Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Que morte chocante
    Iniciado por luismar
    Lido 6.014 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Passei hoje aqui só para contar um episódio que se passou ontem a noite!
foram os filhos e a mulher de um senhor levá-lo ao hospital, levá-lo porque ele tinha uma doença... acho que era diabetes, colesterol, uma coisa assim, e já tinha tido um avc, então os médicos disseram assim: olhe é melhor irem embora já não há nada a fazer... então os filhos foram,mas a mãe disse para o médico "eu estarei ao pé do meu marido até que a morte nos separe" então ele não teve remédio senão deixar.
quando os filhos chegam a casa e recebem o telefonema e pensaram que era o pai que tinha morrido... não era o pai...só morreu uma hora depois.A mulher com a tristeza teve um ataque e faleceu.
Imagino a dor que aquela família tá a passar.
Se quando é um já ficamos...
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

ou eu to a ler mais ou nao consegui perceber a partir dali do era o pai nao era o pai uma ora depois e tal ......:(

Templa - Membro nº 708

irakaya
A isto chama-se morrer de amor! Apesar de trágico não deixa de ser bonito!

Que tristeza, os filhos perderem os pais desta maneira, foi um autêntico choque mesmo...
Espero que tenham encontrado a luz e descansem em paz.

Eu sei de um caso da vida, em que o senhor, um homem activo a 100%, quando se viu confrontado i imobilizado por uma doença asmática em último grau, pediu à mulhar para se suicidarem juntos. A senhora não anuiu e ele suicidou-se mesmo.

Agora a senhora está há 6 anos numa cama, depois de uma trombose que a deixou sem falar...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 20 maio, 2010, 13:05
Eu sei de um caso da vida, em que o senhor, um homem activo a 100%, quando se viu confrontado i imobilizado por uma doença asmática em último grau, pediu à mulhar para se suicidarem juntos. A senhora não anuiu e ele suicidou-se mesmo.

Agora a senhora está há 6 anos numa cama, depois de uma trombose que a deixou sem falar...


será que o marido ficou revoltado e tem algo a ver com a trombose da mulher?

irakaya
Citação de: canidger em 20 maio, 2010, 13:31

será que o marido ficou revoltado e tem algo a ver com a trombose da mulher?

Teoria da Conspiração a uma hora destas!  :P ::)

Citação de: irakaya em 20 maio, 2010, 14:31
Teoria da Conspiração a uma hora destas!  :P ::)

lol mais o menos tipo o marido pode ter morrido revoltado com o facto de pensar que a mulher estaria sempre com ele e afinal ela o abandonou naquele pedido dele (isto aos olhos dele) e pode ter ficado revoltado e estar a fazer algo mas não sei isto sou eu a dar um palpite

irakaya
Citação de: canidger em 20 maio, 2010, 16:19
lol mais o menos tipo o marido pode ter morrido revoltado com o facto de pensar que a mulher estaria sempre com ele e afinal ela o abandonou naquele pedido dele (isto aos olhos dele) e pode ter ficado revoltado e estar a fazer algo mas não sei isto sou eu a dar um palpite

Sem comentários  ::)

nao me interpretem mal to a dizer isto pela minha imaginação não sei se será possível to so a por a hipótese a ver se ha alguém ai que diga algo alguém mais intendido que eu

#11
Citação de: irakaya em 20 maio, 2010, 14:31
Teoria da Conspiração a uma hora destas!  :P ::)

Sabes que eu já pensei nisso?!!! Mas nunca o verbalizei como tu, canidger...
Templa - Membro nº 708

irakaya
Nem tudo o de ruim deste mundo é obra do além!!!
É por essas e por outras que depois não é levado a sério!
Sem provas em concreto do contrário tudo o que se passa neste mundo, é deste mundo.
Foi só isto que quis dizer!

eu também não to a dizer que seja mesmo atenção mas to  a por a hipótese que seja ou é de todo impossível? sempre ouvi dizer que se se morrer revoltado com algo "atravessado" por assim dizer que nao se encontra a luz enquanto nao se resolver isso nao sei se é verdade ou nao mas tipo pensem la se nao ha a possibilidade de o marido da senhora ainda andar e ter se encostado a senhora e estar-lhe a causar problemas segundo sei nem todos os problemas deste mundo tem a ver com o outro mas ha problemas do mundo espiritual que se reflecte no mundo físico ou nao???????

isto sao so palpites baseados em poucas coisas que eu sei que sirva para discussão e nao como solução, informações que estejam erradas por favor me corrijam

Se calhar a senhora teve algum ataque cardiaco com a aflição de saber que o marido ia morrer :-\
"só se desilude, quem se ilude"