Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Metade galo, metade galinha
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.386 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sam é um frango metade galo, metade galinha. Um ginandromorfo, um animal metade masculino, metade feminino que apresenta uma autêntica divisão sexual em todo corpo. Seu lado esquerdo masculino tem um plumagem mais clara, esporões e com fortes músculos peitorais. No entanto o lado direito tem plumas mais escuras e é menos corpulento.





Foi descoberto numa quinta avícola escocesa e agora seu caso é estudado no Instituto Roslin de Edimburgo, o centro de pesquisa onde criaram a ovelha Dolly, o primeiro mamífero clonado de uma célula adulta.

Sam, é tão ambíguo sexualmente como o é seu nome em inglês - que pode ser diminutivo de Samantha, mas também de Samuel.

Assim como outros ginandromorfos, o galo-galinha Sam é estéril e parece achar que é macho, afirma Michael Clinton, biólogo da Universidade de Edimburgo, que dirigiu o estudo. "Mas quando o colocávamos entre as galinhas, não parecia tão seguro."

Fonte:MDig

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

É mesmo esquisito o bicho :o

É um bocado parecido com o Abel Xavier... :P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 01 junho, 2010, 21:47
É mesmo esquisito o bicho :o

É um bocado parecido com o Abel Xavier... :P :laugh:

eheh, por acaso  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."



Se não foi manipulação genética, é uma malformação congénita.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 28 janeiro, 2012, 17:04
lol, será que põe ovos?  :D

E eu que costumo usar a expressão "quando as galinhas tiverem dentes e os galos puserem ovos" afinal não deve ser tão impossível quanto isso

#9
Sinto pena dele(a) U.U

Tb fiquei curioso se coloca ovos ou nao ;D



#10
Será que põe ovos galados e choca ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

panito
Assim sendo o meu avô teve muitas destas raridades LOL