Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Tempo para espiritos
    Iniciado por hoopsy
    Lido 5.965 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Na minha opinião o conceito de tempo não se aplica a espíritos. Apenas aos humanos que por cá andam.

Pelo que tenho lido e entendido, o tempo e o espaço são apenas para nós humanos.
Espíritos devido ao facto de estarem noutra frequência, não sentem o tempo como nós.
Da perspectiva deles a nossa medição é completamente abstracta.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

saryta
Citação de: Nita em 17 maio, 2010, 23:27
A meu ver acho(e é só uma opinião minha) que eles ficam como que parados no tempo,numa altura específica...no dia da morte,num sítio específico,a fazerem uma tarefa específica,em algo que para eles foi importante...a minha mãe contou-me um caso que ela viu na televisão de um espírito de um rapaz que aparecia numa loja de brinquedos...o dono desconfiava de um espírito porque todos os dias de manhã os brinquedos antes arrumados, apareciam remexidos e tirados do lugar,chamaram uma médium que o indagou acerca de quem era ele,o que fazia ali e o que queria e ele deu-lhe uma data de há cerca de 30 anos atrás,e que procurava a namorada que morava ali...a médium disse-lhe que ela já não morava ali e ele abandonou o lugar...e vieram a descobrir quem ele era e quem era a jovem... ;)
por isso é que se deve perguntar em que ano estamos...normalmente eles dão como data a última que se lembram ;)

eu concordo contigo Nita é perfeitamente lógico para espíritos que estão cá há décadas estão ligadas a um lugar ou acontecimento ou que deixaram alguma coisa por resolver e precisam de ajuda para seguir em frente

KALKI
Pessoal ... não existe tempo para os espiritos .. eles sabem que é noite e é aí que normalmente se manifestam ... normalmente não suportam a Luz Solar e também a Luz divina.   



sofiagov
Citação de: KALKI em 13 outubro, 2014, 16:21
Pessoal ... não existe tempo para os espiritos .. eles sabem que é noite e é aí que normalmente se manifestam ... normalmente não suportam a Luz Solar e também a Luz divina.   

boas Kalki...podias explicar melhor esta tua frase.

obrigado

Citação de: KALKI em 13 outubro, 2014, 16:21
Pessoal ... não existe tempo para os espiritos .. eles sabem que é noite e é aí que normalmente se manifestam ... normalmente não suportam a Luz Solar e também a Luz divina.   




Depende de quem se apresenta. E do ser que se apresenta.

Não existem só espíritos no mundo astral

KALKI
Citação de: sofiagov em 14 outubro, 2014, 12:11
boas Kalki...podias explicar melhor esta tua frase.

obrigado




Boa tarde sofiagov

como queres que explique ? a vida é assim .... se uma criança morrer aos 7 anos e não for encaminhada/ ajudada mesmo que passe 50/500 anos ela vai pensar sempre que tem 7 anos.

sofiagov
Citação de: KALKI em 14 outubro, 2014, 13:44
Boa tarde sofiagov

como queres que explique ? a vida é assim .... se uma criança morrer aos 7 anos e não for encaminhada/ ajudada mesmo que passe 50/500 anos ela vai pensar sempre que tem 7 anos.


a manifestação ocorre a qualquer altura .

KALKI
Citação de: sofiagov em 14 outubro, 2014, 14:07

a manifestação ocorre a qualquer altura .


manifestação ? como assim?

sofiagov
Citação de: KALKI em 13 outubro, 2014, 16:21
Pessoal ... não existe tempo para os espiritos .. eles sabem que é noite e é aí que normalmente se manifestam ... normalmente não suportam a Luz Solar e também a Luz divina.   


Só gostaria que pudesses dizer no teu entender o porque das manifestações (dos espíritos) ocorrerem de noite ?

não suportam a luz solar ???

KALKI
Ah ,

o plano astral, intermédio..  ... é escuro como a noite , frio e sem vida ...e só aparecem de dia quem é Luz ....... é um grande choque encarar um ser divino cheio de luz , a luz do Sol quando mudam de plano a quem está anos e anos habituado a escuridão.

normalmente a unica luz que veem é a das pessoas e mesmo assim não se aproximam muito quem tem muita luz , e quem se aproxima da luz é porque percisa de ajuda e quem precisa de ajuda é ajudado

sofiagov
Citação de: KALKI em 14 outubro, 2014, 14:39
Ah ,
o plano astral, intermédio..  ... é escuro como a noite , frio e sem vida ...e só aparecem de dia quem é Luz ....... é um grande choque encarar um ser divino cheio de luz , a luz do Sol quando mudam de plano a quem está anos e anos habituado a escuridão.
normalmente a unica luz que veem é a das pessoas e mesmo assim não se aproximam muito quem tem muita luz , e quem se aproxima da luz é porque percisa de ajuda e quem precisa de ajuda é ajudado

obrigado pela tua explicação kalki...

embora só ache que as manifestações ocorrem a qualquer hora do dia ou noite...


"Pela mesma razão que vês as estrelas à noite e não em pleno dia. A claridade intensa pode ofuscar uma aparição delicada. Mas é errôneo supor que a noite tenha algo de especial para isso.(...)   
excerto retirado do livro dos mediuns



"Uma pessoa que busca este contato com os mortos, abre a porta para um mundo, não só de mortos bons e inocentes perdidos e necessitados de ajuda, como também para mortos não evoluídos, dos espíritos de baixa vibração, dos espíritos que vagam sem luz pelo mundo Astral, dos espíritos que necessitam de roubar a luz para sobreviverem, espíritos que fingem ter luz, mas a única coisa que possuem é a luz roubada."
grandefraternidadebranca


bem haja




KALKI
as manifestações até podem ocorrer durante o dia, mas dentro de uma casa , dum lugar com pouca luz... embora tenha conhecimento que se um espirito involutivo quiser muito chegar-se a uma pessoa durante o dia o faça ... não acredito é que um ser das trevas o faça é um choque muito grande

temos aqui um grande mundo , nem todos os seres de luz também visitam as trevas.. são planos e vibrações diferentes... o astral mais profundo é demasido denso e um ser de luz seria abafado como um fosforo .... só com o fogo do espirito santo podia estar descansado