Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Uma inesperada história de amor
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.964 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Do alto de uma ponte em Ufa,na Rússia, um rapaz com o coração despedaçado contempla o vazio e vê que no meio da neblina alguns metros a frente, uma rapariga tristonha planeia fazer o mesmo. O devastado Andriej Ivanov, de 26 anos, queria-se matar porque sua noiva morreu num acidente de viação pouco antes do casamento. Maria Petrova, de 21, planeava fazer o mesmo porque seus pais expulsaram-na de casa ao descobrir que estava grávida.



A jovem quase saltou às geladas águas do rio Belaya quando Adriej a agarrou por trás.

- "Não podia deixá-la fazer aquilo, não importa o quão magoado eu estivesse", explicou o rapaz. "Quando a agarrei, atirou-se nos meus braços e começou a chorar. Abraçamos-nos e falamos e falamos e falamos. Essa noite salvou minha vida e eu a dela".

Agora o casal planeia casar. - "Ele é o meu cavaleiro e meu salvador. Toda a dor valeu a pena porque conheci Andriej", diz ela.

Fonte:MDig

Qualquer dia conto-vos como começou a minha história de amor com o shadowmiata  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Que história mais bela. Daria um bom filme. Vá lá Lilicas, não faças suspense. Quando alguém diz «qualquer dia», é porque decerto não chegará a contar nada. :(

Conclusão quem esta encalhado vai para um ponte e manda-se ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Sim senhora que história tão diferente.

Há males que vêem por bem!  ;D

boa historia ;D
as pessoas completam se qd amabas tem sentimentos iguais

o amor encontra-se as vezes nos lugares mais improváveis

A minha melhor amiga conhecia num dos momentos mais difíceis da minha vida
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

metalheart

O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

O amor não se procura, encontra-se quando menos se espera.

AndreiaLi
É verdade caro oculto. Procurar não ajuda nem resolve nada, apenas estimula a impaciência em nós, e consequentemente assim será mais difícil encontrar o verdadeiro amor. O ideal é mesmo como referiu, não esperar nada de ninguém pois a seu tempo e a sua hora ele irá surgir. Se bem que por vezes antes de aparecer o verdadeiro amor o caminho é entrecortado por becos sem saída. Mas para tal, basta subir o muro dos becos e olhar por cima deles  ;)

Que bonito, ainda bem que tudo acabou bem  :)
Por acaso gosto muito de saber histórias de amor e como começaram, existem uma muitos romanticas, umas cómicas ...enfim, ás vezes o amor tem disto  ;)
I belive....

Em quaisquer laços de amor existe sempre uma história. Umas vezes bela, outras não tanto.
O principio da história é geralmente de encantar...

Citação de: oculto em 07 julho, 2010, 13:18
Em quaisquer laços de amor existe sempre uma história. Umas vezes bela, outras não tanto.
O principio da história é geralmente de encantar...
Correctissimo  ;)
I belive....

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Lilicas em 20 maio, 2010, 23:13
Qualquer dia conto-vos como começou a minha história de amor com o shadowmiata  >:D

Fico a aguardar. Sou romântica por natureza. Quanto à história do tópico, ainda bem que salvaram a vida um do outro. Ha males que vêm por bem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem