Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Se ele está morto, como é que está aqui?
    Iniciado por Nyx
    Lido 6.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nyx
Á uns anos, fui a casa de uma amiga e estive a lanchar com ela e com a família.
O pai, que trabalhava durante a noite, veio para o "pequeno almoço". Estava branco como a cal e dizia que lhe doía o corpo todo. Eu tinha por hábito, dizer: "isso dá 3 dias antes de morrer!", sempre que alguém se queixava de alguma coisa, mas nesse dia não o fiz, mas tive o pensamento: "se ele está morto, como é que ele está aqui?"
Era domingo, passei lá a tarde e depois fui para casa.
Na terça feira seguinte, a minha amiga liga-me a dizer que o pai tinha falecido.
Eu fiquei de rastos...

 :o
sinto muito pela morte do senhor...se calhar já estava mesmo mal... :-\



Um dia, fui a um Lar de Terceira Idade visitar uma senhora minha amiga com 90 anos. Lembro-me de lhe ter dado um beijo e sentir o frio da morte. Disse para comigo, "não vais durar muito tempo". Não levou um mês a morrer.
Templa - Membro nº 708

Por vezes temos premonições. Eu penso que foi o caso.


há pessoas que têm capacidade para perceber estas coisas, tu és uma delas.
parece-me que insconscientemente já estavas preparada para perceberes isso, daí o teu pensamento quando o viste.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu ia dizer que tinhas sorte por ter esse dom.. Mas depois parei para pensar, e percebi que se fosse eu, odiaria pois podes vir a saber antecipadamente da morte de um ente querido, e isso é horrivel...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Nyx
É perturvador saber coisas destas com antecedência, porque também não se pode fazer grande coisa. Esta foi apenas uma, mas já me aconteceram muitas mais.

Citação de: Nyx em 26 maio, 2010, 09:54
É perturvador saber coisas destas com antecedência, porque também não se pode fazer grande coisa. Esta foi apenas uma, mas já me aconteceram muitas mais.

deve ser horrivel.. e esse é um dos meus medo, pois eu tenho algumas premonições, e receio que um dia preveja uma coisa má  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Templa em 20 maio, 2010, 15:40
Um dia, fui a um Lar de Terceira Idade visitar uma senhora minha amiga com 90 anos. Lembro-me de lhe ter dado um beijo e sentir o frio da morte. Disse para comigo, "não vais durar muito tempo". Não levou um mês a morrer.
Fez me lembrar o beijo que dei ao meu pai assim que dei veio me a cabeça que ele ia morrer e ao fim do dia foi para o hospital e depois da meia noite ele já tinha morrido acordei precisamente nesta hora do nada e voltei a adormecer

Boas tardes!

Isso é terrível...

Não sei se é premonição o que tenho, há quem diga que é coincidência, eu não sei...

Quando sonho com dentes alguém morre. Não tem de ser alguém propriamente chegado a mim nem algum familiar. É horrível quando acordo e lembrar-me que sonhei com dentes. Passado uma ou duas semanas vai sempre "bater" ao mesmo resultado...

Já me disseram para ignorar, que eu não podia fazer nada, e não posso mesmo...
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

É premonição ou intuição muito forte. É preciso continuar atenta a estes fenómenos para os compreenderes mais e mais
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem