Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.509 vezes
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
Porque não é mais explicita. Que tipo de dor sente e onde se localiza? Não se esqueça que muitas dores dependem de uma má posição.

Citação de: oculto em 25 janeiro, 2011, 09:26
Porque não é mais explicita. Que tipo de dor sente e onde se localiza? Não se esqueça que muitas dores dependem de uma má posição.

sorry é de ser de manha ainda nao estou a funcionar bem,,, é numa mao nas articulaçoes ou ossos.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Lunática
Pode bem ser artroses... vai ao médico ver isso.

Citação de: Lunática em 25 janeiro, 2011, 10:18
Pode bem ser artroses... vai ao médico ver isso.

eu espero bem que nao, mas é estranho  mas vou ao medico sim...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pode ter dormido com a mão em má posição, até mesmo com parte do corpo em cima dela. Pode ser reumático. Não me parece que sejam artroses pois ainda é muito nova. Também pode doer-lhe devido a ter dormido com a mão fora da roupa e esta ter ficado demasiado fria.

Citação de: oculto em 25 janeiro, 2011, 13:03
Pode ter dormido com a mão em má posição, até mesmo com parte do corpo em cima dela. Pode ser reumático. Não me parece que sejam artroses pois ainda é muito nova. Também pode doer-lhe devido a ter dormido com a mão fora da roupa e esta ter ficado demasiado fria.

eu ando sempre com as maos frias, e nao dormi em má posiçao, da-me a sensaoçao que term a ver com a mudança do tempo... n sei
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Lunática
Fizeste algum tipo de esforço antes de isso começar a acontecer? Pode, também, ser artrite...

Citação de: Lunática em 25 janeiro, 2011, 16:16
Fizeste algum tipo de esforço antes de isso começar a acontecer? Pode, também, ser artrite...

Acordei assim,  de vez em quando acordo assim...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Lunática
Pode ter-te acontecido, sem dares conta, o que o oculto diz... de qualquer das formas, qualquer que seja a causa não é normal teres essas dores constantemente. Entre artrose e artrite, é mais provável ser artrite. O melhor mesmo é ires ao médico. Depois conta o que ele disse. Desejos de que não seja nada. Beijinho

Citação de: Lunática em 25 janeiro, 2011, 16:25
Pode ter-te acontecido, sem dares conta, o que o oculto diz... de qualquer das formas, qualquer que seja a causa não é normal teres essas dores constantemente. Entre artrose e artrite, é mais provável ser artrite. O melhor mesmo é ires ao médico. Depois conta o que ele disse. Desejos de que não seja nada. Beijinho

obrigada ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 25 janeiro, 2011, 09:12
oi

Estou cá a esta hora porque me anda a acontecer algo estranho, sem ser paranormal  ;D, mas estranho, é que de vez em quando quando acordo de manha tenho uma espécie de dor de manha, que nem é dor nem deixa de ser...  Se eu tivesse 70 anos tudo bem mas eu so tenho 24... Alguém se queixa do mesmo ou tem palpites? é que nas pesquisas da net so me aparece artroses e companhia limitada que acho um pouco extremo...
Às vezes pode ser do próprio colchão da cama.

Também pode ser Síndrome do Túnel Carpico. Os sintomas são muito parecidos. Já tive disso e passou quando me foi diagnosticado hipotiroidismo e comecei a ser medicada, mas há muitas causas/soluções possíveis.

Citação de: Zanahoria em 25 janeiro, 2011, 20:13
Às vezes pode ser do próprio colchão da cama.

Também pode ser Síndrome do Túnel Carpico. Os sintomas são muito parecidos. Já tive disso e passou quando me foi diagnosticado hipotiroidismo e comecei a ser medicada, mas há muitas causas/soluções possíveis.
Sim também pode ser a Síndrome do Túnel Cárpico. Isso acontece muitas vezes a quem utiliza o "rato" do computador durante muitas horas sem um rato anatómico.


isto hoje é só pessoal na rua , daqui a bocado começa a trovoada e vai tudo de vela.

Até que enfim consegui entrar no forum,isto teve down muitos dias  :-[