Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Noite estranha
    Iniciado por Mentus
    Lido 1.572 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, enquanto lia relatos de outros colegas pensava seriamente se devia postar este post, como ainda não encontrei nada sobre isto, achei estranho contar isto e se acreditavam etc acho que percebem o que eu queria dizer. Mas vou contar era injusto estar a ler relatos de outros e não contar este, então aqui vai.
Na noite de 02-06-2010 (ontem), ocorreu-me ir ver as estrelas numa base de cimento que tenho num jardim perto da casota dos meus cães. Não é algo normal pois já não faço isto há anos (uns 10 anos atrás). Deitei-me e comecei a olhar para o céu para as estrelas, encantado ( experimentem olhar com atenção para as estrelas como é fixe) até que passa uma estrela cadente, talvez sorte pronto, nem um minuto depois aparece outra estrela cadente sorte demais foi o que pensei ou chuva de meteoritos. Mais estranho foi o que ocorreu depois, continuei a olhar para as estrelas, quando passado um pouco vejo uma estrela a movimentar-se, com alguma velocidade um pouco ao lado começou a movimentar-se outra, uma parou e tornou a incandescer, outra do nada mudou a rota, estava a ir para a esquerda e como por  mudou para a direita essa ficou sempre a andar e a afastar-se, atá que perdi de vista enquanto a outra continuou a mover-se cada vez mais devagar até que parou no céu. poucos segundos depois o meu cão assustou-me, parou de comer e começou a ladrar extremamente alto e veio ter comigo, sempre a olhar para o mato por de trás da minha casa com as orelhas no ar atento durante uns 2 min. comecei também a ouvir uns barulhos estranhos, e aí o meu coração disparou justo dos meus sentidos ficou uns 5 min petrificado ,até que ganhei coragem em me levantar e ir para casa, tinha de passar perto desse mato. o meu cão acompanhou-me até casa e ficou sentado à frente da porta de vidro, contei aos meus pais, o meu pai não reagiu, e a minha mãe riu-se e gozou. passado uns minutos o meu cão tornou-se a levantar a ladrar atento a olhar para o mato e depois para o portão onde não estava ninguém como se tivesse à espera que entrasse alguém ou já lá estivesse. Para mim foi algo estranho porque raramente acontece fenómenos paranormais comigo mas raramente literalmente. tentei tirar fotos mas o meu telê não apanha luzes no céu à noite. espero que tenham teorias científicas, ou não científicas, mas com alguma lógica ;P
cumps Mentus

fantasmas,não me parece,eu estaria mais virada para a ideia de ovnis ;)

#2
Pois, não faço a mínima ideia mas fiquei mesmo assustado acredita eu amanhã vou postar fotos dos lugares para teres uma melhor ideia do sítio.
A minha mãe riu-se e achou estranho ter acontecido aquilo tudo numa noite.
Vou procurar na net se mais alguém reparou neste fenómeno.


Telescópio Hubble capta grupo de estrelas em movimento
notícia de 02/06/2010
O telescópio espacial Hubble conseguiu captar movimento de grupos de estrelas dentro da Nebulosa NGC 3603, um gigantesco berço de jovens estrelas massivas da Via Láctea, situado a vinte mil anos-luz do Sol. Este aglomerado de estrelas, com massa superior ...


fonte da notícia: Ciência Hoje:  Notícias, Ciência e Empreendedorismo
categoria da notícia: Tecnologia / Uncategorized



Aqui esta  :o

#3
Como o universo é enorme acredito que haja vida em outros planetas só ainda não conseguimos foi é provar.  ;D