Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Policia Alemã treina Abutre para encontrar cadáveres em sitios de dificil acesso
    Iniciado por Susy
    Lido 2.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A polícia alemã pretende contar com uma nova "arma" para encontrar os corpos de pessoas desaparecidas em áreas de difícil acesso. Um abutre de Turquia, ave que é capaz de detectar o cheiro de carne em decomposição a mil metros, está sendo treinado para localizar os cadáveres.

A ave chamada "Sherlock" está sendo treinada por German Alonso para encontrar corpos de pessoas desaparecidas em áreas remotas. Após o treinamento, a polícia pretende anexar um GPS (sistema de posicionamento global) para rastrear o abutre.

O policial Rainer Herrmann disse que foi um colega seu que teve a ideia depois assistir a um programa sobre vida selvagem. Segundo ele, a ave pode cobrir uma área muito maior do que os cães farejadores, ou os seres humanos.

A maioria das aves se baseia principalmente na visão para localizar a sua ceia. Mas os abutres de Turquia, como Sherlock, têm um sentido de cheiro afiado e são capazes de detectar o cheiro de carne podre a mil metros (3,3 mil pés) no ar.



fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Gostei do nome do abutre ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Citação de: Nightshade em 20 maio, 2010, 04:17
O animal até é bastante bonito.

Tambem quero um *.*

Ele é tão elegante :) realmente, aves de rapina é outra coisa... ;)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


Citação de: Sharkuel em 13 abril, 2011, 08:57
Também quero um *.*

Ele é tão elegante :) realmente, aves de rapina é outra coisa... ;)


Sim, também acho que são animais únicos.

E os alemães até têm lógica naquilo que pensam, devido às características destes animais. Eu gostava era de saber como treinam um animal desta natureza...  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."