Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Jogo para PC que vão adorar!
    Iniciado por StoneColdDeath
    Lido 6.644 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Espero estar no sítio correcto, uma vez que isto não se encaixa em nenhuma das categorias aqui previstas. Venho, meus caros, sugerir um videojogo para PC chamado Scratches. A versão de que disponho é a Director's Cut, a melhor de todas, sem dúvida. A história começa com um escritor, encarnado pelo jogador, que adquire uma casa oitocentista num local isolado em Inglaterra para poder encontrar inspiração. Uma noite, é acordado pelo som de arranhadelas na parede. Explorem a casa, leiam diários e artigos de jornais encontrados no sótão, deliciem-se com a música. Este jogo tem tudo para fazer boa companhia a quem adorar sustos. Mais informações em
. Ah, e se quiserem a banda sonora (que já não está à venda, pelo que a posso disponibilizar legalmente), posso dar um jeitinho...


Link removido, por favor consultar
Regras Gerais do Fórum, alínea 17

AndreiaLi
#1
Olá, não consegues arranjar informações sobre o jogo apenas em português que possas postar aqui?


Lamento, mas o que se encontra em português inclui links para download ilegal.

AndreiaLi
#3
Eu referia-me a texto sobre o jogo,historia do mesmo,  imagens e etc. Não é necessário colocar o link, basta colar aqui no próprio post a informação, até porque nem todos os links são permitidos no fórum.

Olá...
Tenho aqui uma boa sugestão também:
darkness within

- é um adventure tradicional em primeira pessoa, ao estilo aponte-e-clique, que o insere em um tenebroso universo de intrigas e mistérios acerca de um assassinato. Na pele do detetive Howard E. Loreid, você deve investigar a morte de Clark Field, um homem rico que dedicou sua vida ao ocultismo. Um dos principais suspeitos é Loath Nolder, um investigador particular cujo desaparecimento parece estar diretamente relacionado com Clark Field. Com uma história cheia de suspense e reviravoltas,;Darkness Within: In Pursuit of Loath Nolder; promete envolver o jogador em uma trama de terror psicológico, questionamentos sobre a realidade e acontecimentos paranormais. O jogo conta com três níveis de dificuldades, sistema de inventário que permite uma análise aprofundada dos itens e pistas coletadas e, além dos tradicionais quebra-cabeças do gênero, haverá sonhos para decifrar.
Jogar À noite, com o som no máximo... ;D ;D
Eu gosto só que ainda não cheguei ao fim  :P
I belive....

fixe, vou já experimentar. os 2 :D
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Experimenta...vais gostar, apesar de estar em ingles, podes sempre arranjar traduções, porque basta não entenderes uma palavra "perdes o fio à meada"...
O meu computador avariou, agora não posso jogar  :( logo que o tenha vai ser porreiro...
existe também um jogo online que é porreiro mas não o estou a encontrar...logo que o faça, coloco para veres  :)
Se souberes mais de algum porreiro, diz  :laugh:
I belive....

Sei de um point.e.click.
Ghostscape ou escape 2 - the cabin

é online.
quando encontrares esse diz qualquer coisa :D

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Linda já encontrei o teu jogo e já vou jogar agora na hora do almoço :D
Encontrei o outro jogo online para jogar...terás que mudar a hora do pc para entrares no jogo e som alto eheheh...
Aqui está : Hotel 626 (Jogo de Terror)

Muito porreiro, depois diz-me se gostaste ok? biju
I belive....

#9
só pelas imagens  :O
deve ser fixe deve ...
o que eu te disse é rápido, e fácil.

asylum 626 deve ser do mesmo tipo .

não sei se me atrevo a jogar sozinha, sou um bocado maRiquinhas  :P

PS - o obscure the aftermath está a ficar cada vez mais interessante, às vezes aparecem monstros e lá dá a patrícia um salto ...
eheh ..
o hotel 626 deve ser bué assustador ...

EDIT:
Hiperligação removida

já estive a ver, a parte que diz do micro para ser mais interactivo, fez-me lembrar o Stay Alive, que grande filme !~

ah, se meter exorcista, não quero ...
;D



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Olha que é um bocado assustardo mesmo...então joga de dia e não o jogues de noite...tem imagens e sons fortes  >:D

Eu estou a jogar o que me disseste...vamos la ver...o chato é k tou no trabalho, nao da tanto gozo, estao sempre a chamar-me  >:(
I belive....

pois...
:P

não é grande coisa, é fraquinho, mas dá para passar o tempo ...
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

I belive....

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Beeeeeeem, o Hotel 626 está potente, mesmo sendo uma manobra publicitária de batatas fritas... :P Experimentem o Scratches, a sério... Não se vão arrepender. O jogo só ocupa um CD, mas não o julguem pelo tamanho dos ficheiros. E, conforme disse, posso arranjar a quem quiser a banda sonora de forma perfeitamente legal.

Citação de: StoneColdDeath em 24 junho, 2010, 14:24
Beeeeeeem, o Hotel 626 está potente, mesmo sendo uma manobra publicitária de batatas fritas... :P Experimentem o Scratches, a sério... Não se vão arrepender. O jogo só ocupa um CD, mas não o julguem pelo tamanho dos ficheiros. E, conforme disse, posso arranjar a quem quiser a banda sonora de forma perfeitamente legal.

É também um jogo..não é so uma publicadade, só que por acaso estava a tentar jogar agora e não consigo  :o
Quer dizer... :(
Vou ver se arranjo o jogo Scratches...
I belive....

Citação de: StoneColdDeath em 24 junho, 2010, 14:24
Beeeeeeem, o Hotel 626 está potente, mesmo sendo uma manobra publicitária de batatas fritas... :P Experimentem o Scratches, a sério... Não se vão arrepender. O jogo só ocupa um CD, mas não o julguem pelo tamanho dos ficheiros. E, conforme disse, posso arranjar a quem quiser a banda sonora de forma perfeitamente legal.

Quando fui ver ao google imgs, vi lá uma da capa da  banda sonora.
quando tiver net ilimitada, arranjo, e se gostar, podes-me arranjá-la ?

aqui está a img.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.