Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Vamos contar até 10.000 com imagens!
    Iniciado por Dougas
    Lido 140.526 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

the dreams are the only thing where everything is possible....


the dreams are the only thing where everything is possible....


"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

the dreams are the only thing where everything is possible....

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

the dreams are the only thing where everything is possible....

Já estou farta de avisar que o objectivo do jogo é colocar imagens com o numero, e não o numero em si!

Se continuarem a colocar só o numero, deixa de ter piada e sinceramente apago o tópico.   :(

Aqui fica o exemplo.

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 15 fevereiro, 2014, 00:29
Já estou farta de avisar que o objectivo do jogo é colocar imagens com o numero, e não o numero em si!

Se continuarem a colocar só o numero, deixa de ter piada e sinceramente apago o tópico. :(

Desculpa Karoxa, mas não me lembro destas regras. Onde é que elas estão? Relembra-me, por favor.  :-\

"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Estão até em várias paginas, agora também não sei quais, cliquei numa ao acaso logo ao principio, para darem uma vista de olhos, não fala nas regras mas mostra aquilo que falei, atenção que não estou a embirrar, é só porque fica mais engraçado o jogo.  ;D ;D ;D

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,7484.90.html


Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


#2324


Desconhecia essa regra!
Efectivamente torna o jogo mais desafiante, mas será que há imagens de números para todos os números até 10000?

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan