos é sempre Religião, Dinheiro e Poder. Esse é o triangulo devastador que serve como chave de ignição a maquina de guerra que é o ser humano.

Sim, reforça o que escrevi.

Citação de: Sharkuel em 06 novembro, 2011, 11:34
Uma coisa que ouvi e bem (e por acaso foi num jogo por curioso que pareça) foi que "A unica coisa que o ser humano faz bem colectivamente é a guerra. Nunca tem tempos de paz pois ai nascem as divergencias entre eles, o que leva a formação de novos grupos que se unem para batalharem quem pensa de modo diferente."

Soa-me acertado, em mais do que um sentido.

Não consigo ver o vídeo.  :( Problemas com a net...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu tambem ficava com todos eles, e lhes daria todo o meu amor e carinho. Amo todos os animais, e acima de tudo respeito toda a natureza. Quando adoeci, sofri na pele a descriminação de ser rejeitada por namorado, amigas e sociedade, foi muito doloroso. Apesar de estar esteticamente feia, continuava a mesma interiormente. È terrivel sermos desprezados e gozados pela nossa aparencia fisica. Para mim dou mais valor á beleza interior.

Citação de: gitana em 10 novembro, 2011, 19:06
Eu tambem ficava com todos eles, e lhes daria todo o meu amor e carinho. Amo todos os animais, e acima de tudo respeito toda a natureza. Quando adoeci, sofri na pele a descriminação de ser rejeitada por namorado, amigas e sociedade, foi muito doloroso. Apesar de estar esteticamente feia, continuava a mesma interiormente. È terrivel sermos desprezados e gozados pela nossa aparencia fisica. Para mim dou mais valor á beleza interior.

Uma coisa que o meu Avô (que era um homem peculiar, mas sábio) dizia: "As pessoas são como as maçãs. Podem ter uma casca bonita e brilhante, mas no interior serem amargas e acidas. Por isso, sempre preferi maças reinetas, pois apesar de feias, são sempre doces e viciantes."

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

È verdade caro sharkuel, voce disse mesmo tudo. Ah e eu tambem gosto mais das maças reinetas, sao as minhas preferidas, temos os mesmo gostos  :D Muita paz e luz

É verdade Gitana, as reinetas são as melhores ;)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Não serão os cães tratados assim para ficarem mesmo feios ?  :laugh:
É que nenhum cão ou gato nasce feio, é só pêlo , fica sempre fofo ! Agora se lhe derem um "penteado" especial...  ;D Coitados, ainda bem que não querem saber

Já agora, o ser humano não passa de um mamífero, e só nós é que somos maus, porque somos os mais " fortes ", pois se os cães pudessem fazer o mesmo, ou pior a nós...  >:D
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.