Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.556 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Gawen em 02 julho, 2010, 22:08
ahah boas noites!
Ah, podia ser beeem melhor, mas pronto, já estou quase de férias..falta o quase! ::)

Nita, que bom! Não há nada melhor do que estar de férias! :laugh:
ah pois é... :laugh: boas noites ;)

Ahah, eu amanhã vou para a praia  ...

Quem quer vir comigo ?
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

AndreiaLi
Que sorte... só devo ter férias no fim do ano  :-\  nem praia...

Pois ...
Mas sempre é bom, pelo menos tens ...
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Olá pessoal

Ele há pessoas com muita sorte, só vou de férias em Agosto, e contrariada, porque detesto ferias neste mes.

Mas estou oficialmente de fim de semana, o que já não é mau.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi
Sim, eu estou dese ontem de fim de semana, logo tambem nao me posso queixar muito  :D

Vou dormir que amanhã é dia de levantar cedo...
Que chato.

Boa noite ;)
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Boas noites meus lindos! que saudades q eu ja tinha deste maravilhoso forum, mas tenho andado sem tempo nenhum! este fim de semana estou para ficar muito tempo, tenho de me actualizar!

espero que esteja tudo bem com o pessoal, um grande beijinho  ;D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Olá, TeresaV
Bons ventos te tragam.  :laugh:
Como andam a correr as provas?
:-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 03 julho, 2010, 01:57
Olá, TeresaV
Bons ventos te tragam.  :laugh:
Como andam a correr as provas?
:-*

Muito bem, já me vi livre disso! Nos ultimos tempos tem sido ensaios com o grupo de teatro para a peça q finalmente foi ontem, e ensaios para o espectaculo de ballet que será para a semana  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 03 julho, 2010, 01:58
Muito bem, já me vi livre disso! Nos ultimos tempos tem sido ensaios com o grupo de teatro para a peça q finalmente foi ontem, e ensaios para o espectaculo de ballet que será para a semana  ;)

Ainda bem que esta tudo a correr bem. Realmente, com tanta coisa, é normal não teres tempo livre.
a peça foi sobre o quê?
:)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 03 julho, 2010, 02:00
Ainda bem que esta tudo a correr bem. Realmente, com tanta coisa, é normal não teres tempo livre.
a peça foi sobre o quê?
:)

"O Querido Robin dos Bosques". A história do Robin dos Bosques contada de uma maneira mais "soft", e agradável, com muita dança pelo meio  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 03 julho, 2010, 02:02
"O Querido Robin dos Bosques". A história do Robin dos Bosques contada de uma maneira mais "soft", e agradável, com muita dança pelo meio  ;)

que giro  :)
boa sorte para o espectaculo de ballet, depois coloca uma foto tua, aqui, de bailarina.
:-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

vou colocar com certeza! e quando tiver as fotos da peça, coloco tambem  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin