Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pessoa que sabe o que alguem tem através de uma fotografia! Alguem conhece?
    Iniciado por KiaraS
    Lido 45.953 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: darksmile em 28 junho, 2019, 11:03
Ainda não percebi bem se o seu estilo de escrita é assim formatado ou se tem a ver com algum dispositivo....

Voltando as nossas cebolas, psicologia,medicina, massagens, psicoterapia, curas alternativas, homeopatia, curas energéticas, curas psiquicas, curas espirituais, ou como lhe quiserem chamar, e sei que me esqueci de muitos. Estamos todos a falar de uma única e mesma coisa : Cura e bem estar do ser humano.
Se para alguns não é legitimo ir a curador energético, que simplesmente experimentem um como deve ser! Até um curador energético, sei lá, olha, o individuo que te limpa as magias e te diz que tinhas X e Y e que afetava isto e aquilo na tua vida, fez bom trabalho e isso. Como faz ele para saber isso? Foi o espirito santo que lhe disse? foi ele que sentiu? quantas horas de estudo teve ele nesse dominio para te poder "limpar", quantas horas teve ele de estudar e praticar para te poder dizer isso de forma tão simples que parece ireal, e acertar tão bem em ti?

Afinal, estudou e praticou ou não? Merece dinheiro pelas suas capacidades, estudos e tempo que despendeu contigo ou simplesmente é um empregado da segurança social? ...

Todo trabalho energetico tem influencia no mental, e fisico. Fisico, no mental e espiritual e Mental no espiritual e corpo. Não se mexe num sem mexer nos outros. Alias, a própria ciencia o demostrou inumeras vezes... o que há é que todos os que fazem bom trabalho são descredibilizado pelos lóbies...

Lol :) olha Dark para te ser sincero nem eu sei qual é o meu estilo de escrita,
mas de certo que não tenho só um estilo, mas provavelmente várias,
ela de certa forma é livre...mas tb depende sim um pouco do dispositivo,
se for no computador escrevo melhor e mais rápido,
se for no tlm é uma porcaria, não me ajeito, lento e com muitos pontapés na gramática.

Quanto ao resto, olha eu na minha humilde opinião,
eu acho que é muito relativo,
acredito que existem médiums de cura, ou outro tipo de médiums que provavelmente já nasceram com esse dons,
mas também já conheci outros cujos dons já apareceram tarde, 50, 60 ou até mais anos,
outros acredito que de tanto estudarem e se esforçarem, conseguem por eles mesmos virarem médiums também,
e outros talvez nunca o venham a ser por mais que se esforcem, se não tiverem coração e consciência.
Eu acho também que todos deveriam ser remunerados,
afinal vivemos num planeta em que toda a gente precisa de dinheiro para viver,
pouco ou muito, todos precisam,
a não ser que vamos viver para a Amazónia ou outras localidades onde os povos nativos viviam sem dinheiro,
mas teríamos na mesma que aprender tudo, agricultura, caça, etc etc etc
só não concordo é que alguns se aproveitem da boa fé, e levem fortunas , neste caso específico,
falo claro dos charlatães, ou que se usam de uma psicologia bem manhosa para ludibriar os clientes,
e nem sempre é fácil separar o trigo do joio,
mas se cobram uma fortuna, eu já fico sempre de pé atrás,
mais certo ser vigarice do que verdade,
me desculpem se alguém aqui cobra caro e não é vigarista.

E claro é apenas uma opinião minha, nada mais.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#91
Boa noite, alguém consegue indicar a localização exata do senhor em Ayamonte? Conseguem indicar-me se faz outro tipo de trabalhos para além de tratar doenças, nomeadamente anulação de feitiços/bruxaria? Sendo que pode ter sido usada uma magia forte para tentar separar duas pessoas

Citação de: acaro em 27 junho, 2019, 23:48
Boa noite a todos,

Na última quarta feira este Sr. em Ayamonte não apareceu para dar consultas, nem as pessoas que costumavam fazer fila à porta.
Alguém sabe se continua a dar consultas e onde?

Obg.
Conseguiu mais alguma informação?

Citação de: José António em 10 julho, 2019, 00:08
Boa noite, alguém consegue indicar a localização exata do senhor em Ayamonte? Conseguem indicar-me se faz outro tipo de trabalhos para além de tratar doenças, nomeadamente anulação de feitiços/bruxaria? Sendo que pode ter sido usada uma magia forte para tentar separar duas pessoas

Conseguiu mais alguma informação?


Não consegui nenhuma informacao.
Se alguém souber mais informações agradeço.  Obrigado.

