Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, se alguém estiver interessado, fico muito muito muito agradecido! ;)

Estou novamente a precisar de figuração, para uma cena de rua que irá fazer parte de uma curta-metragem para a cadeira de Direcção de Actores, do 2º ano do curso de Cinema da Universidade Lusófona.

Desta vez, as gravações vão ter lugar no dia 4 de Julho (Domingo), pelas 10h30, na Rua D. Luís I, Nº19 (perto do Mercado da Ribeira).
Agradeço que, caso estejas interessado/a, confirmes o mais rápido possível.
Caso conheças alguém que também possa estar interessado e que queira ir contigo, estás à vontade para levar companhia, desde que me indiques o número de pessoas que levarás contigo.

Por favor, evita desistências de última hora.
A quem se mostrar interessado, serão dadas informações mais detalhadas acerca do local de encontro e transporte (o mais rápido e fácil será o metro, saindo no Cais do Sodré), bem como da cena a ser gravada.

Lembro que, tratando-se de um trabalho de curso, os participantes não serão remunerados.

Muito obrigado. :)

Pois é João, eu não devo ser de forma alguma a modelo ideal para o teu projecto devido à idade e dimensões.

Mas o que achas da Nat?

Não sei que tipo de projecto é, terás de me informar talvez por mp... ok?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Universidade Lusófona??? :) Ena, um colega... hehehe
Também tirei lá o meu curso, de informática... Bem, já lá vão uns anos valentes, mas... O espírito universitário continua cá!!!  ;D
Força com esse projecto... :)


Citação de: Gawen em 28 junho, 2010, 21:00
Pessoal, se alguém estiver interessado, fico muito muito muito agradecido! ;)

Estou novamente a precisar de figuração, para uma cena de rua que irá fazer parte de uma curta-metragem para a cadeira de Direcção de Actores, do 2º ano do curso de Cinema da Universidade Lusófona.

Desta vez, as gravações vão ter lugar no dia 4 de Julho (Domingo), pelas 10h30, na Rua D. Luís I, Nº19 (perto do Mercado da Ribeira).
Agradeço que, caso estejas interessado/a, confirmes o mais rápido possível.
Caso conheças alguém que também possa estar interessado e que queira ir contigo, estás à vontade para levar companhia, desde que me indiques o número de pessoas que levarás contigo.

Por favor, evita desistências de última hora.
A quem se mostrar interessado, serão dadas informações mais detalhadas acerca do local de encontro e transporte (o mais rápido e fácil será o metro, saindo no Cais do Sodré), bem como da cena a ser gravada.

Lembro que, tratando-se de um trabalho de curso, os participantes não serão remunerados.

Muito obrigado. :)

Bem...eu obti 3 respostas negativas...nenhuma delas está livre...sorry  :-[   :(
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

#679
Margarida, já mandei mp ;)

JDias é verdade eheheh
Já estou a terminar o 2º ano de Cinema, esta fase é terrível!

Muito obrigado, e caso queiras participar, estás à vontade! ;)

GaladMor8, muito obrigado na mesma, mas tu podes sempre ir!  :P

Vou ver a minha agenda....que por sinal nem tenho hahahahahaha...então, muito bem, 4ªf: livre, 5ªf: livre, 6ªf: livre também, Sábado: oh, que novidade! Livre também --' e Domingo: ups...já tenho aqui algo...nããã estava só a brincar  :P livre também... como é bom estar de férias não haja dúvida  :-\ --' ....

Ok ok...sabes que não tenho experiência nenhuma certo?  ;D e que sou super desastrada e sou perigosa ao pé de maquinaria  :laugh:

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

ahah quem me dera estar já de férias! :P

Não é preciso experiência e não haverá grande coisa de maquinaria eheheh ;)

Pois...eu também gosto de férias...quando se tem algo para fazer...  ::)

Ok, mas aviso já que não me responsabilizo por quaisquer danos de qualquer proveniência...  :laugh:

Preciso de saber mais alguma coisa para além do que já foi escrito acima?  :)

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

ahahah mas uma boa parte das férias é exactamente o não ter nada para fazer! :laugh:

Fica descansada ahah e muito obrigado! :)

Penso que ali está tudo o que é de mais importante, a nível de guarda-roupa, é para ir normal, com roupa do dia a dia. :)

Qualquer dúvida, eu esclareço. :laugh:

mas o não ter nada que fazer torna-se entediante passado umas horas...dá-me vontade de andar a bater com a cabeça nas paredes... LOLOL

Eu fico descansada lolol até prova do contrário   ::) agradece no final só hahahaha quando tiveres a certeza que ajudei  :P  :P

Pois, a nível de guarda-roupa já imaginava :P

Dúvidas? Nem por isso...diz-me só o lugar em que tenho que ficar e prometo que não saio de lá hahahahahaha
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

#685
Citação de: Gawen em 28 junho, 2010, 21:00
Pessoal, se alguém estiver interessado, fico muito muito muito agradecido! ;)

Estou novamente a precisar de figuração, para uma cena de rua que irá fazer parte de uma curta-metragem para a cadeira de Direcção de Actores, do 2º ano do curso de Cinema da Universidade Lusófona.

rigado. :)

bonito, mais um colega...se bem que eu fiz o curso de análises clínicas numa escola de saúde pertencente á lusofona...a ERISA

Férias? o que é isso :D :D desde que comecei a trabalhar (á dois anos) que não tenho férias....lol....
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#686


AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII que desgosto!!!!!!!!!!!!!!!  :o :o :o

1-o perdemos.... =P



P.S: sim isso ocorre me com frequência... E a vocês?  ::)

não fiquei admirada,nunca ganharemos(há outras teorias da conspiração por trás)

Citação de: Nita em 29 junho, 2010, 22:03
não fiquei admirada,nunca ganharemos(há outras teorias da conspiração por trás)

É tudo política...como não podia deixar de ser...Argentina = árbitro, feita estúpida deixou-se mais uma vez corromper pela Espanha...idiotas, sempre colónias!!!

Nem vale a pena começar a analisar o jogo de hoje...porque nunca mais me calava e com toda a razão...

P.S. Ainda gostava que me explicassem aquele cartão vermelho descabido!!!
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

#689
 A minha mãe também anda do pior ...
Anda muito chata, eheh, e está sempre a embirrar comigo .
Eu ainda não lhe falei muito do assunto, mas se falasse ela não ligava, quase de certeza.
Já fomos mais unidas, já ...
Depois há umas vezes que volta a ser como era, mas muito, muito pouco tempo ...
Também dormia com ela, mas isso não alterou o seu humor ...   ::)

PS - anda como que se nada lhe importasse; somente os assuntos dela  -.-
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.