Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • relato de uma experiencia pessoal
    Iniciado por Edhelar
    Lido 9.158 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Um dia cheguei a casa bastante cansado (Bom para situar no tempo, isto foi a mais de 10 anos), bem como normalmente fui tomar um banho e quando cheguei ao quarto,  e fechei os olhos. Nisto pos-me a pé e fui pela casa, as paredes estavam engraçadas, tinham cores estranhas mas na altura tudo me parecia natural. Fui chatear a minha irmã que se entretinha a ler uma revista na cama, mas ela  completamente. continuei e fui ter com a minha mãe que fazia umas papas de sarrabulho (deliciosas). Falei com ela, mas também me ignorou. Decidi então voltar ao quarto para ler um livro de BD que tinha comprado e não tinha conseguido ler.
Quando entro no quarto, estado de pânico, em cima da minha cama estava eu deitado a dormir profundamente com a toalha de banho estendida. Esta observação passou cerca de "10 Seg." mas acho que o único pensamento foi "morri!!!!".
Nisto acordei, com o coração a 120 e branco como a cal.

Acho que é a primeira vez que falo neste caso abertamente.
Só depois de algum tempo (2/3 anos) é que descobri, o que era a projecção astral. Nunca a consegui realizar voluntariamente, mas  de uma segunda vez em que tentei, com sucesso, em astral atravessar uma parede e ver o que havia do outro lado.

Mantenho o meu medo, mas a sensação é agradável, especialmente quando se consegue voar (mas nunca consegui pessoalmente), há uma sensação enorme de liberdade. Esta parte foi contada por um colega que conseguiu algum episódios voluntários.

Uma caso que desejo perguntar se alguém passou por algo parecido é um que já me aconteceu por duas vezes.

Estava eu a meditar sobre o espírito de um animal, após alguma observação do mesmo e na primeira vez, como que tivesse incorporado num corpo de um melro sentia o corpo, as asas, os olhos  um grande eucalipto que existe perto da casa dos meus pais e a sensação era fantástica (acho que fiquei com inveja do voo dos pássaros).
Mas a segunda já não foi tão agradável, na altura estava em casa e na meditação tornei-me um cão/lobo, sentia o corpo, as patas, a respiração rápida. O vento a correr na face enquanto corria velozmente. Mas nisto algo mudou, os olhos  num coelho e após uma pequena perseguição, os dentes e as mandíbulas a  na carne. Sai do estado mais uma vez com o coração a 120 mas a minha boca sabia a sangue e pêlo. Foi tão desagradável, que também nunca mais me esqueci.

Imaginação não foram, porque  de ter de lavar a boca para a sensação começar a desaparecer, mas gostava de ouvir opiniões.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#1
muitíssimo interessante,parece que já estás um perito na projecção astral... ;)

Citação de: Edhelar em 18 maio, 2010, 02:51
Um dia cheguei a casa bastante cansado (Bom para situar no tempo, isto foi a mais de 10 anos), bem como normalmente fui tomar um banho e quando cheguei ao quarto,  e fechei os olhos. Nisto pos-me a pé e fui pela casa, as paredes estavam engraçadas, tinham cores estranhas mas na altura tudo me parecia natural. Fui chatear a minha irmã que se entretinha a ler uma revista na cama, mas ela  completamente. continuei e fui ter com a minha mãe que fazia umas papas de sarrabulho (deliciosas). Falei com ela, mas também me ignorou. Decidi então voltar ao quarto para ler um livro de BD que tinha comprado e não tinha conseguido ler.
Imaginação não foram, porque  de ter de lavar a boca para a sensação começar a desaparecer, mas gostava de ouvir opiniões.

Olá, não leves a mal mas eu até tentei ler a tua história mas parece-me que faltam palavras e a pontuação deixou-me confuso.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#3
eu também reparei, mas pensei que ele tivesse escrito á pressa e nem tivesse reparado...

#4
Como escrevi antes de ir para a cama, foi escrita á pressa. Eu tenho um pouco esse hábito de fazer escrita corrida. Ja o meu diário é um pouco dessa forma.

