Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • The Last Exorcism (2010)
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.198 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A Lionsgate lançou a sinopse oficial e o novo cartaz do filme O Último Exorcismo, antes chamado Cotton, o próximo filme de terror produzido por Eli Roth e dirigido por Daniel Stamm:

Sinopse

Quando chega à fazenda rural de Luois Sweetzer, no Luisiana, o Padre Cotton Marcus espera realizar apenas mais um rotineiro "exorcismo" em outra fanática religiosa. Sweetzer, um fundamentalista, contactou o carismático padre em último recurso, certo de que a sua filha adolescente, Nell, está possuída por um demónio que tem que ser exorcizado, antes que tudo acabe em tragédia.

Vivendo com um enorme peso da sua consciência, Cotton e a sua equipa planeiam filmar um documentário sobre este exorcismo, que seria o seu último. Mas assim que chega à já sangrenta fazenda, cedo se apercebe que nada o podia ter preparado para o Mal que encontrou na fazenda. Agora, sendo tarde demais para voltar atrás, as crenças de Marcus são postas à prova nesta sua cruzada para ele e a sua equipa salvarem Nell e a eles próprios, antes que seja tarde demais.


Ainda não foi lançado nenhum trailer :-\


Estreia nos EUA a 27 de Agosto.

Parece-me que será um bom filme. Pelo que consegui perceber será mais um "mockumentary", ao estilo de Paranormal Activity e [REC] :)

Edit

Finalmente, o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=yN9hY16Yg9M&feature=player_embedded#ws

Este promete :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ui!Parece estar muito bom! ;D
E está quase a sair.
Believe to see...

Vi ontem o filme e sinceramente....não gostei nada. Fiquei muito desiludida. :-\ Não estava nada à espera de um final daqueles. Deram a entender que o papel da igreja é cheia de monstros e feitiços. O pastor que vai fazer o exorcismo, esse então nem se fala! Tudo o que ele fazia e acredita eram mentiras e teatro. Ups, desculpem sobre possíveis spoilers que deixei! Foi sem intenção. :-[
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!


Até que gostei.Está melhor que alguns do género :)
Believe to see...

#5
Vi esse filme a 1 hora atras :o
Nao sou de me assustar com filmes de terror, mas quando estava a ver este filme fiquei um bocado assustada, a rapariga mexe se de uma maneira sinistra  :-X :-X

Concordo, o fim foi estranho, dava a entender que as pessoas da igreja praticavam bruxaria... nao percebi o final.
Katie Boo *o*

Bem, devo dizer que este filme me desiludiu imenso... achei fraco e com pouco sentido
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: Ayumi em 12 novembro, 2011, 23:39
Vi esse filme a 1 hora atras :o
Nao sou de me assustar com filmes de terror, mas quando estava a ver este filme fiquei um bocado assustada, a rapariga mexe se de uma maneira sinistra  :-X :-X

Concordo, o fim foi estranho, dava a entender que as pessoas da igreja praticavam bruxaria... nao percebi o final.

vi o filme, arranjei alguns filmes de terror, uns novos outros antigos, este foi para a pilha dos nunca mais, muito mau... nota-se que é mesmo tudo feito, não assusta. podiam ter-se empenhado um bocadinho mais...
"out with the bad, in with the good"