Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.593 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
É verdade mesmo...ainda só fiz dois dias de praia e logo eu que adoro praia..as nortadas expulsam-nos logo da praia  :-[

Também espero que melhore e rápido  ;)

Beijoka para ti  :-*
I belive....

Olá pessoal!
Tenho andado desaparecido, eu sei, ando cheio de trabalho, estou em gravações, cheguei à pouco a casa.

E é exactamente sobre isso que venho aqui falar. :)

Se houver alguém interessado em fazer figuração esta sexta-feira, dia 25, por volta das 10h30/11h, na Av. da Liberdade, perto do cinema S. Jorge até cerca das 13h, agradeço que me contacte por mp ou então que se manifeste aqui no fórum. ;)
Trata-se da rodagem da curta final da cadeira de Direcção de Actores do meu curso, Cinema, da Universidade Lusófona. :)

Apenas contactem se puderem mesmo comparecer.
Obrigado :)

#647
Já passei uma parte do obscure  :P

EDIT:
é da minha net ou o PP tá muita lento ?
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Citação de: Patriciaa em 23 junho, 2010, 22:12
EDIT:
é da minha net ou o PP tá muita lento ?

pergunto o mesmo...  ::)

agora já está resolvido, mas há bocado ...   
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Allo pessoal!!!  ;D

Eu podia jurar que tinha colocado aqui uma mensagem na madrugada do dia 24 a falar sobre a tia Margarida  :-\ ....de qualquer das maneiras, nunca é tarde demais :) e ontem como nem estive muito por aqui, nem tinha reparado  :P

Enfim, saltando o prólogo e passando à acção  ;D :

Estive no dia 23 com a Tia e ela além de mandar saudades e muitos beijinhos e de ameaçar com o chinelo quem não tenha escrito uma única quadra nestes dias (eu sou uma delas hahaha  :-X ), mandou dizer, e passo a citar:

O bypass corre bem, já ando nos corredores a perseguir médicos e enfermeiros. Ainda não foi destaque se viram livres de mim...e do chinelo, acrescento eu :laugh:

Eu confirmo o assim citado porque advinhem lá como encontrei a Tia??  >:D Exactamente no corredor com o saco do soro atrás, ao telemóvel a comentar o físico dos enfermeiros  :laugh: :laugh: :laugh:

Tirando uma dor de cabeça a Tia estava normalíssima com o mesmo humor de sempre  ;D , tanto que chegámos a um ponto em que na cama dela éramos 4 pessoas hahahaha

Mais tarde, apareceu a karoxa - que aproveito já para dizer, foi um prazer enorme ter-te conhecido...estava a ver que nunca mais chegavas hahahaha

Concluindo, a Tia tem alta hoje do Hospital por volta das 15h e a primeira coisa que vai fazer é vir ao PP chinelar quem não escreveu nada no jogo das quadras, por isso pessoal, conselho de amiga (?!) toca a rimar se faz favor hahahahahaha

;)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

aiaiaia vou ja colocar uma quadra...eu não quero chinelada  ;D

Ainda bem que já volta hoje, se podiamos estar no PP sem ela?? Podiamos, mas não era a mesma coisa  ;D

Então até hoje Tia...e Galadmor8, obrigada pela tua preocupação em colocares aqui notocias da nossa Tia  ;) um beijo também em especial para ti... :-*
I belive....


Foi operada em que hospital?


A mim puseram-me uma banda na CUF ;D

Oi :D

meus lindos, agora é a minha vez de dizer que tenho andado desaparecida. bem, é que é ballet de manhã, teatro à tarde e à noite tenho ido às festas da cidade. Portanto, o tempo para vir à net tem sido 0  ;)

mas, prometo já que vou tentar vir mais vezes! ah, e em relação à Tia, Galadzinha, se tu não lhe mandaste o meu beijinho, já sabes... MATO-TE  :laugh: :laugh:

e pronto, era só o que tinha para dizer, beijinho* e portem-se todos bem  ;D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: GaladMor8 em 25 junho, 2010, 11:27
Allo pessoal!!!  ;D

Eu podia jurar que tinha colocado aqui uma mensagem na madrugada do dia 24 a falar sobre a tia Margarida  :-\ ....de qualquer das maneiras, nunca é tarde demais :) e ontem como nem estive muito por aqui, nem tinha reparado  :P

Enfim, saltando o prólogo e passando à acção  ;D :

Estive no dia 23 com a Tia e ela além de mandar saudades e muitos beijinhos e de ameaçar com o chinelo quem não tenha escrito uma única quadra nestes dias (eu sou uma delas hahaha  :-X ), mandou dizer, e passo a citar:

O bypass corre bem, já ando nos corredores a perseguir médicos e enfermeiros. Ainda não foi destaque se viram livres de mim...e do chinelo, acrescento eu :laugh:

Eu confirmo o assim citado porque advinhem lá como encontrei a Tia??  >:D Exactamente no corredor com o saco do soro atrás, ao telemóvel a comentar o físico dos enfermeiros  :laugh: :laugh: :laugh:

Tirando uma dor de cabeça a Tia estava normalíssima com o mesmo humor de sempre  ;D , tanto que chegámos a um ponto em que na cama dela éramos 4 pessoas hahahaha

Mais tarde, apareceu a karoxa - que aproveito já para dizer, foi um prazer enorme ter-te conhecido...estava a ver que nunca mais chegavas hahahaha

Concluindo, a Tia tem alta hoje do Hospital por volta das 15h e a primeira coisa que vai fazer é vir ao PP chinelar quem não escreveu nada no jogo das quadras, por isso pessoal, conselho de amiga (?!) toca a rimar se faz favor hahahahahaha

;)


Olá

Obrigada, aproveito para dizer que tambem foi um prazer,............e malta a GaladMor8 é girissima, e simpatiquissima, sempre a sorrir.