Perito não, estas são as melhores que tenho nesse campo, embora a do cão ainda hoje fico a pensar nela porque foi tão real mas ao mesmo tempo tão intensa que ...... não consigo explicar

mas agora que leio melhor :down: :down: esta mesmo muito mal escrito (ai se a minha prof de português vê isto!!!!!)
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 18 maio, 2010, 21:46
Como escrevi antes de ir para a cama, foi escrita á pressa. Eu tenho um pouco esse hábito de fazer escrita corrida. Ja o meu diário é um pouco dessa forma.

Perito não, estas são as melhores que tenho nesse campo, embora a do cão ainda hoje fico a pensar nela porque foi tão real mas ao mesmo tempo tão intensa que ...... não consigo explicar

mas agora que leio melhor :down: :down: esta mesmo muito mal escrito (ai se a minha prof de português vê isto!!!!!)
:laugh: no stress, os professores também não sabem tudo, quando têm duvidas também vão ao google.  ;)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Edhelar em 18 maio, 2010, 21:46
Como escrevi antes de ir para a cama, foi escrita á pressa. Eu tenho um pouco esse hábito de fazer escrita corrida. Ja o meu diário é um pouco dessa forma.

Perito não, estas são as melhores que tenho nesse campo, embora a do cão ainda hoje fico a pensar nela porque foi tão real mas ao mesmo tempo tão intensa que ...... não consigo explicar

mas agora que leio melhor :down: :down: esta mesmo muito mal escrito (ai se a minha prof de português vê isto!!!!!)
sempre podes voltar atrás e corrigir o texto,é só clicares no botão "modificar" ;)

Bem, ter uma projecção astral deve ser mesmo uma sensação fantástica, uma pessoa deve sentir-se mesmo em liberdade. Infelizmente nunca tive nenhuma nem tentei fazer porque depois tenho medo de não conseguir voltar ao meu corpo :x
Mas pelos vistos, voltamos imediatamente ao nosso corpo após alguns segundos de projecção, correcto? Ou a projecção poderá durar minutos, ou até mesmo horas?

Cumprimentos, Giles

Citação de: Giles em 23 maio, 2010, 22:43
Bem, ter uma projecção astral deve ser mesmo uma sensação fantástica, uma pessoa deve sentir-se mesmo em liberdade. Infelizmente nunca tive nenhuma nem tentei fazer porque depois tenho medo de não conseguir voltar ao meu corpo :x
Mas pelos vistos, voltamos imediatamente ao nosso corpo após alguns segundos de projecção, correcto? Ou a projecção poderá durar minutos, ou até mesmo horas?

Cumprimentos, Giles

A projecção pode durar algum tempo, dependendo da pratica que tenhas e do objectivo da projecção.
quando pensares no teu corpo e quiseres voltar para lá, voltas quase de seguida.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 24 maio, 2010, 02:11
A projecção pode durar algum tempo, dependendo da pratica que tenhas e do objectivo da projecção.
quando pensares no teu corpo e quiseres voltar para lá, voltas quase de seguida.


Na verdade não é tão facil assim, uma projeção é algo perigoso de ser feito e só deve ser feito e acompanhado após muito estudo e experiencias evolutivas do processo, se fores acordado durante sua projeção corre o risco de morrer mesmo, não é aconselhavel faze-lo sem ter experiencia no assunto ou orientação adequada.



Citação de: Giles em 23 maio, 2010, 22:43
Bem, ter uma projecção astral deve ser mesmo uma sensação fantástica, uma pessoa deve sentir-se mesmo em liberdade. Infelizmente nunca tive nenhuma nem tentei fazer porque depois tenho medo de não conseguir voltar ao meu corpo :x
Mas pelos vistos, voltamos imediatamente ao nosso corpo após alguns segundos de projecção, correcto? Ou a projecção poderá durar minutos, ou até mesmo horas?

Cumprimentos, Giles


A sensação não é exatamente de liberdade, e pode variar de pessoa pra pessoa, algumas sentem um panico enorme. E o tempo pode variar muito, ha quem acredite que pessoas em coma estão em uma projeção e não conseguem voltar ou até mesmo não querem mais voltar.