Citação de: KiaraS em 20 maio, 2010, 18:22
Olá, boa tarde,

Recentemente, ouvi falar de uma pessoa (não tenho a certeza se é médico ou não) que é capaz de adivinhar tudo o que se passa fisicamente com alguém (doenças e afins), apenas com uma fotografia. Sei que é verdade pois tenho familiares próximos que já recorreram a essa pessoa e confirmam este facto. Pelo que me disseram essa pessoa está em Ayamonte (Espanha) e pode até receitar medicamentos feitos na própria clínica/instituição ou vendidos nas farmácias e que acabam por fazer efeito. Toda a informação que consegui recolher desses meus familiares é esta, mas gostaria de saber um pouco mais acerca deste caso e acredito que poderão haver mais pessoas interessadas. Já procurei na net mas não encontro informações acerca disto, portanto resolvi vir aqui ao fórum. :)

Alguém conhece/ já recorreu a esta pessoa? Existem testemunhos e informações que possam partilhar?

Tudo de Bom**
Boa tarde

Conseguiu mais informações? Obrigada

a ultima vez que tive lá atendia por volta das 19h, agora com o covid 19 penso que só é com marcação mas nao tenho contato


Mensagem Editada



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Boa noite,

Agora é só com marcação, às quinta de manhã e de tarde e sábados de manhã.
Tem de ligar à quarta para marcar para quinta e ao sábado para marcar para sábado.
Já não é Ayamonte mas em Santa Bárbara de Casa.
Quem precisar do contacto mande-me mensagem privada.


Citação de: MarSR em 02 julho, 2021, 00:04
Boa noite,

Agora é só com marcação, às quinta de manhã e de tarde e sábados de manhã.
Tem de ligar à quarta para marcar para quinta e ao sábado para marcar para sábado.
Já não é Ayamonte mas em Santa Bárbara de Casa.
Quem precisar do contacto mande-me mensagem privada.

Boa noite MarSR!

Antes de fornecer o contacto a quem quer que seja, aconselho a dar uma vista de olhos às regras do fórum.

Cumprimentos

#99


Alguém conhece um vidente no Algarve, ou em Espanha que adivinhe o passado, presente e prevê o futuro através até de uma foto e que não leve dinheiro, porque esse sim, é verdadeiro? Quem souber comunique o seu contacto, por favor para o email: anasequeira15@gmail.com

Citação de: Ana Maria Sequeira em 19 novembro, 2022, 22:31

Alguém conhece um vidente no Algarve, ou em Espanha que adivinhe o passado, presente e prevê o futuro através até de uma foto e que não leve dinheiro, porque esse sim, é verdadeiro? Quem souber comunique o seu contacto, por favor para o email: anasequeira15@gmail.com

Curiosa crença.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Não levar dinheiro não significa que seja verdadeiro. Eu sabia de um ( em Espanha) que levava dinheiro e era muito assertivo mas o senhor já faleceu. Até porque não levar dinheiro...as pessoas não vivem do ar ( é a minha opinião). O pior são aqueles que levam dinheiro e mentem e induzem em erro. Esses sim, se há justiça divina, deviam ser bem castigados. ( Desses também encontrei uns quantos).
Boa sorte:)

Boa tarde!
Aguém conhece um vidente, médium que seja verdadeiro, que adivinhe, passado, presente e futuro, mas que não seja charlatão. Forneça-me o seu email, contacto por favor.
Obrigada,
Ana Maria

#103
Citação de: Ana Maria Sequeira em 20 novembro, 2022, 14:16
Boa tarde!
Aguém conhece um vidente, médium que seja verdadeiro, que adivinhe, passado, presente e futuro, mas que não seja charlatão. Forneça-me o seu email, contacto por favor.
Obrigada,
Ana Maria
anasequeira15@gmail.com

Citação de: templomistico em 12 janeiro, 2012, 20:13
Olá!
Na zona de Estoi(Algarve), ouvi muito falar de um senhor que atravês da fotografia da pessoas consegue dizer tudo referente á pessoa.Nunca lá fui, mas ouvi pessoas que lá foram e disseram que ele acertou em tudo! ;)
Quero o contacto dessa pessoa, por favor. Aguardo, obrigado.
anasequeira15@gmail.com

Citação de: José António em 10 julho, 2019, 00:08
Boa noite, alguém consegue indicar a localização exata do senhor em Ayamonte? Conseguem indicar-me se faz outro tipo de trabalhos para além de tratar doenças, nomeadamente anulação de feitiços/bruxaria? Sendo que pode ter sido usada uma magia forte para tentar separar duas pessoas

Conseguiu mais alguma informação?

Senhor em Ayamonte? De quem estão a falar exactamente? Eu conheço uma senhora que deita cartas, e por acaso é das melhores cartomantes que conheço, mas não é vocacionada para tratamentos.

Em relação ao dinheiro... desconfiem quando se tratar de somas avultadas. Mais de 50 euros por uma consulta, ou trabalhos que custem centenas de euros... fujam disso. Há gente com poder que não leva nada...
C'est dans l'air.