Em relação á Magui, ela é uma mulher com "M" grande, sim senhor, uma "gaija" digna do seu genero.
Aguentou-se que nem uma leoa, apesar das dores de cabeça estava fantástica.

Companheiros preparem-se que ela agora vem com a pica toda. ;D

E nós cá estaremos á espera dela para a receber de braços abertos.

Bem vinda Magui


Beijokas Fofas na Boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Clau em 25 junho, 2010, 11:37
aiaiaia vou ja colocar uma quadra...eu não quero chinelada  ;D

Ainda bem que já volta hoje, se podiamos estar no PP sem ela?? Podiamos, mas não era a mesma coisa  ;D

Então até hoje Tia...e Galadmor8, obrigada pela tua preocupação em colocares aqui notocias da nossa Tia  ;) um beijo também em especial para ti... :-*

Fazes muito bem Clau, melhor que eu até hahaha que ainda não fui lá...estou a habilitar-me à grande e à francesa  ::) LOL

Claro que não era a mesma coisa, nem nenhuma se quer hahaha

De nada Clau, o gosto foi todo meu lol eu é que podia jurar que já o tinha feito  :P foi da anestesia da Tia...é contagiosa hahahaha

Citação de: Jack Gordon em 25 junho, 2010, 11:53
Foi operada em que hospital?


A mim puseram-me uma banda na CUF ;D

A tia este no Hospital da Luz junto ao C.C.Colombo :)

Citação de: TeresaV em 25 junho, 2010, 12:02
Oi :D

meus lindos, agora é a minha vez de dizer que tenho andado desaparecida. bem, é que é ballet de manhã, teatro à tarde e à noite tenho ido às festas da cidade. Portanto, o tempo para vir à net tem sido 0  ;)

mas, prometo já que vou tentar vir mais vezes! ah, e em relação à Tia, Galadzinha, se tu não lhe mandaste o meu beijinho, já sabes... MATO-TE  :laugh: :laugh:

e pronto, era só o que tinha para dizer, beijinho* e portem-se todos bem  ;D

Sim Teresa também gosto de ti  ::) lololol quer dizer não pões aqui os pés e entras logo a MATAR...literalmente :laugh: está descansada que eu entreguei beijinhos de todos e até acrescentei no teu caso que se não vivesses tão longe também a terias ido ver - digo eu  >:D , no gozo hahahaha mas que disse isso disse, tanto que ela chamou-te logo de querida hahahaha

E karoxa, espero que tenhamos mais oportunidades de nos vermos e de preferência em outros ambientes hahahaha, tive pena de ter sido tão pouco tempo :) e obrigada pelos elogios hahahaha posso dizer o memso de ti e muito mais ;)

Beijinhos a todos!!! ;D
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

oh fofinha, tu sabes que eu ando sempre a 100km/h, por isso entro logo a matar  :laugh: mas acho muito bem que tenhas mandado o meu recado. se estivesse mais perto, tinha mesmo ido visitar a tia...  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


#658
Boa tarde! :)

Citação de: GaladMor8 em 25 junho, 2010, 11:27
Allo pessoal!!!  ;D

Eu podia jurar que tinha colocado aqui uma mensagem na madrugada do dia 24 a falar sobre a tia Margarida  :-\ ....

Desta vez estou inocente :laugh: ;)
Pode ter sido devido à manutenção do servidor do PP no dia 22 e à instalação de novo software no dia em que o PP ficou inacessível. Têm acontecido algumas situações semelhantes com mensagens que não aparecem ou que aparecem trocadas, mas o Iceburn já está em cima do acontecimento (salvo seja ;D). Pode ser que seja apenas temporário ;)

Citação de: GaladMor8 em 25 junho, 2010, 11:27
Concluindo, a Tia tem alta hoje do Hospital por volta das 15h e a primeira coisa que vai fazer é vir ao PP chinelar quem não escreveu nada no jogo das quadras, por isso pessoal, conselho de amiga (?!) toca a rimar se faz favor hahahahahaha

;)

Ainda bem que correu tudo bem com a operação :) Que recupere depressa e que se esqueça do chinelo no hospital :P :laugh:
Beijinhos e as melhoras :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: Jack Gordon em 25 junho, 2010, 12:25
foi operada ao que?

Foi um bypass gástrico :)

Citação de: ppcom em 25 junho, 2010, 12:38
Boa tarde! :)

Desta vez estou inocente :laugh: ;)
Pode ter sido devido à manutenção do servidor do PP no dia 22 e à instalação de novo software no dia em que o PP ficou inacessível. Têm acontecido algumas situações semelhantes com mensagens que não aparecem ou que aparecem trocadas, mas o Iceburn já está em cima do acontecimento (salvo seja ;D). Pode ser que seja apenas temporário ;)

Ainda bem que correu tudo bem com a operação :) Que recupere depressa e que se esqueça do chinelo no hospital :P :laugh:
Beijinhos e as melhoras :)

E eu desta vez não acusei ninguém  :laugh: só fiquei foi literalmente a coçar a cabeça e a perguntar se não tinha sonhado com a mensagem hahahahahaha

Pois, deve ter sido ;)

Concordo com tudo...menos com a do chinelo hahahaha porque a tia já vem com ele na mão, no mínimo :laugh: e eu ainda nem escrevi nada ai ai  :o hahahahahahaha
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)