Citação de: Edhelar em 18 maio, 2010, 02:51
Um dia cheguei a casa bastante cansado (Bom para situar no tempo, isto foi a mais de 10 anos), bem como normalmente fui tomar um banho e quando cheguei ao quarto,  e fechei os olhos. Nisto pos-me a pé e fui pela casa, as paredes estavam engraçadas, tinham cores estranhas mas na altura tudo me parecia natural. Fui chatear a minha irmã que se entretinha a ler uma revista na cama, mas ela  completamente. continuei e fui ter com a minha mãe que fazia umas papas de sarrabulho (deliciosas). Falei com ela, mas também me ignorou. Decidi então voltar ao quarto para ler um livro de BD que tinha comprado e não tinha conseguido ler.
Quando entro no quarto, estado de pânico, em cima da minha cama estava eu deitado a dormir profundamente com a toalha de banho estendida. Esta observação passou cerca de "10 Seg." mas acho que o único pensamento foi "morri!!!!".
Nisto acordei, com o coração a 120 e branco como a cal.

Acho que é a primeira vez que falo neste caso abertamente.
Só depois de algum tempo (2/3 anos) é que descobri, o que era a projecção astral. Nunca a consegui realizar voluntariamente, mas  de uma segunda vez em que tentei, com sucesso, em astral atravessar uma parede e ver o que havia do outro lado.

Mantenho o meu medo, mas a sensação é agradável, especialmente quando se consegue voar (mas nunca consegui pessoalmente), há uma sensação enorme de liberdade. Esta parte foi contada por um colega que conseguiu algum episódios voluntários.

Uma caso que desejo perguntar se alguém passou por algo parecido é um que já me aconteceu por duas vezes.

Estava eu a meditar sobre o espírito de um animal, após alguma observação do mesmo e na primeira vez, como que tivesse incorporado num corpo de um melro sentia o corpo, as asas, os olhos  um grande eucalipto que existe perto da casa dos meus pais e a sensação era fantástica (acho que fiquei com inveja do voo dos pássaros).
Mas a segunda já não foi tão agradável, na altura estava em casa e na meditação tornei-me um cão/lobo, sentia o corpo, as patas, a respiração rápida. O vento a correr na face enquanto corria velozmente. Mas nisto algo mudou, os olhos  num coelho e após uma pequena perseguição, os dentes e as mandíbulas a  na carne. Sai do estado mais uma vez com o coração a 120 mas a minha boca sabia a sangue e pêlo. Foi tão desagradável, que também nunca mais me esqueci.

Imaginação não foram, porque  de ter de lavar a boca para a sensação começar a desaparecer, mas gostava de ouvir opiniões.


Imaginei por uma época que apenas eu consguia fazer esta projeção para dentro de animais ou de plantas, mas descobri que outras pessoas tambem conseguiam, tenha cuidado com a projeção que realiza pois em muitos casos, outra coisa pode aproveitar o fato de haver uma casca vazia pra voltar a viver pessoal, sempre tenham muito cuidado com o que realizam, a paranormalidade sempre cresce cada vez mais, e existem mais misterios que em qualquer outra área.

O pior é que parece que as coisas só acontecem com a gente.   ;D

:angel:

Ainda tenho uma experiencia pra relatar, mas vou aguardar alguem postar algo novamente aqui. Assim o assunto não morre...
(desculpas pelo trocadilho)


 
Citação de: Giles em 23 maio, 2010, 22:43
Bem, ter uma projecção astral deve ser mesmo uma sensação fantástica, uma pessoa deve sentir-se mesmo em liberdade. Infelizmente nunca tive nenhuma nem tentei fazer porque depois tenho medo de não conseguir voltar ao meu corpo :x

depende da projecção que tu tens, a segunda (do animal) foi uma sensação incrivel, mas um susto incrivel também. Imagina acordares com a boca a saber a sangue e so te lembras de um sonho que tiveste e nem acreditas muito nisso.

