Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sou de Cascais e cerca de 1 ou 2 anos passou se coisas que quero esquecer.
    Iniciado por Silva
    Lido 7.954 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Portuguesa Anónima em 28 maio, 2010, 16:44
Não entendi...
Está a dizer que ele está a inventar ou está a responder ao meu comentário?
Se estiver a responder ao meu comentário, isso não está relacionado, pois a casa pode ter sido reconstruída ou antigamente podia existir outra casa no lugar em que aquela está.
Eu acho que o Oculto se enganou e deixou esta resposta no tópico errado, penso eu de que...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Bakeneko em 27 maio, 2010, 12:39
Não sei até que ponto posso estar a dizer asneira, mas não podemos colocar a hipótese de ser o próprio o "causador" dos fenómenos (poltergeist)?
Digo isto porque, pelo que percebi do relato, as manifestações ocorrem sempre e unicamente na presença do Silva.

Silva, já agora, podes dizer-nos a tua idade? Estás na adolescência?


Bakeneko

Estava a responder ao Bakeneco. Mas com esta história de quando se envia a mensagem as páginas desaparecerem, acabaram por entrar outras pelo meio.

Citação de: oculto em 28 maio, 2010, 16:48
Estava a responder ao Bakeneco. Mas com esta história de quando se envia a mensagem as páginas desaparecerem, acabaram por entrar outras pelo meio.

Ah, afinal não sou o único com este problema. Grande administrador, acaba com este mal que nos atormenta por favor. Quando poder, é claro :)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Bela história, sendo que o único problema claramente é o seu irmão, tenha calma, o medo faz parte, só aprenda controlar.

Sds/DANO



A minha teoria face ao teu irmão é esta: alguém que vos conhecia ou era próximo só gostava do teu irmão e não de vocês (teu pai, mãe e tu) tenta apartir daqui deduzir quem seja, mas uns EVP's e uma dialogação não seria má ideia!  ;)

Boas silva, como posso ter  o mail para falarmos?? abraço e muita força

eu entendi o relato de outra maneira eu penso que o espírito ou entidade ou lá o que fosse, queria era o teu irmão em casa, pelo que contas o teu irmão era para deixar a casa de vez e pelos visto alguém ou alguma coisa não gostou da ideia de ele se ir embora, e da maneira que "aquilo" andava como doido lá por casa, andava a procura dele. a garagem os quartos, e principalmente quando de noite o ouviste no quarto do teu irmão. eu penso que deve ter uma possessão pelo teu irmão. o que não é nada bom.  :-\

pelo menos é o que eu penso, e só a minha opinião.

muita paz e luz
Don´t be afraid

Olá Silva!
Antes de tudo, quero fazer uma pergunta: O teu irmão levou alguma coisa quando saiu de casa?

É que a minha teoria é:
O teu irmão tinha alguma coisa que esse tal ''vulto'' queria, quando saiu de casa o teu irmão pode ter levado essa coisa consigo e o vulto estava á procura dessa tal coisa, procurou na garagem, na cozinha e já furiso de não encontrar a coisa foi procurar no quarto do teu irmão, e sempre que o teu irmão saía levava essa coisa consigo.

Conclusão:
O teu irmão tem alguma coisa que o tal vulto quer.

Cumprimentos:
KiiraChan :)
わたしあはテモ、揺る際、ばあ。
Listen to [color=teal][u]BIGBANG[/u][/color]