Citação de: Flammus em 16 setembro, 2011, 16:47

Na verdade não é tão facil assim, uma projeção é algo perigoso de ser feito e só deve ser feito e acompanhado após muito estudo e experiencias evolutivas do processo, se fores acordado durante sua projeção corre o risco de morrer mesmo, não é aconselhavel faze-lo sem ter experiencia no assunto ou orientação adequada.

Na realidade, nunce fui muito bom em viagens astrais. as que descrevi foram, na realidade involuntárias, isto é eu não controlei o processo. com o aumento dos meus estudos tenho tentado conseguir controlar as saidas astrais, mas so tenho conseguido recordar um pouco mais os meus sonhos e pouco menos. as viagens ainda são involuntárias.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Boa noite a todos!

Gostaria de saber, se durante uma projecção astral outra entidade pode ocupar o nosso corpo, de maneira a que queiramos voltar e não encontramos maneira. Provavelmente esta é uma questão "estúpida" mas é uma dúvida que tenho.

Cumprimentos.

Bom tópico!!

Também já me aconteceu! A primeira vez estava eu a dormir, tudo parecia um sonho normal, estive em montes de sítios que não conheço, o primeiro local em que estive foi no Egipto, depois recordo-me de ter pensado (no sonho) eu gostava mesmo era de conhecer o Japão e antes que desse conta estava no Japão... ai ( ainda em sonho) pensei no quanto aquilo era estranho, e quando percebi que estava a pensar e a falar comigo própria no sonho, mais estranho achei, o que é certo é que ao pensar que era estranho já estava no meu quarto, e a pairar por cima do meu corpo que estava deitado na cama! Assim como tu pensei" Morri" e tentei "encaixar-me" no meu corpo, deitei-me sobre mim própria, fechei os olhos e nada mudou, eu levantava dois braços e outros dois ficavam na cama... (surreal) comecei a entrar em pânico, deviam ser quase horas de acordar e ir trabalhar!!! Ia chegar atrasada.....Mas depois caiu a ficha.... se estás morta, tas preocupada em ir trabalhar??? e no meio deste pânico todo acordei finalmente... ou seja... podia ser projecção inconsciente, podia ser só sonho....
Li sobre o tema (claro) e quis testar.... depois de algumas tentativas frustradas, acabei por conseguir, lembrava-me que bastava pensar em algo. Então pensei que estava lá fora, e pensei que queria voar... nada aconteceu... vi alguém que andava apressado do outro lado da rua (sempre que vejo alguém apressado no dia-a-dia, por brincadeira entro na corrida, ás vezes as pessoas param para se rir, outras tentam andar mais rápido que eu, enfim cromisses) mas foi o que fiz quando vi a pessoa a andar apressadamente, comecei  andar mais rápido e a pessoa ( que era um rapaz novito) volta-se para mim e diz-me " não andas mais rápido que eu!" comecei a andar o mais rápido que pude e ele também.... só que eu comecei a descolar do chão aos poucos e a sentir a leveza e o descontrolo de estar fora do meu meio, olhei para baixo e estava tudo muito pequenino.... não estava preparada para o susto, voltei ao corpo nesse mesmo instante!!  :) a verdade é que nunca mais consegui fazer algo parecido!!! Sonho?? Projecção??  :) fiquei assim....  ;)

Citação de: Giles em 28 setembro, 2011, 23:40
Boa noite a todos!

Gostaria de saber, se durante uma projecção astral outra entidade pode ocupar o nosso corpo, de maneira a que queiramos voltar e não encontramos maneira. Provavelmente esta é uma questão "estúpida" mas é uma dúvida que tenho.

Cumprimentos.



SIM! Podem, é por isso que digo que é algo perigoso de se feito, ocorrem casos ondem algumas pessoas entram em coma, sem nenhuma explicação, e nem a entidade consegue controlar o corpo e o espirito se perde ou até mesmo decide não voltar por curiosidade muitas vezes... O que é mais perigoso ainda pois se o corpo morrer em nosso plano, o espirito vagara sem ir para local algum e nem ser um errante ou algo do tipo, muitas vezes pode ser devorado por outras entidades.

Projeção é algo perigoso.

uauuu qualquer pessoa consegue fazer isso com pratica????
Don´t be afraid